Clubes interessados em jogadores do Porto

DLX17

DLX17
O clube já mostrou mais alguém a revelar as camisolas? Porque os que eu já vi a fazerem "unboxing" da camisola já foram vendidos. Parece uma tendencia.
Espero que seja o Zaidu a apresentar a camisola amarela então. Vou ficar muito descansado quando vir o vídeo.

É o que tenho dito, "ninguém" bate clausulas de rescisão e nem é por causa dos empresários necessariamente. Além das diferenças óbvias entre pagar de estouro e dividir, ativar uma clausula comporta uma carga fiscal altíssima. Os 40 iam ficar quase pelo dobro.

Por acaso se há clube para essas maluqueiras é o PSG, mas não têm necessidade de fazer isso com os desesperados do futebol europeu.

DR

Portista
Assim de repente, 40M pagos a pronto só me lembro do Bayern o ter feito - pelo Javi Martinez. Mas mesmo este não tenho a certeza absoluta se foi a pronto, mas acho que sim. Lembro-me que na altura o Bilbao se recusou a negociações. Se fôssemos nós vinham buscá-lo por 25M + 5M em objectivos, se tanto. :lol: Temos zero dureza a negociar, estamos numa posição de fragilidade. Os clubes sabem que tentamos despachar o Vitinha para o Wolves no ano passado. Todos viram que vendemos o melhor jogador por 45M a meio da época, como se fosse algum valor irrecusável. Os clubes sabem que queremos vender.

duartepena

Portista Titular
Mau negócio para nós que perdemos o maior prodígio da nossa formação dos últimos anos e com margem de progressão para chegar a valores de venda bem mais superiores, mau para o Fábio que vai para um clube que está uma casa a arder e pode muito bem andar a arrastar-se uns aninhos por la e bom negócio para os mamões do costume.

Noutros tempos ficava aliviado por não termos que vender vitinha também, mas já sabemos como os nossos super gestores são e provavelmente o Vitinha é o próximo.

A malta lá de cima consegue-nos surpreender pela negativa a cada janela de mercado, tiro o chapéu a todos eles...
Menos de 1 dia depois e bum, tão óbvio estes negócios...

Não se esqueçam, na próxima época quando as coisas começarem a correr mal a culpa é do Sérgio, enquanto que os mamões vão estar a beber Champagne e a comer lagosta nos camarotes...

M@NU

Portista Divino

Isto explica muita coisa. Das 2 uma ouvão atirar areia aos olhos com um empréstimo do danilo ou assim. Ou então é bem mais grave do que parece e o SC vai mesmo para o PSG. Não tou a ver outro treinador a pedir vitinha para o clube com tanto craque.

FCPorto28

Portista Divino
É a liquidação total.

Em 6 meses....

Sai Corona.
Sai S. Oliveira.
Sai Luís Diaz.
Sai Mbemba.
Sai Fábio Vieira.
Sai Vitinha.

Lacunas nas laterais persistem.

E não entrou ninguém de verdadeiro valor para o lugar destes desde então.

Perspectiva-se uma época penosa, muda-se meia equipa titular de um ano para o outro. A qualidade superlativa vai quase toda.

Perde-se jogadores como Corona por 3M.

Empresta-se o 12o jogador mais utilizado na época em Janeiro e um dos capitães a meio da época por 1M.

Vende-se um dos melhores jogadores do Mundo e de longe o melhor da Liga a preço de saldo e em JANEIRO, o mercado que é sempre mais caro.

Continua-se a perder titulares a custo zero como o Mbemba.

Vende-se em dois dias dois dos três melhores jogadores da equipa a preço de saldo.

O FC Porto sem Conceição neste momento ia para o 10o ano sem ganhar nada. E se ele sai, com esta direcção, nada ganharemos. Esqueçam.

Para a p*ta que os pariu.

O nosso 11 titular neste momento é este:

Diogo
J. Mário
Pepe
Cardoso
Zaidu
Uribe
Grujic
Otávio
Pepê
Taremi
Evanílson

E para mexer nisto temos no banco Marche, Marcano, Wendell, Eustaquio, Bruno Costa, Galeno, Chico, Fernando Andrade e Toni. Que luxo, caralho!

Portus Vintage

Portista Divino
A equipa titular lutaria na boa pelo campeonato e até é melhor que a que ganhou o 1 campeonato e até o 2 mas claro que precisa de um ou 2 desiquilibradores em comparação com a que ganhou o terceiro campeonato.
Só trocava o Grujic pelo Oliveira.

fcpzeppelin

Portista Divino
Esta peta do evanilson tem que objectivo? mostrar ''olhem nós afinal seguramos alguns craques não vendemos tudo''? é que o resultado é claramente o contrario, ninguém sai com imagem lavada com esta suposta rejeição de 65M, quer dizer despachaste outros noutro patamar por metade do preço e agora a um negócio óptimo(o evanilson por muito que tenha tido uma época boa não mostrou valer nem perto daquele valor) dizes que não.
Posso estar enganado mas isto para mim é 100% noticia plantada, não me acredito minimamente em tal proposta, e o pior ainda é o desespero para lavar a cara e falta de jeito(na mesma onda de quem acha boa ideia meter o líder da claque a fazer contra campanha a um possível concorrente nas eleições), que faz com que pareças ainda pior na gestão do clube. Um mimo.

DLX17

DLX17
Óbvio. Se a proposta fosse verdadeira, tinha chegado antes das vendas do Fábio e do Vitinha. Se a proposta fosse verdadeira, aceitavam na hora. Se tivéssemos vendido o Evanilson por esses valores, tínhamos outra margem negocial para segurar o Fábio e o Vitinha.

Como é óbvio não houve proposta nenhuma nesses valores. Come quem quer.

NERU

Portista Divino
Óbvio. Se a proposta fosse verdadeira, tinha chegado antes das vendas do Fábio e do Vitinha. Se a proposta fosse verdadeira, aceitavam na hora. Se tivéssemos vendido o Evanilson por esses valores, tínhamos outra margem negocial para segurar o Fábio e o Vitinha.

Como é óbvio não houve proposta nenhuma nesses valores. Come quem quer.
Mesmo com as vendas consomadas e a surgir agora ele era vendido na mesma... Não faz qualquer sentido esta noticia, mas as vezes não dá para substimar as equipas inglesas

DLX17

DLX17
Mesmo com as vendas consomadas e a surgir agora ele era vendido na mesma... Não faz qualquer sentido esta noticia, mas as vezes não dá para substimar as equipas inglesas
Claro. Mas fazia ainda menos sentido recusar a proposta e depois vender o Fábio por 35M.

Bebe

Portista Divino
Como e que tínhamos outra margem negocial para segurar o Vitinha? Cláusula e Cláusula e dúvido muito que ele com o interesse dos grandes europeus queira renovar e aumentar a cláusula nesta altura

DLX17

DLX17
Como e que tínhamos outra margem negocial para segurar o Vitinha? Cláusula e Cláusula e dúvido muito que ele com o interesse dos grandes europeus queira renovar e aumentar a cláusula nesta altura
Já foi explicado aqui que muito dificilmente alguém bate cláusulas... Comprar pelo valor da cláusula não é igual a bater a cláusula. Também não conheço a intenção do Vitinha, sair para o PSG e havendo o risco de não começar a época como titular, pode fazê-lo perder a vaga para o Mundial... A vontade do jogador também conta muito aqui.

O que parece claro é que nós é que o queremos vender e não é tanto ele que tem vontade de sair.