Clubes interessados em jogadores do Porto

Não conta para nada para o treinador.

Tinha esperança que fosse rodando em empréstimos até termos outro treinador, mas nem isso. Deve, no entanto, ser fácil recuperá-lo.

p3na

Portista Divino
FDGP!! Que merda é esta de ceder o Queirós ao Famalicão em definitivo?

Onde estão os reforços para suprir as baixas de vulto? O malang vai fazer de DE e MD ao mesmo tempo? Porque caralho foram fazer negócios no Brasil nas últimas horas do mercado? Farto destes incompetentes.

Desempenho ao longo desta época já condicionado pela sofrível actuação no mercado!

• Like
Reactions: DR

DR

Portista Divino
FDGP!! Que merda é esta de ceder o Queirós ao Famalicão em definitivo?

Onde estão os reforços para suprir as baixas de vulto? O malang vai fazer de DE e MD ao mesmo tempo? Porque caralho foram fazer negócios no Brasil nas últimas horas do mercado? Farto destes incompetentes.

Desempenho ao longo desta época já condicionado pela sofrível actuação no mercado!

Olha outro potencial adepto do sporting para te fazer companhia na difusão do anti-portismo @fcpzeppelin :lol::lol:

DR

Portista Divino
estou muito forte, ando a endoutrinar toda a gente não tarda abrem o forum e o fundo é verde

Bem me parecia que o fórum andar lento era porque estavas aí a mexer nos códigos e a preparar um novo design. Não te esqueças de meter um leão.

respectivo

Portista Divino

As declarações do presidente, sobre aproveitamento da formação não têm sequer um ano! O Vítor Baia, o eterno indignado da CMTV, eterno amante da cantera, está lá a fazer o quê?
Não percebo! Vender o Diogo ao Famalicão parece aquelas jogadas de FM, em que por mais que tentes não consegues comprar o jogador que queres, por isso tens que adicionar um treinador na equipa adversaria para que este te possa vender... Parece-me incompetência a mais na gestão, até para este FC Porto. A não ser que me digam que o Famalicão desembolsou umas dúzias de milhões de euros, o que duvido.

Temos que ter um clausula de recompra ou assim que não foi divulgada... Isto é impossível! Não pode estar a acontecer

Rui Sousa

Portista
O Pinto da Costa não tinha dito recentemente sobre outro jogador o mesmo que disse sobre o Danilo? Que queria sair para ganhar dinheiro?

sapunaru

Portista Divino
Se não faz parte do núcleo duro de afilhados do treinador então é para despachar. Já chega para pagar mais um bocadinho da renovação milionária do Marega que se aproxima.

drako

Portista Titular
Já mais que uma pessoa aqui explicou que o Diogo foi, na prática, emprestado; mas há pessoal que ou tem dificuldade de compreensão ou então gosta mesmo de sentir aquele rush da indignação.

Outra questão é criticar a cedência, mas quanto a isso:

Diogo Queiroz
19/20 Mouscron (20 anos)
20/21 Famalicão (21 anos)

Ricardo Carvalho
98/99 Leça (20 anos)
99/00 Vitória de Setúbal (21 anos)
00/01 Alverca (22 anos)

Jorge Costa
90/91 Penafiel (19 anos)
91/92 Marítimo (20 anos)

Fernando Couto
88/89 Famalicão (19 anos)
89/90 Académica (20 anos)

DLX17

DLX17
Depende. Se tivermos de pagar nem que seja 1€ para o resgatar, já não é a mesma coisa.

Podia perfeitamente ter sido emprestado, não havia impedimento nenhum.

DiGil

Portista Divino
Depende. Se tivermos de pagar nem que seja 1€ para o resgatar, já não é a mesma coisa.

Podia perfeitamente ter sido emprestado, não havia impedimento nenhum.
Daqui à uns anos vamos pagar alguns milhões nos 50% do Famalicão e vão dizer que compramos a preço de banana. Péssima gestão, nunca houve razão de ficar liberando jogador à custo zero aos clubes da liga, quanto mais de um jovem com grande potencial como o Diogo.

drako

Portista Titular
Esta negociata deve ter a ver com o FF.
O Toni custou uns 13/14M.
Queiros custou uns 9/10M.

Também acho que deve ser por aqui.

Outro palpite, é que seja para "acertar" o valor do Toni (se o Famalicão queria mais e, esse "a mais", em vez de o darmos agora, é o que vamos dar quando formos recuperar o Diogo), ou então ainda, para, aquando da recompra, haver alguma chuchice de comissões...

Mas como é óbvio, não sei. Não entendo (e muito menos estou a defender) as manhosices que envolvem a sad e/ou o mendes.

O meu post era exclusivamente sobre a questão de o Diogo ter sido na verdade "emprestado", e que por isso podíamos parar do nos lamentar por "perdermos o menino".

Este trajecto de cedências, nesta idade, está completamente alinhado com o trajecto de outros grandes centrais do NGC. Por isso, é esperar para ver.

Também tenho grandes expectativas em relação ao Diogo, mas por outro lado, também estou fartinho de ver "grandes promessas" não dar em nada.

Para já, que faça uma boa época. Depois logo se vê.