Clubes interessados em jogadores do Porto

Caeruleus

Portista Divino
Odeio esses gajos mas até pedia uns 2/3 milhões pelo empréstimo como o aboubakar, que até é muito....se pagassem tanto nem me importava. Por menos que vão buscar mais jogadores ao benfica. Mas é preciso ter lata, depois do rafa Haha

sp

Portista Divino
O Braga se o quiser que pague 10M. O mais triste é que com um jeitinho ainda vai lá parar a custo 0. A acontecer tem que se tomar medidas contra a gestão da SAD.

NEGÓCIOS COM O BRAGA? JAMAIS.

Apesar de eu defender não fazermos negócios com o Braga desde os tempos do Lima, a verdade é que não podemos fechar totalmente as portas pois não sabemos o dia de amanhã. Mas com jeitinho podemos provocá-los reforçando o Vitória. Se eles quiserem empréstimos podemos aceitar se pagarem pelo empréstimo (valor sempre alto) e os ordenados. Mas repito: por mim era Bola com o Braga.

sp

Portista Divino
Tenho uma inside que se chama Rádio Renascença que me disse que o INDI ia para o Besiktas, contornos do negócio ainda por definir.

Abouba e Indi? Ainda nos vão devolver o Quaresma.
Josué para o Gala.. tamos a fornecer a Turquia, nada contra. O dinheiro deles também é bom.

PanterA

Portista Divino
Vi isto num outro fórum:

Transf. ao Minuto ‏@transf_min 14m14 minutes ago
O defesa português de 22 anos, Ricardo Pereira, deixa o FC Porto e assina a título definitivo pelo OGC Nice

WTF?!

Deve haver ali algum engano. Porque isso a ser verdade, está aí algo muito mau contado ou então foi mais uma barbaridade cometida pelo clube.

sp

Portista Divino
PanterA disse:
Vi isto num outro fórum:

Transf. ao Minuto ‏@transf_min 14m14 minutes ago
O defesa português de 22 anos, Ricardo Pereira, deixa o FC Porto e assina a título definitivo pelo OGC Nice

WTF?!

Deve haver ali algum engano. Porque isso a ser verdade, está aí algo muito mau contado ou então foi mais uma barbaridade cometida pelo clube.

onde é isso? Treta.

Caeruleus

Portista Divino
Segundo notícias sensacionalistas o arsenal está interessado no Brahimi. Porto pede mais de 40 milhões de bananas por ele... Isso é muita banana a meu ver.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Como a moda são os empréstimos esta época, que emprestem por 10M€ com clausula de 40M€ ou 50M€ no final da época.