Clubes interessados em jogadores do FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Estes últimos rumores são brutais...

Aboubakar a custo zero, ainda entendo.

Zé Luís por empréstimo [emoji38]

Nakajima por empréstimo [emoji38]

Nestes 3 estão investidos para aí uns 35M não? Se somarmos os salários... Para aí 50M para tão pouco rendimento desportivo...
 

BlueSoul

Portista Divino
O Aboubakar lesionou-se, mas antes disso era uma maquina de fazer golos. Foi um bom investimento pq ninguém sabia q isto ia acontecer.
 

Alexandre

Portista Divino
E o Marega não quer renovar...
Uma boa notícia para os adeptos! Vamos ver é a que valores é a transferência. 15M?
 

nando

Portista Divino
Se vendermos o Marega, vai ser mesmo nos últimos dias/horas da janela de transferencias e se for por 15M já n é mau.
Com mercado inflacionado cmo está ele valeria sempre 30+ mas n estamos a falar de nenhum fora de série, n é jogador para nenhuma equipa perder a cabeça e para piorar a nossa situação financeira é mais q conhecida.

São tempos maus para o NGC mas o FC Porto é muito grande... Espero e acredito q vamos dar a volta por cima com muito sofrimento ou n.

Depois da tempestade vem a bonança e este campeonato foi bem prova disso
 

Alexandre

Portista Divino
Será que é??? A verdade é que não é segredo nenhum que o Marega quer ir para outras paragens....
Aliás, ainda não houve sequer uma renovação!
 

pvfm

Portista Divino
Soares 6M? Ah ah ah Nunca na vida, por mais defeitos que ele tenha tem números interessantes e bom jogo aéreo. O Soares mesmo em saldo nunca vale menos de 10milhoes e isso já é preço de liquidação.

Já o Marega interessados tem, mas se os clubes aguardam 1 época para o ter a custo zero... O que pode acontecer é algum clube o querer já, paga tipo 15 a 20 milhões (vamos a factos vejam os números, e especialmente primeira época dele no campeonato é a segunda época na champions). Eu acho que desvalorizam os os nossos jogadores de uma maneira absurda (alguns portistas e especialmente a comunicação social).

Alguém tem de ser vendido nos próximos dias senão a coisa complica... Tem de haver uma grande venda mundial, os poderosos têm de circular o dinheiro para os outros terem liquidez e o mercado funcionar...
 

BlueSoul

Portista Divino
O Ze Luis n é mau jogador. Não tem mentalidade à Porto e foi mau negócio na medida em q n vai p novo. A certa altura do campeonato andava um pouco perdido em campo. Pela minha leitura não teve pedalada para acompanhar o espírito da equipa. E no final fez aquela cena nas redes sociais mas os golos que ele marcou até meio do campeonato foram todos de grande qualidade.
 

M@NU

Portista Divino
Eu só sei que de ano para ano estamos piores e quero lembrar que no início do defeso a conversa era fazer 100 Milhões em mais valias, estamos no fim de Agosto e nem um euro fizeram em vendas. Chegamos a um ponto que não se consegue ir contratar jogadores a um Santa Clara ou Rio Ave. O senhor Sérgio com os seus caprichos tem ajudado ainda mais a enterrar o clube, clube esse que lhe tem feito todas as vontades(inclusive a situação dos filhos) e com isso perdendo cada vez mais força financeira. Mas... Esse senhor Sérgio nem se quer mostrou vontade de renovar.
Entretanto no meio de tanto lodo ainda existe umas migalhas para o outro senhor Alexandre mamar ainda mais um bocadinho.
Vendas zero, não digo que não se vá fazer algum, mas para os requesitos de UEFA nunca.
Renovações pahh não me parece que tirando um caso pontual tipo Sérgio Oliveira se venha a conseguir. Deixaram rolar e agora no fim da linha aí Jesus.
Nao conseguem vender alguns jogadores, simples tentem a permuta com alguns clubes tipo Valência, wolves, etc...
Continuamos com défice para certas posições tipo laterais.
No final do ano vêm mais tranches do empréstimo obrigacionista e guito é mentira.
A realidade é que o clube está num situação caótica e estes incompetêntes continuam a abrir o buraco.
É necessário dar um passo atrás e baixar massa salarial, vender nem que seja mais barato para se fazer cash, não se pode recusar propostas tipo a do marche e APOSTAR NO FUTURO(jovens) pois esses podem dar os nutrientes financeiros para relançar o clube.
Adoro jogadores como o corona, Alex telles, Otávio mas temos que os vender agora assim como os Maregas, Zé Luís, etc.. Daqui a 6 meses valem zero nos cofres do clube e não se apreende nada com os erros do passado.
Mais do que nunca era necessário gente séria, mas tá difícil. O futuro próximo é muito negro e não é com o museu que vamos ter perspectivas de futuro.
Gostava de estar errado, mas está é a realidade.
 

