Clubes interessados em jogadores do Porto

24hdragao

Only One Race The Human Race
Se fosse nas galinholas a notícia seria...

Orcalhada poupa 2,5M em ordenados e ainda consegue vender jogador que já se encontra livre para assinar por outro clube a custo zero.

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
A verdade é que até bem pouco tempo ele era o melhor jogador do campeonato. Não sei se está relacionado ou não mas continuamos a desvalorizar e muito os nossos activos.

• Like
Reactions: DR

p3na

Portista Divino
"O FC Porto, de resto, apenas detém 66,5 por cento dos direitos económicos de Corona, sendo que o Twente reserva 30% e o próprio jogador 3,5%."

Dos 3M recebemos para aí 2M

TheAmazingFCP

Portista Divino
A política de transferências não me está a agradar nada... Sabemos que as entradas estão difíceis por falta de guito e os jogadores em fim de contrato são um problema que já se arrasta há algum tempo.

Mas agora, o empréstimo do nosso médio mais importante das últimas épocas tanto no campo e fora dele só porque o Vitinha agarrou o lugar (tem jogado muito bem mas não vai poder fazer os jogos todos senão rebenta... não podemos bater no treinador por não rodar se deixam sair as alternativas sem mais nem menos.), somando agora a esta situação do Marche não me parece uma gestão com o mínimo de lógica.

Temos uma liga Europa para disputar e somos um dos candidatos. Vamos despachar o melhor guarda redes da liga só porque os adeptos perdem a cabeça nas redes sociais se os miúdos não jogarem? Não me parece razoável. Mais valia emprestar o Diogo para um clube competitivo, que apesar de estar a ser muito seguro tem uma margem de progressão grande e corremos o risco de deitar fora um ativo importantíssimo só para não o sentar.

Nada, nada satisfeito.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Não vai Marche nenhum porque o Porto só faz transfers a entrar dinheiro e os turcos querem empréstimos gratuitos a pagar só salário.

Portanto ou definitivo ou nada.
Marche fica pelo menos até fim da época.