Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.243
    Menos de 20 comigo não saia. Prefiro perder o dinheiro. Isso é o que? 4 saravias? Pro crl com a prepotência estrangeira. Ou pagam ou fod**-se. Dignidade e respeito não tem preço.

2. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    183
    O Tottenham o ano passado disse ao Erickson sais for 20M ou vais gratis EM JANEIRO (vi Eu o Levi a dizer na officina do Mou no show da amazon) entao Nao entendo porque o sky sports.

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.537
    Mas nós somos ricos para caralho, até nos podemos dar ao luxo de deixar sair jogadores a custo zero e tudo.

DR gosta disto.
  4. carlosporto

carlosporto Portista

Registo:
    11 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    39
    O MU tornou-se num clube arrogante, mesmo à imagem dos donos. Tentam tirar vantagens de clubes mais pequenos ou fragilizados. Bem fez o Sporting com o BF. Vocês lembram-se das ofertas iniciais? Querem o jogador, que paguem o preço justo, estamos a falar de um jogador internacional. Agora, eles esgrimam com a questão de o AT estar em último ano de contrato, e que poderão contratá-lo em Janeiro. Dando de barato a vertente desportiva... Mais uma vez, o exemplo de BF é um excelente exemplo, pois não quiseram dar o que o Sporting pediu no Verão e o início de época do MU foi o que foi. Não aprendem com os erros, mas, esquecem-se que o poder negocial de um jogador livre é outro. E o jogador livre tb se torna apetecível para outros clubes. Resumindo, o MU o que não quer gastar na contratação, poderá gastar no jogador, isto se conseguir contratar, pois em Janeiro poderá haver mais tubarões. Vejam o caso do Cavani, são 12 M€ limpos por época + prémio de assinatura. Agora, falando do nosso clube, eu acredito que haja uma espécie de acordo verbal, que caso o AT não saia, haja uma renovação com melhorias substanciais de ordenado.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

5. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    183
    Eu Nao acho que vale a Pena vender o nosso Melhor jogador por testoes mas todos temos a nossa opiniao. Sim teve mal ontem mas dara tudo depois desta bosta acabar.

6. carlosporto

carlosporto Portista

Registo:
    11 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    39
    O MU tornou-se num clube arrogante, mesmo à imagem dos donos. Tentam tirar vantagens de clubes mais pequenos ou fragilizados. Bem fez o Sporting com o BF. Vocês lembram-se das ofertas iniciais? Querem o jogador, que paguem o preço justo, estamos a falar de um jogador internacional. Agora, eles esgrimam com a questão de o AT estar em último ano de contrato, e que poderão contratá-lo em Janeiro. Dando de barato a vertente desportiva... Mais uma vez, o exemplo de BF é um excelente exemplo, pois não quiseram dar o que o Sporting pediu no Verão e o início de época do MU foi o que foi. Não aprendem com os erros, mas, esquecem-se que o poder negocial de um jogador livre é outro. E o jogador livre tb se torna apetecível para outros clubes. Resumindo, o MU o que não quer gastar na contratação, poderá gastar no jogador, isto se conseguir contratar, pois em Janeiro poderá haver mais tubarões. Vejam o caso do Cavani, são 12 M€ limpos por época + prémio de assinatura. Agora, falando do nosso clube, eu acredito que haja uma espécie de acordo verbal, que caso o AT não saia, haja uma renovação com melhorias substanciais de ordenado.

7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.326
    Era o que devíamos ter pago por ele, porque nunca vai valer mais que isso...

joaoloureiro e Thor gostam disto.
  8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.537
    A comparação com o Bruno Fernandes não faz sentido nenhum, porque o sporting tinha margem negocial, nós não temos.

17 =/= 0

Os 17M (ou o que sobrar desse valor) dão para contratar um substituto, os 0M não dão.

M@NU gosta disto.
  9. p3na

p3na Portista

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    185
    O Danilo vai render 4M já e fica com opção de compra obrigatória por 16M

10. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.740
    Dos comentários mais inteligentes que tenho lido sobre esta situação

11. carlosporto

carlosporto Portista

Registo:
    11 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    39
    Quem te disse que ficará a 0? Quem te garante que não há promessa de renovação e melhoria de contrato?

12. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    220
    Acho que muita gente aqui também faz do Alex um jogador que ele não é.
    17 milhões por um jogador que daqui a três meses sai a custo zero (e o jogador sabe que vai ser titularissimo até final) é muito bom. Ponto.

BlueSoul gosta disto.
  13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.537
    Nem tu acreditas nisso.

14. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.326
    O que garante é o valor que ele pede para renovar, que é incomportável para as nossas finanças.

Os jogadores não são bots do FM, na vida real estas questões mexem com o íntimo dos jogadores e o resultado é o triste espectáculo que vimos ontem com jogadores a desistir dos lances e a tirar o pé à bola.

15. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    73
    Se o Telles sair, e o Manafa estiver interessado para o lado esquerdo. O Nanú parece ser uma boa alternativa para o lado direito em conjunto com o Tomás Esteves( caso fique )
    Também há a possibilidade de irmos buscar o lateral do Paok.

16. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    73
    United chegou aos 20M pelo Telles, agora é arranjar substituto!!
    Ou vamos buscar um de raiz ou então passamos o Manafa para a esquerda e vamos buscar o Nanú.
    A ir buscar um de raiz era o do Paok!

17. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.307
    parece que o telles também já está certo no utd, não querem aproveitar e tratar do marega e do otavio também?

18. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.887
    Deixar estas merdas para os ultimos dias de mercado, na época passada custou-nos o acesso à champions, esta época já la vão 3 pontos.
    Ninguém aprende c os erros neste clube.

19. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    571
  20. p3na

p3na Portista

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    185
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...