Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Mas o Real precisa de centrais sequer? Ramos, Varane e Militão são excelentes opções, e depois têm o Nacho que é um bom tapa buraco e o Vallejo que esteve emprestado.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
15M + Mariano Diaz e tínhamos um negócio interessante.
Nem acredito na ida para o real nem que o Mariano queira vir, mas esse negócio era brutal, o Mariano é cracão está a ser muito mal aproveitado mas cá partia tudo. (*)

(*)partia tudo se um tal treinador não o pusesse a fazer piscinas o jogo todo em vez de jogar futebol.
 

Catalao

Portista Divino
Nem acredito na ida para o real nem que o Mariano queira vir, mas esse negócio era brutal, o Mariano é cracão está a ser muito mal aproveitado mas cá partia tudo. (*)

(*)partia tudo se um tal treinador não o pusesse a fazer piscinas o jogo todo em vez de jogar futebol.
Também não acredito, mas deixa-me sonhar :mrgreen2:
 

razorfancy

Portista Divino
O que me revolta mais nesta noticia do pasquim A Bosta é o facto do Marega não estar numa lista que supostamente tem 8 jogadores que serão vendidos.

m9KX7tD.png
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O que me revolta mais nesta noticia do pasquim A Bosta é o facto do Marega não estar numa lista que supostamente tem 8 jogadores que serão vendidos.

m9KX7tD.png
Porque, provavelmente, ninguém o quer.

Em relação à "notícia", nada de novo, já se sabe que esses jogadores estão na porta da saída... Ou pela necessidade de fazer dinheiro, ou porque alguns estão a entrar no último ano de contrato.
 

BlueSoul

Portista Divino
O que me revolta mais nesta noticia do pasquim A Bosta é o facto do Marega não estar numa lista que supostamente tem 8 jogadores que serão vendidos.

m9KX7tD.png
Estes jogadores têm de sair. O Porto precisa de milhões e não pode ter jogadores no clube 5, 6, 7 épocas seguidas. É ridículo.
Temos é de contratar bem!
Se o Marega n tem mercado depois que n venha dizer q a culpa é do clube e fazer birra. Que saia p o ano a custo zero. O Marega e o Hulk juntos.... deus meu.l, gostava mm de ver.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Estes jogadores têm de sair. O Porto precisa de milhões e não pode ter jogadores no clube 5, 6, 7 épocas seguidas. É ridículo.
Temos é de contratar bem!
Se o Marega n tem mercado depois que n venha dizer q a culpa é do clube e fazer birra. Que saia p o ano a custo zero. O Marega e o Hulk juntos.... deus meu.l, gostava mm de ver.
?
 

Caeruleus

Portista Divino
Estes jogadores têm de sair. O Porto precisa de milhões e não pode ter jogadores no clube 5, 6, 7 épocas seguidas. É ridículo.
Temos é de contratar bem!
Se o Marega n tem mercado depois que n venha dizer q a culpa é do clube e fazer birra. Que saia p o ano a custo zero. O Marega e o Hulk juntos.... deus meu.l, gostava mm de ver.
É porque não? Jogadores como o Corona a continuar a jogar assim bem podiam acabar a carreira aqui.
 

BlueSoul

Portista Divino
É porque não? Jogadores como o Corona a continuar a jogar assim bem podiam acabar a carreira aqui.
Porque o Porto tem de ser um clube de transição. Nós n conseguimos pagar salários que permitam a esses jogadores continuarem cá com motivação. Eles querem sair p ganharem 3,4,5 milhões por ano.
É tão simples.
 

Caeruleus

Portista Divino
Porque o Porto tem de ser um clube de transição. Nós n conseguimos pagar salários que permitam a esses jogadores continuarem cá com motivação. Eles querem sair p ganharem 3,4,5 milhões por ano.
É tão simples.
Isso é uma visão limitada e retrógrada.