BlueSoul

Portista Divino
Eu só sei que de ano para ano estamos piores e quero lembrar que no início do defeso a conversa era fazer 100 Milhões em mais valias, estamos no fim de Agosto e nem um euro fizeram em vendas. Chegamos a um ponto que não se consegue ir contratar jogadores a um Santa Clara ou Rio Ave. O senhor Sérgio com os seus caprichos tem ajudado ainda mais a enterrar o clube, clube esse que lhe tem feito todas as vontades(inclusive a situação dos filhos) e com isso perdendo cada vez mais força financeira. Mas... Esse senhor Sérgio nem se quer mostrou vontade de renovar.
Entretanto no meio de tanto lodo ainda existe umas migalhas para o outro senhor Alexandre mamar ainda mais um bocadinho.
Vendas zero, não digo que não se vá fazer algum, mas para os requesitos de UEFA nunca.
Renovações pahh não me parece que tirando um caso pontual tipo Sérgio Oliveira se venha a conseguir. Deixaram rolar e agora no fim da linha aí Jesus.
Nao conseguem vender alguns jogadores, simples tentem a permuta com alguns clubes tipo Valência, wolves, etc...
Continuamos com défice para certas posições tipo laterais.
No final do ano vêm mais tranches do empréstimo obrigacionista e guito é mentira.
A realidade é que o clube está num situação caótica e estes incompetêntes continuam a abrir o buraco.
É necessário dar um passo atrás e baixar massa salarial, vender nem que seja mais barato para se fazer cash, não se pode recusar propostas tipo a do marche e APOSTAR NO FUTURO(jovens) pois esses podem dar os nutrientes financeiros para relançar o clube.
Adoro jogadores como o corona, Alex telles, Otávio mas temos que os vender agora assim como os Maregas, Zé Luís, etc.. Daqui a 6 meses valem zero nos cofres do clube e não se apreende nada com os erros do passado.
Mais do que nunca era necessário gente séria, mas tá difícil. O futuro próximo é muito negro e não é com o museu que vamos ter perspectivas de futuro.
Gostava de estar errado, mas está é a realidade.
Parece que estão fechados numa redoma e não se relacionam, não têm contactos, não se mexem. Enfim.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Esta direção está completamente gasta e ultrapassada, não têm o minimo de condições para aguentar um clube desta dimensão e para agravar as coisas ainda veio este puto de covid.

Já fomos dos melhores do mercado, nas ultimas epocas tem sido simplesmente anedotico, desportiva e financeiramente, a cada dia o fosso aumenta e aumenta e aumenta.
 

Alexandre

Portista Divino
Eu ia para dizer que se continuarmos assim, vamos ser o sporting em termos financeiros. Mas a verdade é que eles andam a contratar e tem algum dinheiro e nos bola
Nos ainda estamos a espera de vendas!
Fogo, temos o Telles não é dificil coloca lo...
Temos o Leicester que acabou de perder o seu lateral esquerdo por 55M e o United não tem ninguém para lateral esquerdo
 
Top