Clubes interessados em jogadores do FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Agora peguem nesses 36M, metam 18M na renovação do Marega e outros 18M na renovação do Otávio e temos o futuro assegurado [emoji170]
 

p3na

Portista Divino
o Toni custa 5 milhões...
5 já é 1/3 do valor com o qual já se poderia arranjar um ponta de lança a sério. De 5 em 5 lá vai o dinheirinho e vamos lá ver se será mesmo pelos 5 porque jogadores do Mendes são sempre inflacionados.
 

Alexandre

Portista Divino
O problema do Porto é as compras. Oliver torres, Waris, Saravia, João Pedro, Adrian Lopes e por ai adiante....
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
É bom? Depende de como for usado esse dinheiro...

Se for para trazer jogadores jovens, com margem de progressão e que sejam mais valias para o presente e para o futuro? É excelente.

Se for para trazer jogadores caros, na curva descendente da carreira ou de qualidade duvidosa (Naka, Zé, Uribe, etc.), é péssimo.

Se for para dar contratos milionários a jogadores que já deviam ter saído, é anedótico.

Antecipo já a venda do Tomás: se for para trazer um bom lateral direito, ainda com margem de progressão e com qualidade para ser opção no imediato, é excelente. Se for para ficar com Manafá e Carraça como únicas opções para toda a época, é ridículo.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Dos miúdos, era aquele que me incomodava menos sair (só atrás do Leite), e 40M é bem bom tanto quanto se sabe. Gostava que ele pudesse ter oportunidade de brilhar na primeira equipa antes da sair, mas que mais se pode fazer...
 

Azul_Pastel

Portista Divino
Dos miúdos, era aquele que me incomodava menos sair (só atrás do Leite), e 40M é bem bom tanto quanto se sabe. Gostava que ele pudesse ter oportunidade de brilhar na primeira equipa antes da sair, mas que mais se pode fazer...
Se o Leite sair é ficar o Queirós o FCP fica bem servido
 

jovetic8

Portista Divino
Dos miúdos, era aquele que me incomodava menos sair (só atrás do Leite), e 40M é bem bom tanto quanto se sabe. Gostava que ele pudesse ter oportunidade de brilhar na primeira equipa antes da sair, mas que mais se pode fazer...
Concordo. Os 3 putos do meio campo foram sempre aqueles em que vi mais potencial.
 

NERU

Portista Divino
Não percebo tanta indignação, qualquer jogador do porto atualmente por 40M sai... alex telles, corona TUDO. Ja se sabe que é um negocio a mendes mas prefiro dar 10% a ele e saber que consegue colocar jogadores do que andar a confiar nos outros empresários que como temos visto ficamos sempre agarrados. A questão agora é o futuro, investir melhor o dinheiro etc... o verdadeiro problema é ai
 

Alexandre

Portista Divino
"Corre, por outro lado, o rumor de que o central Diogo Leite pode seguir o mesmo caminho do companheiro de equipa."
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Quem também vai para lá é o Tomás... Acredito que também possa ir o Diogo, mas o Tomás aposto que vai primeiro, eles precisam de um LD.
 

Alexandre

Portista Divino
Telles saindo, eu ia buscar o Oleg. Gostei do miúdo quando fez cá a pre época....
E pelos vistos cresceu ainda mais neste último campeonato!
 
Top