Clubes interessados em jogadores do FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
Então o SC ontem mete o Ze num momento crucial e joga c Danilo e Alex. En que todos devem estar de saída.
Isto não tem descrição.
 

NERU

Portista Divino
Depois de uma derrota boas noticias, conseguir fazer algum dinheiro com 2 jogadores que tem tido baixo rendimento... espero que seja verdade e desejo a ambos boa sorte.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Fico muito contente mesmo se o Danilo sair. Gosto muito dele mas continuo a achar que é uma das origens do nosso pobre futebol por não prescindirmos da sua capacidade física no meio campo.

Sem ele, o nosso meio campo vai ter que ser reinventado e ter ali um médio que sabe sair a jogar e construir vai fazer toda a diferença.

Preferia ter um treinador que apostasse nele apena para determinados tipos de jogos mas como isso não acontece espero que seja verdade e desejo-lhe a melhor das sortes.
 

sp

Portista Divino
Já tinha afirmado que ainda ia haver surpresas até ao fim do fecho do mercado.. e umas mais tristes do que outras. Vamos ver o que acontece até ao fim, espero que saia apenas mais 1 jogador fundamental, mas a probabilidade de saírem 2 é grande. Veremos como corre.

Negócio do Danilo a concretizar-se é brutal. Com cláusula obrigatória.

Zé Luís na Rússia ainda tenho dúvidas. Veremos, mas dentro dos valores de 7/8M euros é um negócio muito bom. Não esquecer que o jogador ganha 3M e tal ano.

Pena que o João Mário também vá pro PSG. É um desejo antigo meu aqui no NGC há muitos anos.
 

p3na

Portista Divino
Siga, só não percebo porque jogou ontem estando de saída.
Necessário trazer um médio como deve ser para elevar o nível do nosso jogo e pelo amor de Deus não me venham com Gustavo Assunção!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
17M pelo Alex já era de ponderar aceitar... Mais vale isso do que zero, e ainda vamos a tempo que arranjar um substituto.
 
Top