Clubes interessados em jogadores do FC Porto

sp

Portista Divino
Menos de 20 comigo não saia. Prefiro perder o dinheiro. Isso é o que? 4 saravias? Pro crl com a prepotência estrangeira. Ou pagam ou fod**-se. Dignidade e respeito não tem preço.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mas nós somos ricos para caralho, até nos podemos dar ao luxo de deixar sair jogadores a custo zero e tudo.
 
  • Like
Reactions: DR

carlosporto

Portista
Tik Tok sai por 5,perdemos muito dinheiro com o bailarino
O MU tornou-se num clube arrogante, mesmo à imagem dos donos. Tentam tirar vantagens de clubes mais pequenos ou fragilizados. Bem fez o Sporting com o BF. Vocês lembram-se das ofertas iniciais? Querem o jogador, que paguem o preço justo, estamos a falar de um jogador internacional. Agora, eles esgrimam com a questão de o AT estar em último ano de contrato, e que poderão contratá-lo em Janeiro. Dando de barato a vertente desportiva... Mais uma vez, o exemplo de BF é um excelente exemplo, pois não quiseram dar o que o Sporting pediu no Verão e o início de época do MU foi o que foi. Não aprendem com os erros, mas, esquecem-se que o poder negocial de um jogador livre é outro. E o jogador livre tb se torna apetecível para outros clubes. Resumindo, o MU o que não quer gastar na contratação, poderá gastar no jogador, isto se conseguir contratar, pois em Janeiro poderá haver mais tubarões. Vejam o caso do Cavani, são 12 M€ limpos por época + prémio de assinatura. Agora, falando do nosso clube, eu acredito que haja uma espécie de acordo verbal, que caso o AT não saia, haja uma renovação com melhorias substanciais de ordenado.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

nkporto19

Portista Divino
Mas nós somos ricos para caralho, até nos podemos dar ao luxo de deixar sair jogadores a custo zero e tudo.
Eu Nao acho que vale a Pena vender o nosso Melhor jogador por testoes mas todos temos a nossa opiniao. Sim teve mal ontem mas dara tudo depois desta bosta acabar.
 

carlosporto

Portista
17M pelo Alex já era de ponderar aceitar... Mais vale isso do que zero, e ainda vamos a tempo que arranjar um substituto.
O MU tornou-se num clube arrogante, mesmo à imagem dos donos. Tentam tirar vantagens de clubes mais pequenos ou fragilizados. Bem fez o Sporting com o BF. Vocês lembram-se das ofertas iniciais? Querem o jogador, que paguem o preço justo, estamos a falar de um jogador internacional. Agora, eles esgrimam com a questão de o AT estar em último ano de contrato, e que poderão contratá-lo em Janeiro. Dando de barato a vertente desportiva... Mais uma vez, o exemplo de BF é um excelente exemplo, pois não quiseram dar o que o Sporting pediu no Verão e o início de época do MU foi o que foi. Não aprendem com os erros, mas, esquecem-se que o poder negocial de um jogador livre é outro. E o jogador livre tb se torna apetecível para outros clubes. Resumindo, o MU o que não quer gastar na contratação, poderá gastar no jogador, isto se conseguir contratar, pois em Janeiro poderá haver mais tubarões. Vejam o caso do Cavani, são 12 M€ limpos por época + prémio de assinatura. Agora, falando do nosso clube, eu acredito que haja uma espécie de acordo verbal, que caso o AT não saia, haja uma renovação com melhorias substanciais de ordenado.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O MU tornou-se num clube arrogante, mesmo à imagem dos donos. Tentam tirar vantagens de clubes mais pequenos ou fragilizados. Bem fez o Sporting com o BF. Vocês lembram-se das ofertas iniciais? Querem o jogador, que paguem o preço justo, estamos a falar de um jogador internacional. Agora, eles esgrimam com a questão de o AT estar em último ano de contrato, e que poderão contratá-lo em Janeiro. Dando de barato a vertente desportiva... Mais uma vez, o exemplo de BF é um excelente exemplo, pois não quiseram dar o que o Sporting pediu no Verão e o início de época do MU foi o que foi. Não aprendem com os erros, mas, esquecem-se que o poder negocial de um jogador livre é outro. E o jogador livre tb se torna apetecível para outros clubes. Resumindo, o MU o que não quer gastar na contratação, poderá gastar no jogador, isto se conseguir contratar, pois em Janeiro poderá haver mais tubarões. Vejam o caso do Cavani, são 12 M€ limpos por época + prémio de assinatura. Agora, falando do nosso clube, eu acredito que haja uma espécie de acordo verbal, que caso o AT não saia, haja uma renovação com melhorias substanciais de ordenado.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
A comparação com o Bruno Fernandes não faz sentido nenhum, porque o sporting tinha margem negocial, nós não temos.

17 =/= 0

Os 17M (ou o que sobrar desse valor) dão para contratar um substituto, os 0M não dão.
 

himura_

Portista Divino
A comparação com o Bruno Fernandes não faz sentido nenhum, porque o sporting tinha margem negocial, nós não temos.

17 =/= 0

Os 17M (ou o que sobrar desse valor) dão para contratar um substituto, os 0M não dão.

Dos comentários mais inteligentes que tenho lido sobre esta situação
 

Reus

Portista Divino
Acho que muita gente aqui também faz do Alex um jogador que ele não é.
17 milhões por um jogador que daqui a três meses sai a custo zero (e o jogador sabe que vai ser titularissimo até final) é muito bom. Ponto.
 

Kurk

Portista Divino
Quem te disse que ficará a 0? Quem te garante que não há promessa de renovação e melhoria de contrato?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O que garante é o valor que ele pede para renovar, que é incomportável para as nossas finanças.

Os jogadores não são bots do FM, na vida real estas questões mexem com o íntimo dos jogadores e o resultado é o triste espectáculo que vimos ontem com jogadores a desistir dos lances e a tirar o pé à bola.
 

Alexandre

Portista Divino
Se o Telles sair, e o Manafa estiver interessado para o lado esquerdo. O Nanú parece ser uma boa alternativa para o lado direito em conjunto com o Tomás Esteves( caso fique )
Também há a possibilidade de irmos buscar o lateral do Paok.
 

Alexandre

Portista Divino
United chegou aos 20M pelo Telles, agora é arranjar substituto!!
Ou vamos buscar um de raiz ou então passamos o Manafa para a esquerda e vamos buscar o Nanú.
A ir buscar um de raiz era o do Paok!
 

BlueSoul

Portista Divino
Deixar estas merdas para os ultimos dias de mercado, na época passada custou-nos o acesso à champions, esta época já la vão 3 pontos.
Ninguém aprende c os erros neste clube.
 
Top