• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Clubes interessados em jogadores do Porto

Alexandre

Portista Lenda
Nos adoramos comprometer o nosso futuro e vender a formação. (Vitinha e entre outros).
Para que??
Para comprar entulho e perder dinheiro, Zé Luís, Saravias, João Pedros, Depoitre, Maregas.
Enfim, como anda o meu Porto

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
acho incrivel como nao aproveitamos o vitinha. Chega de nanus e manafas começar a aproveitar tomas esteves e deixar de ter medo de apostar nos putos. Estao prontos e mais que prontos! Cometem erros como toda a gente é normal(todos os jogadores comentem). Diogo leite hoje com uma exibiçao incrivel

Thegodfather

Portista Divino
acho incrivel como nao aproveitamos o vitinha. Chega de nanus e manafas começar a aproveitar tomas esteves e deixar de ter medo de apostar nos putos. Estao prontos e mais que prontos! Cometem erros como toda a gente é normal(todos os jogadores comentem). Diogo leite hoje com uma exibiçao incrivel

E ainda há quem queira vender o Leite, ou quem diga que não tem qualidade para estar no FC Porto...

warxyu

Portista Titular
O Diogo Leite, em todos os jogos que jogou cometeu erros graves, muito graves. Apesar de que nos últimos jogos melhorou um bocadinho.

sp

Portista Divino
Corona ter muito mercado é uma ficção. 10+5 parece-me baixo. 15+5 aceitava, se o jogador não aceitar renovar, o que me parece que vai acontecer ;) .

Se falhar a copa América ainda pior.

Com o europeu de sub 21 não me admirava que o F. Vieira e o Leite também tivessem propostas. Nesta altura, por menos de 20M não vendia nenhum. O Leite deu o salto qualitativo que esperava que já não desse. Estes 2 é que devíamos manter.

Se o SO , Corona e Otávio saírem é apenas o rumo natural das coisas. Acredito que o Otávio fique e para mim é o jogador mais imprescindível dos 3.

Corona fez uma época fraca.

nkporto19

Portista Divino
Ontem pus me a pensar um pouco sobre isto do Sérgio Oliveira, eu entendo que o Porto precisa de dinheiro, mas já saímos do fair play financeiro (então não deve de ser uma nesesidade enorme). E durante esse tempo todo do fair play, nós já aí vendíamos pouco, então agora que já não fazemos parte do fair play vamos vender o Sérgio Porto 15 a 20M sem estarmos a morrer com falta de dinheiro? I don’t believe it. Qualquer pessoa com 2 neurônios sabe que é melhor vender depois do Euro do que antes. E a $AD pode só pensar em encher o bolsos mas não acho que sejam estupidos o soficiente para vender antes de terminar o Euro. Sorry, mas não acredito. Posso esta enganado (e depois venho Aki pedir desculpa) mas para mim só vendemos depois do euro e da copa América. Antes não deve de sair niguem.

DLX17

DLX17
Ontem pus me a pensar um pouco sobre isto do Sérgio Oliveira, eu entendo que o Porto precisa de dinheiro, mas já saímos do fair play financeiro (então não deve de ser uma nesesidade enorme). E durante esse tempo todo do fair play, nós já aí vendíamos pouco, então agora que já não fazemos parte do fair play vamos vender o Sérgio Porto 15 a 20M sem estarmos a morrer com falta de dinheiro? I don’t believe it. Qualquer pessoa com 2 neurônios sabe que é melhor vender depois do Euro do que antes. E a $AD pode só pensar em encher o bolsos mas não acho que sejam estupidos o soficiente para vender antes de terminar o Euro. Sorry, mas não acredito. Posso esta enganado (e depois venho Aki pedir desculpa) mas para mim só vendemos depois do euro e da copa América. Antes não deve de sair niguem.
Saímos do fair play financeiro, mas não quer dizer que a situação financeira seja boa... Continua a ser muito má e continuamos a precisar de fazer dinheiro... Muito dinheiro.

Não podemos cometer os mesmos erros do passado, por muito que nos custe, os jogadores quando atingem o pico da valorização, têm de sair. Sempre o fizemos e continuamos a ganhar, haja competência para encontrar substitutos à altura.

nkporto19

Portista Divino
Saímos do fair play financeiro, mas não quer dizer que a situação financeira seja boa... Continua a ser muito má e continuamos a precisar de fazer dinheiro... Muito dinheiro.

Não podemos cometer os mesmos erros do passado, por muito que nos custe, os jogadores quando atingem o pico da valorização, têm de sair. Sempre o fizemos e continuamos a ganhar, haja competência para encontrar substitutos à altura.
Eu acho que ele sai mas não acho que sai para a fiorentina por 15a20M. Acho que se valoriza no euro e depois e vendido por uns 25 ou 30M. Ai sim concordo. 15 a 20 pelo nosso melhor ou segundo melhor jogador da época que acaba de terminar ar não é bom imo

DLX17

DLX17
Eu acho que ele sai mas não acho que sai para a fiorentina por 15a20M. Acho que se valoriza no euro e depois e vendido por uns 25 ou 30M. Ai sim concordo. 15 a 20 pelo nosso melhor ou segundo melhor jogador da época que acaba de terminar ar não é bom imo
Valoriza no Euro? Isso é relativo... Valoriza se jogar... E se jogar, tem de jogar bem.

20M por um jogador que acabou de fazer 29 anos, nunca pode ser considerado mau. O clube para onde vai, é irrelevante para nós.

nkporto19

Portista Divino
Valoriza no Euro? Isso é relativo... Valoriza se jogar... E se jogar, tem de jogar bem.

20M por um jogador que acabou de fazer 29 anos, nunca pode ser considerado mau. O clube para onde vai, é irrelevante para nós.
Eu acho o Sérgio muito parecido com o adrian. Tem coisas deferentes sim mas a idea e muito egual e ele foi vendido por ums 24~25M com a mesma idade. Acho que o Sérgio também pode ir por um valor egual

Alexandre

Portista Lenda
Tem que haver uma gestão do plantel rigoroso. Muito entulho que foi comprado caro e que temos que tentar recuperar uma parte do investimento. Nakajima, João Pedro, Ewerton, Saravia, Loum e entre outros.
Infelizmente já despachamos mt entulho, com prejuízo, agora é despachar o resto.
Assim evita se comprometer o nosso futuro e vender os nossos jovens talentosos.