Há jogadores que valem a pena. O dinheiro que perdes em comprar um substituto, os prémios de assinatura mais o bónus por objetivos. E vamos não esquecer a possibilidade de o substituto não ser bom e o clube andar uns 2/3 anos a comprar jogadores para a mesma posição.
Exemplo( a nossa defesa direita)
Se somares os gastos todos vais chegar à conclusão que renovar sai mais barato e as vezes se fica a ganhar. Ter jogadores que são garantias de títulos são o melhor investimento possível.

Agora se eles quiserem sair é outra história, o que costuma ser o caso passado alguns anos. Mas até nos maiores do mundo acontece isso.
 
Eu percebo o que a Blue quer dizer. Era isso que fazíamos. tirando um ou outro símbolo do clube, os jogadores eram comprados, valorizavam, 2 ou 3 épocas depois eram vendidos. E antes de sair um, já andava o substituto a marinar no banco. E às vezes até os símbolos iam, como o Vítor Baía por exemplo. Penso que era esta a visão que a Blue estava a transmitir.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
não é dificil de entender o que ela está a dizer, e tem claramente de ser a norma(claro que pode haver uma ou outra excepção). senão vejamos, os contratos são normalmente feitos por 4/5 anos, chega ao 2º/3º ano de contrato e se não te queres expôr vais ter de renovar, se já fizeste um esforço para trazer o jogador vais-te ver lixado para subir consideravelmente o ordenado. o que é que acontece? ou tens de dar mais do que podias, ou tens de baixar a clausula(ou até as duas situações), ou então andas a adiar e cada vez mais perdes poder de negociação com o apróximar do fim do contrato.
e foi nisto que o clube andou ultimamente, foi brahimi, herrera, soares, marega, otavio, telles etc etc sempre a adiar vendas, depois ou te lixas porque eles saem a custo zero, ou tens de negociar a venda abaixo do valor do jogador, ou tens de dar salários enormes a jogadores que não o valem porque não os vendeste quando havia propostas e agora têm um estuto do caraças no plantel e não queres que saiam a custo zero.
 

BlueSoul

Portista Divino
Isso é uma visão limitada e retrógrada.

Há jogadores que valem a pena. O dinheiro que perdes em comprar um substituto, os prémios de assinatura mais o bónus por objetivos. E vamos não esquecer a possibilidade de o substituto não ser bom e o clube andar uns 2/3 anos a comprar jogadores para a mesma posição.
Exemplo( a nossa defesa direita)
Se somares os gastos todos vais chegar à conclusão que renovar sai mais barato e as vezes se fica a ganhar. Ter jogadores que são garantias de títulos são o melhor investimento possível.

Agora se eles quiserem sair é outra história, o que costuma ser o caso passado alguns anos. Mas até nos maiores do mundo acontece isso.
Retrógrada...adorei. se achas retrógrado considerar ridículo ter consecutivamente jogadores a sairem a custo zero precisamente por uma gestão que tu consideras para a frentex.
Apartir de certa altura na carreira de um jogador com elevado nível de qualidade é impossível segura-lo, é normal e natural eles sairem para ter outro tipo de rendimentos em salarios, publicidades, premios etc
Por mais que adores o clube tens de ter alguma consciência daquilo que podes pedir a um jogador.
Liga ao Danilo, Alex, Corona ... fala com eles que eles explicam-te.
 

BlueSoul

Portista Divino
Até acho injusto pedir a um Corona para ficar cá mais anos. Se tem mercado p clubes com outras capacidades financeiras, deu-nos muitas alegrias... a vida dele tem de continuar porque a carreira dele não dura muitos mais anos.
 

mikec

Portista Divino
A Bluesoul tem toda a razão. E até ia por uma questão extra ao salário. Sempre que se fala num nome grande do futebol para o campeonato português, como é o caso agora do Cavani, questionamos qual a atratividade do campeonato português para estes. Parece-me natural que todos os jogadores que chegam ao Porto vindos da América do Sul não tenham intenções de passar metade da carreira em Portugal.
 
Top