Clubes interessados em jogadores do FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
Sinceramente, bom negócio se se confirmar.
Daqui a uns meses o jogador está livre. Acho que já compensa qq coisa do Vitinha.
 

sp

Portista Divino
A Sporttv está a dar como iminente a transferência de Alex Telles para o Wolves por 25M+Vinagre.

A ser verdade era um negócio do CRL.

Não sei se vocês têm noção de quão bom o Vinagre é. É o futuro DE da seleção. Já tem campeonato da Europa Sub-17 e 19. Jogou no Mónaco e no Wolves.

25M e Vinagre é um negócio top. Nem percebo como é possível. Isso avalia o Telles em 40 ou 45M.

Bom demais para acreditar, mas sou suspeito porque sou fã do Vinagre ainda ele estava no SCP.

O brasileiro que contratamos também é muito bom. Grande craque. Não estava à espera. Ainda está no começo, mas tem um potencial tremendo.

Agora sim, o mercado está a mexer e está a começar a ficar entusiasmante.
 

sp

Portista Divino
O pessoal é complicado.

O F. Silva por 40M é um negócio estrondoso. É pago o potencial. Que se concretiza ou não. Foi titular 1 vez e saiu a preço de falcão ou AS.

O Vitinha por 20M é um negócio completamente impensavel. Repito, e para memória futura de alguns, entre ele, Vieira, e Baro, ele é o mais limitado, largamente. Ninguém dava 10M por ele, quanto mais 20. Uma loucura.

E antes das críticas... Todos criticavam 7M por 50% do pote. O pote tem 21 anos e é muito melhor que o Vitinha. Está claramente 2 patamares superiores. O que é normal, pois tem tempo de jogo e experiência que o Vitinha não teve oportunidade de ter no NGC. O Pote teve uma época brutal, com tudo, incluindo golos. Então o pote avaliado em 12 ou 14M era um roubo e um balurdios, mas um miúdo da B, que entrou em 5 ou 6 da A por 20M é um negócio ruinoso.

Jesus nos valha!
 

Catalao

Portista Divino
Mas por acaso a saída do Vitinha deixou-me fodido em termos deixado fugir o Pote. Era o substituto ideal.
 

Caeruleus

Portista Divino
A moderação quer la saber.

Tem uns favoritos e os deixa dizer o que lhes apetecem, é por isso que falam como querem..

O botão ignore existe por alguma razão.
 

Malés

Portista Divino
Só agora me caiu a ficha que o Corona tem cláusula de 30M.

Sou só eu a achar um absurdo que nenhum clube olhe para o Corona, melhor jogador do Porto e campeonato, e pense que ele vale 30M??

Fábio Silva por "40M"? Siga!
Corona por 30M? Hmm, epá, covid e coisos, isso é muito dinheiro actualmente.

Fuck logic :facepalm:
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
@Malés ninguém dá 30M por um mexicano! estás maluco?

A todos os outros clubes que possam andar aqui a recolher opiniões: o Corona não vale um crl, pf levem-no! por 30M seria o nosso melhor negócio de sempre! Não vemos a hora de o ver sair

Nem um chuto numa bola sabe dar, pior jogador de sempre na história do clube
 
Top