Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Ricardo1195

SOMOSPORTO!
O Fernando talvez acho que se ficasse mais uma época não lhe fazia nada mal, porque temos o Souza mas mesmo assim, Fernando é Fernando! Também tínhamos o Guarín mas desde a época passada que ele como médio ofensivo está a ser "mel puro"!
 

blue_ray

Novato
Ricardo1195 disse:
O Fernando talvez acho que se ficasse mais uma época não lhe fazia nada mal, porque temos o Souza mas mesmo assim, Fernando é Fernando! Também tínhamos o Guarín mas desde a época passada que ele como médio ofensivo está a ser "mel puro"!
O Fernando tem uma qualidade indiscutível, sem dúvida... Pena andar é com a cabecinha nas nuvens.
 

Soares

SomosPorto
blue_ray disse:
Ricardo1195 disse:
O Fernando talvez acho que se ficasse mais uma época não lhe fazia nada mal, porque temos o Souza mas mesmo assim, Fernando é Fernando! Também tínhamos o Guarín mas desde a época passada que ele como médio ofensivo está a ser "mel puro"!
O Fernando tem uma qualidade indiscutível, sem dúvida... Pena andar é com a cabecinha nas nuvens.
Mas errou muito neste final de época.
Espero que entre bem na nova época.
 

Nuno90

Portista
blue_ray disse:
Ricardo1195 disse:
O Fernando talvez acho que se ficasse mais uma época não lhe fazia nada mal, porque temos o Souza mas mesmo assim, Fernando é Fernando! Também tínhamos o Guarín mas desde a época passada que ele como médio ofensivo está a ser "mel puro"!
O Fernando tem uma qualidade indiscutível, sem dúvida... Pena andar é com a cabecinha nas nuvens.


é isso mesmo
 
O Fernando é um excelente jogador. Mas se não estiver concentrado nos jogos, é uma insegurança do crl. Em duas finais conseguiu "borrar" os adeptos portistas :lol:

Se ele não está cá com cabeça, prefiro que não fique....
 

dany_torres9

Portista
O Fernando é um excelente jogador. Mas se não estiver concentrado nos jogos, é uma insegurança do crl. Em duas finais conseguiu "borrar" os adeptos portistas
icon_lol.gif


Se ele não está cá com cabeça, prefiro que não fique....

Acho o mesmo
 

Dekap

Melhor do mundo
Por mim sai Fernando, Rolando, Fucile e Rodriguez, com estes fazemos uns 60/65M a meu ver
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Tambem preferia ver sair o Fernando (mais fuças cebola), mas palpita me q vamos mesmo sofrer uma baixa para os lados dos que jogaram na Copa America...

....vao ser muitas propostas a chuver pelo Dragao.....por isso é q o sol nunca mais brilha por estes lados ;)
 

Ricardo1195

SOMOSPORTO!
blue_ray disse:
O Fernando tem uma qualidade indiscutível, sem dúvida... Pena andar é com a cabecinha nas nuvens.

Com Vilas Boas é bem possível, mas a disciplina do Vitor Pereira é visível, sou de Espinho caragooo :D
 

Lazywaif

Portista Divino
Quero acreditar que sim, mas vistas bem as coisas não é assim tão descabido, visto que o Abidal teve aquele tumor.. ah, e o palito é melhor que o Adriano!


EDIT: o Adriano não é defesa esquerdo de raiz, penso eu!
 
Lazywaif disse:
Quero acreditar que sim, mas vistas bem as coisas não é assim tão descabido, visto que o Abidal teve aquele tumor.. ah, e o palito é melhor que o Adriano!

Se o Alvaro sair, que saia para o Barça. É um lugar em que tem quase garantida a titularidade, e ele é bem capaz de fazer um excelente trabalho no Barça. Adorava-o ver no Barça(isto aplica-se a todos os nossos jogadores).

Até admira, como é que o Barça ainda não tem um titular de raiz para a posição de lateral esquerdo. O Abidal tem sido abismal, mas nota-se bem que está num lugar adaptado.
 

Ricardo1195

SOMOSPORTO!
Não sai, e quero acreditar que não sai ninguém, mas à última da hora há sempre aquelas contratações surpresa...
 
Top