Clubes interessados em jogadores do Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.517
    Se o doarem já é aceitável.

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.268
    Outra vez a bater no Marcano?? Mais uma vez não cometeu erros, ao contrario do reforço...

3. FCPorto28

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.517
    O Felipe tem o benefício da dúvida, mas também não parece grande coisa.

Isso não significa que o Marcano deixa de ser fraco, além disso estavam a falar de valores de uma possível venda do Marcano, porque é que haveria de "bater" nos outros centrais?

4. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    90
    Continua a nao ser Central para o Porto. Para 3/4 escolha ok mas para mais nao

5. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    559

6. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.282
    Doyen assume 'dossier Herrera' e oferece médio à Juventus
    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/629810/doyen-assume-dossier-herrera-e-oferece-medio-a-juventus

Será desta?

7. ESantos

ESantos Portista

Registo:
    25 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    12
  8. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.268

Da mesma maneira que o que eu disse, não quer dizer que Marcano é central para o Porto.

Porque é que haverias de bater nos centrais que têm feito asneiras, oferecido golos atrás de golos, e no seu lugar bater no gajo que até se tem portado bem??

O Felipe tem desconto porque? Porque vem do Brasil? Por essa lógica os outros têm desculpa porque estão em pré-época, ao contrario de Felipe, que nunca parou, e está com os índices competitivos em alta.

E no Brasil é costume para os centrais perderem as bolas na fase de construção à entrada da área? Pensei que isso era proibido em todo lado. Se calhar a culpa é do Nuno, por não dizer aos centrais que não podem sair a jogar com a bola nos a partir da defesa...

Adaptação não desculpa tudo, tal como a falta de ritmo também não.

Marcano tem interessados? Têm todos! Basta dar uma palavrinha aos seus empresários que eles esfregam logo as mãos

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.523
    Outra vez arroz? Dizes sempre a mesma coisa sempre que alguém critica o Marcano, mas depois dizes que o Marcano não tem nível para o Porto. Se não tem para quê que o vens para aqui defender todos os dias?

E depois comparas com os outros centrais do plantel, com o Chidozie que ainda é um miúdo em formação? Com o Felipe que acabou de chegar e ainda se está a adaptar? Com o Reyes que ainda é jovem e tem margem de progressão? Todos esses têm atenuantes, o Marcano não, é por isso que toda a gente bate nele, mas tu ainda não percebeste isso.

10. FCPorto28

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.517

Porque se estava a falar de uma venda do Marcano e não dos outros todos, nem sequer se estava a fazer uma análise aos centrais nesta pré-época. E que o Marcano se esteja a "portar bem" é discutível, no último jogo oficial pelo clube fez uma exibição ridícula, o que juntamente com outras exibições ridículas nos custou um título.

Entretanto, o melhor central que temos está "afastado" e vai sair. :genius:

Não, porque acabou de chegar, e aí pouco importa se veio do Brasil, da Grécia ou do Burundi.

11. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Se me disseram que vão vender o Marcano para vir um central digno desse nome, para ontem então já era tarde. Também nenhum central que temos no Porto neste momento me faz as medidas.

12. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.268
    Ah pronto! Então agora eu vou concordar contigo, só porque és tu que o dizes!! Haja paciência! Quer dizer, é permitido falar mal do Marcano em tudo quanto é tópico, mas não me é permitido defende-lo... :handclap:

É a velha máxima! É como tu dizes, e quem contrariar, é isto e aquilo!

Que me importa a mim a idade do Chidozie e o potencial dele, se o FC Porto deixa de ganhar por erros cometidos por ele?? Criticam o modelo de gestão do FC Porto, que isto agora é só negocio, e não importa ganhar titulo, mas depois batem palmas à Sportinguização! O que importa agora é lançar miúdos!! Safodam os títulos!!

Meu amigo, isto é muito simples! O Porto até podia jogar com 4 Paolos Maldinis na defesa! Se um deles cometesse os erros amadores que toda a defesa comete, ele estava sujeito as criticas! Pouco me importa a idade do Chidozie! Se ele erra e a equipa sofre um golo por causa desse erro, então tem que ser afastado e substituído por alguém que erre menos! Tão simples quanto isso...

Ninguém é superior ao clube, e ninguém é indesculpável. Eles são todos profissionais, tenham eles 17 anos, ou 48, venham eles do Aleixo, ou da Papua Nova-Guiné! Eles estão lá para servir o clube! Para dar resultados ao clube! Não é para crescerem! Para crescer, vão para a equipa B, ou emprestados para outro lado!

Se o Marcano é menos mau que os outros, então o Marcano tem que ser o ultimo a ser substituído! Tão simples quanto isso. Porque? Porque o Marcano, embora ainda assim pouco, dá mais segurança neste momento do que qualquer outro disponível! Mas faz algum sentido tirar o menos mau, para meter lá piores??? Cabe na cabeça de alguém?? Depois querem títulos...

[member=6945]FCPorto28[/member] , fala-me então da exibição dos outros nesse jogo oficial! Foi só o Marcano que enterrou se calhar...

Que se compre um central para ser titular indiscutível, e depois se venda Marcano, deixando Chidozie como quarto central, compreendo! Agora, vender Marcano, enquanto ainda não está cá mais ninguém, quando ele é o que tem feito menos merda, não faz sentido nenhum! Mas hey, é crime defender o Marcano porque ele tem 27 anos, e está há tanto tempo no FC Porto com o Chidozie, e há menos que o Reyes...

13. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    333
    Era preciso o Real, Arsenak, Liverpool e até o PSG fazerem transferências de 30/50M para o mercado movimentar.
    Com o Pogba a coisa pode melhor mas é só um jogador, a juventus vai pegar e compra 1/2 jogadores e siga.

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.523
    5000 posts depois ainda não percebeu... deve ser preciso fazer um desenho... enfim

15. ESantos

ESantos Portista

Registo:
    25 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    12

Não querendo tomar partidos por ninguém, parece-me que ele se referia às prestações do Marcano durante esta pré-época e nisso tenho de concordar com o [member=10735]respectivo[/member] . Além disso, não me parece correcto que se continue a avaliar o espanhol pelos jogos da época passada. Já viramos a página.

16. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.268
    Wow! Que demonstração de maturidade! Tens noção que eu podia dizer exactamente a mesma coisa sobre ti, não tens??

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.523
    Diz o que quiseres, mas desta vez ficas a falar sozinho. Já expliquei milhares de vezes aquilo que tu não queres perceber, o porquê de toda a gente criticar o Marcano, é simplesmente mau e não tem atenuantes, todos os outros têm, mas nenhum tem qualidade para jogar no Porto. Tu é que ficas todo ofendido quando alguém o critica.

18. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.928
    E se concordassem em discordar? Não são obrigados a ter a mesma opinião.

19. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.458
    é como um user já aqui disse: opiniões são como os cus, cada um tem o seu.

20. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.887
    :D

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...