Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    333
    Ate gosto dele mas 15M já é um valor aceitavel

2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Achas que é uma peta? Já eu acho perfeitamente possível que cheguem-se á frente com aquele valor.
    O treinador do Everton é o conhecido holândes Ronald Koeman. O Everton precisa de mais 1 central. O Indi também é holandês, central jovem de 24 anos, com experiência a nível europeu...

Acredito mesmo que tenha chegado essa proposta e compreendo perfeitamente a venda.

3. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Com aquilo que lhe aconteceu na selecção (mesmo não sendo culpa dele)? Com as ultimas 2 épocas que foram cada uma pior que a outra? Sim, acho 15M€ bom demais para ser verdade.

4. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.426
    Eu vendia por 15M.

5. Maceta

Maceta Novato

Registo:
    15 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    fala- se de vender quintero, não acredito, para mim é dos jogadores com mais tecnica e visão de jogo do porto, tem algumas lacunas, principalmente com o posicionamento defensivo, com 1treinador como jesualdo ferreira, que sabe ensinar jogadores jovens (tipo hulk, quando chegou), tornava-se melhor que james. quintero põe evandro a 1canto, não percebo porque evandro continua no porto, é bom jogador mas para 1braga ou 1guimarães. vender quintero é má gestão da equipa, como emprestar rafa soares e encostar g.paciência.

6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.524
    Não é má gestão nenhuma, o problema é do jogador, quando não tem vontade de aprender e principalmente de correr, ninguém pode fazer nada por ele.

7. negh_duarte

negh_duarte Portista Titular

Registo:
    9 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    277
    Parece-me que a expressão má gestão está na moda, o Quintero até pode ser um predestinado mas sem trabalhar não vai a lado nenhum, e não me parece que seja um problema de treinadores, muito menos da direcção - o tipo já foi queimado por pelo menos 3 treinadores, se calhar o problema não é deles, é mesmo do Quintero... Assim, que se vá e que desampare a loja para que joguem outros que tenham vontade de jogar.

8. The Crow

The Crow Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    41
    Sim... O Quintero já teve vários treinadores. Não rendeu com nenhum. A culpa é de todos os treinadores, certamente...

9. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.517
    Até dispensado do Rennes foi, se ele não quer, ninguém pode fazer nada.

É um caso perdido, que se dedique ao reggaeton.

10. Maceta

Maceta Novato

Registo:
    15 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Quintero para jogar contra equipas que defensivas que se fecham bem, e vamos encontrar muitas no nosso campeonato, ele faz falta no ultimo passe, é muito criativo e desiquilibrador, tambem é verdade que defende muito mal, mas nesses jogos não precisamos de defender muito visto que a outra equipa mal ataca, para mim falta-lhe dar espaço para ele ganhar confiança.

11. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.269

Rafa, Brahimi, Corona, Otávio. Não chega?

12. Almaportista

Almaportista Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    Vocês dão o rafa como dado adquirido.. Vão ter uma desilusão..

13. NMeira

NMeira Portista

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    87
    Eu até tinha esperança de ver o Quintero na pré-época mas desde que o vi jogar contra o Osnabruck perdi a vontade porque continua com a mesma falta de intensidade e predisposição de entreajuda que o futebol do séc. XXI exige. Ele até pode ser um jogador virtuoso mas não é jogador de equipa porque não vem atrás defender e para além desse problema tem uma clara falta de velocidade e capacidade de decisão. É apenas mais um Iturbe...Esse que rendeu uns 15M e foi depois para a Roma mas vejam aonde ele anda agora.
    Não basta ser craque com a bola nos pés, nós precisamos de jogador bastante combativos no meio-campo e com capacidade de explosão e isso o Quintero não consegue oferecer, infelizmente

14. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.242
    Quintero não corre, Quintero não quer. Não percebo é porque é que depois de toda a gente entender isto investimos na mesma mais 5M no seu passe.

Foi para o Rennes e foi ainda pior. Não teve lugar no 11 e ainda arranjou problemas com o treinador. Sempre um ótimo cartão de visita.

Depois de 4 ou 5 treinadores, não teu com nenhum. Culpa dos treinadores? Das taticas? Tudo menos ele?

É pena, poderia ser grande, mas nota-se logo na sua fisionomia, agregada à sua falta de esforço, que o potencial é só mesmo no pé esquerdo.

Se saisse por alguns milhoes já não era nada mau. Não haverá ai alguem na china que de 10? Se o Talisca vale 25 para inglaterra.

15. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    251
    Acredito que o Indi vá acabar no Everton pois o conterrâneo dele já o queria desde da altura em que o contratamos.
    Herrera e Brahimi também devem sair e depois falta efetuar as compras para ajustar o plantel e deixarmos sair mais um central.

16. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    90
    O Espanhol confirmou o Interesse em Marcano

17. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    333
    5/6M 8)

18. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    90
    Seria bom para todas as partes

19. Legolancio

Legolancio Portista Titular

Registo:
    22 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    197
    Se vendermos o Marcano, acho que faço uma festa igual à da final do Euro lol2 lol2

20. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.458
    atualmente é um erro vender o marcano.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...