• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Clubes interessados em jogadores do Porto

DLX17

DLX17
Supostamente oferecem 15 e nós pedimos 20...

O Sérgio até era um dos jogadores que eu vendia... E era nestas alturas que dava jeito ter cá um Vitinha. Tinha andado a crescer na sombra do Sérgio esta época, agora vendia-se o Sérgio e o Vitinha estava no ponto para assumir a titularidade... Devia ser o ciclo natural das coisas, mas está tudo trocado.
 

M@NU

Portista Divino
Não tem lógica nenhuma vender o sergio Oliveira. Temos poucos medios no plantel e o sergio é o nosso melhor. Alem como disse o respectivo é um dos capitães e um jogador do porto.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Se fica tudo perfeito. Gajo porreiro, joga muito e é portista, que mais podemos pedir?
Por outro lado, sempre fomos um clube vendedor, que vendia os seus jogadores no topo de forma. E nesta altura o SC estaria no ponto para sair.
 

NERU

Portista Divino
O SO melhorou muito e foi importante mas nao me esqueço desta fase final em que estava de rastos e nao acrescentava nada, agora só ficamos com o Uribe, são muitas alterações e vamos ter de contratar com inteligência.
 

p3na

Portista Divino
Bem vendido.
Diz-se pelos twitters que Corona e Diogo Leite serão as outras vendas. Veremos o que acontece.
 

pvfm

Portista Divino
Se não vendermos o Sérgio Oliveira agora nunca mais realizamos o encaixe financeiro a este nível... e depois não venham chorar que o jogador acabou o contrato e não ganhamos nenhum dinheiro com ele. É um membro importante da equipa... tal como as dezenas de jogadores do meio campo que vendemos ao longo de décadas que estavam a um nível de qualidade um nível superior... Sérgio Oliveira e Corona devem sair esta época não vão valorizar mais que isto... agora tem é de arranjar substitutos para eles...
 
Top