Clubes interessados em jogadores do Porto

btx

Portista Divino
Texto simples, depois seleccionas o texto e carregas num dos botões em cima onde foste buscar a noticia e está feito.

DiogoFilipe

Portista
Eu preferia ter o Andrés como segundo guarda redes, de longe. É um bom guarda redes que tem lugar a titular em quase todas as equipas da La Liga. (O Sá teria?)

O Sá precisa de jogar. Como sénior só foi titular no Marítimo B. Nem um anito na primeira liga. Jogou uns joguitos no Marítimo e não convenceu.

O Andrés é um bom GK, já o demonstrou em Espanha e, imo, era quase perfeito para suplente do Iker, melhor só se fosse Português.

Provavelmente vamos ter restrições nos convocados para a Champions, como já teve o Sporting, por aí faz sentido, mas continuo a achar que o Sá precisa de um ano a titular numa das principais primeiras ligas Europeias.

Key

É desde pequeno que se aprende... #AlwaysPorto
btx99 disse:
Texto simples, depois seleccionas o texto e carregas num dos botões em cima onde foste buscar a noticia e está feito.

Obrigado. Não sei se é aquilo, mas ao menos já está o texto :mrgreen:

btx

Portista Divino
Key__75 disse:
btx99 disse:

Obrigado. Não sei se é aquilo, mas ao menos já está o texto :mrgreen:
Falta só a citação ao jornal, mas tens tempo para aprender

Mas sim, o Andrés dava um bom suplente do Iker e o Sá a terceiro, a jogar na B tava bem. Era melhor que a não jogar

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Acho uma excelente venda . Precisámos do retorno financeiro e de aliviar a carga salarial. Sá e Gudino servem perfeitamente. E até arrisco que o menino Diogo vai passar o Gudino.

sp

Portista Divino
Fernandez ganha para ai mais 10x's que o Sá, no minimo.... Logo... Para 2º opção a única lógica é ser o Sá. 1,5M ou até a custo 0 já representava uma grande poupança para nós, num jogador que nunca jogará no 11, embora até nem seja nada mau.

24hdragao

Only One Race The Human Race
sp disse:
Fernandez ganha para ai mais 10x's que o Sá, no minimo.... Logo... Para 2º opção a única lógica é ser o Sá. 1,5M ou até a custo 0 já representava uma grande poupança para nós, num jogador que nunca jogará no 11, embora até nem seja nada mau.

Só é caro se o Iker não se lesionar...

pedro64343

PORTO SEMPRE
Entre o Fernandez, o Sá ou o Gudiño nem sei quem escolher pois acho que a nível de qualidade atual são semelhantes mas os 2 últimos têm maior margem de progressão.

XaviJr

Portista Divino
Confio a 100% no Sá caso o Casillas tenha algum problema.
Se não der para ficar com os 3 prefiro que saia o espanhol apenas pela questão da lista europeia.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Eu também prefiro que saia o Fernandez e se existir compra melhor pois reduzimos ao nº de guarda redes que temos associados ao clube e encaixamos uma verba mesmo que a rondar o Milhão, milhão e meio que se fala.

Bebe

Portista
Estiveram a dizer k o André Silva vai ser vendido ao Atletico mas que fica 2 anos emprestado. Alguem sabe alguma coisa disso?

sp

Portista Divino
Bebe disse:
Estiveram a dizer k o André Silva vai ser vendido ao Atletico mas que fica 2 anos emprestado. Alguem sabe alguma coisa disso?

Quem? Quando? Onde? Não somos o SLB.

Vender o A. Silva nem era um tiro no pé, era um tiro na cabeça. Só é vendido se não houver vergonha!! Tem clausula de 25M.

baseado

Contigo até ao fim!
Almaportista disse:
Quando o indi for um craque na premier ninguém se vai admirar destes valores.. Eu ficava com ele e vendia o marcano
Eu vendia os dois lol.

Enviado do meu MI PAD 2 através de Tapatalk

BlueHeart

Portista
O indi até pode ser craque no campeonato onde a desorganização defensiva impera.

Mas é dos centrais com menos sentido posicional que alguma vez vi jogar.

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através de Tapatalk

JoãoPedro5

Novato
BlueHeart disse:
O indi até pode ser craque no campeonato onde a desorganização defensiva impera.

Mas é dos centrais com menos sentido posicional que alguma vez vi jogar.

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através de Tapatalk
Mas isso é algo que se aprende e se adquire, o Nuno para além de treinar tem que incutir isso mesmo nos jogadores, tem que lhes dar cultura tática, acredito que o Indi com treinos específicos teria margens para evoluir. Eu gosto do Indi e do Marcano, mas preferia ficar com o Indi, um com 29 anos já atingiu sua maturidade como central e pouco mais tem a evoluir o outro procura isso mesmo e tem capacidade para isso, na minha humilde opinião.