Clubes interessados em jogadores do Porto

L

lotto29

Guest
Tem que ser mentira. Senão é mais lenha para uma fogueira que já vai alta.

DLX17

DLX17
Um gajo abre o site d'O Jogo e lê que o Rúben Neves foi oferecido à Juve pelo Jorge Mendes, e que segundo o Sunday Mirror nós estamos recetivos a vender o Brahimi ao Arsenal por 46M...

Viriato

O Mágico nr. 10

Tuttosport: Rúben Neves oferecido à Juventus

Campeões italianos estão à procura de nomes para reforçar o meio-campo

Jorge Mendes terá oferecido Rúben Neves à Juventus, segundo informa o Tuttosport, em Itália. O agente terá apresentado o nome do jovem portista como uma hipóteses para reforçar o miolo dos campeões italianos.

A cláusula de rescisão do jogador de 19 anos está fixada nos 40 milhões de euros.
O Jorge Mendes ainda a época passada apresentou uma proposta ao Presidente para a venda do Rúben. E agora numa altura em que estamos nas lonas em termos financeiros, não sei até que ponto o Fc Porto não estará receptivo a vender...

Já a saída do Brahimi é mais que esperada. Essa dos 46M€ é mesmo para rir... Se alguém der 30M€ já será uma fezada.

L

lotto29

Guest
Hmmm. Se a SAD pensa em vender o Rúben sem este ter tido sequer uma época a titular, vai levar com uma onda de contestação e com razão.

sp

Portista Divino
Se for por 40M alguem terá coragem de contestar? E essas noticias é só pra encher chouriços.

lotto29 disse:
Hmmm. Se a SAD pensa em vender o Rúben sem este ter tido sequer uma época a titular, vai levar com uma onda de contestação e com razão.

Se o SAD vender o Ruben sem este ter tido sequer uma época a titular por 40 milhões, não merecem contestação. Merecem no mínimo uma medalha pelo negócio do século.

L

lotto29

Guest
White Wizzard disse:
lotto29 disse:

Se o SAD vender o Ruben sem este ter tido sequer uma época a titular por 40 milhões, não merecem contestação. Merecem no mínimo uma medalha pelo negócio do século.
Continua a sonhar...

Viriato

O Mágico nr. 10
PanterA disse:
Queres quanto por ele?
Eu não quero nada porque ele pertence ao clube e a mim não vai render nada.

Neste momento o Rúben não vale 40M nem haverá ninguém que se chegue á frente com essa quantia por ele. Seria excelente que assim fosse e aí a SAD nem pensava 2 vezes. Neste momento o máximo que vejo a darem pelo Rúben é uns 20/25M€.

lotto29 disse:
White Wizzard disse:
lotto29 disse:

Continua a sonhar...

Não estou a sonhar. Estou a dizer que há sempre pressa de criticar sem saber pormenores. Só.

L

lotto29

Guest
White Wizzard disse:
lotto29 disse:
White Wizzard disse:
lotto29 disse:

Continua a sonhar...

Não estou a sonhar. Estou a dizer que há sempre pressa de criticar sem saber pormenores. Só.
Estás a sonhar se pensas que alguém vai dar mais que no máximo 25M pelo Rúben já. E Rúben vale muito mais para a equipa e financeiramente para o clube no futuro do que vender o rapaz agora. Visto por cada prisma, é um mau negócio. Os 40M+ que falas são os podemos receber se continuarmos a deixá-lo crescer.

Viriato

O Mágico nr. 10

Presidente do Besiktas faz ultimato por Aboubakar

Fikret Orman fala numa última proposta dos campeões turcos pelo empréstimo do avançado camaronês.

O Besiktas não vai esperar muito mais pelo FC Porto no que toca à transferência de Vincent Aboubakar. De acordo com o presidente do clube turco, Fikret Orman, está em cima da mesa uma última proposta de 2,2 milhões de euros pelo empréstimo do avançado dos dragões.

"O FC Porto quer impor-nos um preço por Aboubakar. Propusemos 2,2 milhões de euros pelo empréstimo e ou eles aceitam, ou então desistimos. O Besiktas não tem dinheiro para dar e vender", afirmou Orman, citado pela imprensa turca.

Recorde-se que as "águias negras" também estão a considerar avançar com uma proposta por Martins Indi, igualmente cobiçado pelo Galatasaray.

lotto29 disse:
White Wizzard disse:
lotto29 disse:
White Wizzard disse:
lotto29 disse:

Continua a sonhar...

Estás a sonhar se pensas que alguém vai dar mais que no máximo 25M pelo Rúben já. E Rúben vale muito mais para a equipa e financeiramente para o clube no futuro do que vender o rapaz agora. Visto por cada prisma, é um mau negócio. Os 40M+ que falas são os podemos receber se continuarmos a deixá-lo crescer.

Volto a repetir: o que eu falei foi por causa da pressa de criticar sem se saber pormenores. A referência dos 40 milhões, é a cláusula de rescisão. E tanto quanto tu sabes neste momento e tanto quanto eu sei neste momento, pode ir pela cláusula ou pode ir de borla. Mais uma vez, como não sabemos de nada, apenas o que eu disse foi no sentido de se ter sempre pressa em criticar quando não se sabe de rigorosamente NADA. Mais uma vez: não estou a sonhar com nada.

L

lotto29

Guest
Viriato disse:

Presidente do Besiktas faz ultimato por Aboubakar

Fikret Orman fala numa última proposta dos campeões turcos pelo empréstimo do avançado camaronês.

O Besiktas não vai esperar muito mais pelo FC Porto no que toca à transferência de Vincent Aboubakar. De acordo com o presidente do clube turco, Fikret Orman, está em cima da mesa uma última proposta de 2,2 milhões de euros pelo empréstimo do avançado dos dragões.

"O FC Porto quer impor-nos um preço por Aboubakar. Propusemos 2,2 milhões de euros pelo empréstimo e ou eles aceitam, ou então desistimos. O Besiktas não tem dinheiro para dar e vender", afirmou Orman, citado pela imprensa turca.

Recorde-se que as "águias negras" também estão a considerar avançar com uma proposta por Martins Indi, igualmente cobiçado pelo Galatasaray.
Aceitem então. Melhor proposta não deve aparecer tão cedo.

Viriato

O Mágico nr. 10

Everton também de olho em Brahimi

Clube de Liverpool já terá iniciado conversações com o FC Porto, mas o jogador dá prioridade a equipas que joguem a Liga dos Campeões.

Depois das notícias que surgiram este domingo sobre um alegado interesse do Arsenal em Yacine Brahimi, foi a vez de surgir o nome do Everton como mais um clube interessado no extremo argelino do FC Porto.

De acordo com a Sky Sports, os "toffees" já terão iniciado conversações com os responsáveis azuis e brancos, mas o maior obstáculo será convencer o próprio jogador a mudar-se para Goodison Park. Brahimi quer jogar no futebol inglês, mas também pretende jogar na Liga dos Campeões, algo que, por agora, permanece fora do alcance do Everton.

De recordar que Brahimi ainda não cumpriu qualquer minuto oficial com a camisola do FC Porto esta temporada.
Têem dinheiro para gastar depois do balúrdio que receberam pelo John Stones. 54M€!!!

pedro64343

PORTO SEMPRE
Falam em 46M€ pelo Brahimi mas parece-me tudo letra para já.
Vamos ver se conseguimos finalmente efetuar vendas para termos cacau para investir.