Clubes interessados em jogadores do FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
Alex é um dos melhores jogadores dos últimos dez anos que passou pelo nosso clube. Já deu um grande contributo mas nem me importo caso saia a custo zero( se nos garantir o bicampeonato).


Eu sei que a maioria vai discordar, mas...
VAmos vender um jogador por 15 milhões que pode valer um campeonato? Ele é um dos motores do nosso jogo.
Pensem só naquele jogo com o Portimonense na última época em casa.
Eu (e muitos outros) sempre quis que o porto mantivesse os nossos melhores jogadores mas quando as ofertas são irrecusáveis são vendidos e não há nada a dizer. O que não deve ser o caso com o Alex.
A época que passou ganhamos o campeonato com Marega, Ze Luis e Soares como avançados. Se estivermos à espera que um lateral seja o motor da equipa, até pode ser o melhor lateral do mundo estamos lixados. Penso eu.
Acabamos por vencer o campeonato, não só mas tb, porque o nosso adversário direto colapsou.
O Alex Telles tem características mto boas no ataque nomeadamente a centrar as bolas e nos remates fora de área mas tb enterra mto na defesa.
Sim, devemos vender o jogador por 15milh e comprar outro rapidamente e deixarmos de ter o discurso de aquele jogador tão mas tão bom que nem vale a pena vendê-lo. Já devia ter sido vendido a época passada assim como o Soares q n saiu a custo zero pqé um senhor, entre outros.
 

Kurk

Portista Divino
Se amanhã aparecer um tweet de um estranho a dizer que a vossa namorada/mulher está com intenções de vós meter os cornos na próxima reunião de condomínio, vocês também colocam essa hipótese em exercício. Vão mandar vir com ela, mas antes de mandarem vir dizem se aquele tweet for verdade
Peço desculpa, o erro foi meu. Pensava que estava num fórum de discussão sobre o FC Porto mas já percebi que isto é a secção de comentários da revista Maria.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Atalanta quer o Manafa :lol3::lol3::lol3::apoio::apoio::apoio:

Encaixava muito bem em Bérgamo. Pode jogar os dois lados, extremamente rápido, com pulmão e que sabe jogar bem em combinações. Seria alternativa tanto ao Hateboer como ao Gosens, ocuparia a vaga do Castagne que foi para o Leicester. A nível de rumores, este ao menos faz sentido.
 

Alexandre

Portista Divino
Mas é absurdo ver a falta de capacidade da gestão do Fc Porto. Atamos em vias de perder o Telles por um valor abaixo dos 20M ou até mesmo a custo zero....
E ainda não renovamos com Marega, Otávio e Sérgio Oliveira! Já estamos a contar com a entrada direta da Champions, para podermos arranjar substitutos? enfim...
 

sp

Portista Divino
Mas é absurdo ver a falta de capacidade da gestão do Fc Porto. Atamos em vias de perder o Telles por um valor abaixo dos 20M ou até mesmo a custo zero....
E ainda não renovamos com Marega, Otávio e Sérgio Oliveira! Já estamos a contar com a entrada direta da Champions, para podermos arranjar substitutos? enfim...

Por aí uma musiquinha de violino de fundo...
 

BlueSoul

Portista Divino
Vamos disfrutar o nosso dia de anos sem coisas negativas. Pelo menos eu estou a tentar fazer isso.
Hoje o dia é do FC Porto, o nosso escudo.
 
Por 13M levam uma camisola do Telles autografada pelo Costinha.
giphy (1).gif

Lá vai o café
 

BlueSoul

Portista Divino
São chanfrados. Dão 45milh pelo manco do Lindelof que mal sabe o que é uma bola e 13 pelo Telles? já é insultar. Que esperem mais um ano.
 
Top