Clubes interessados em jogadores do FC Porto

24hdragao

Only One Race The Human Race
Também acho que deve ser por aqui.

Outro palpite, é que seja para "acertar" o valor do Toni (se o Famalicão queria mais e, esse "a mais", em vez de o darmos agora, é o que vamos dar quando formos recuperar o Diogo), ou então ainda, para, aquando da recompra, haver alguma chuchice de comissões...

Mas como é óbvio, não sei. Não entendo (e muito menos estou a defender) as manhosices que envolvem a sad e/ou o mendes.

O meu post era exclusivamente sobre a questão de o Diogo ter sido na verdade "emprestado", e que por isso podíamos parar do nos lamentar por "perdermos o menino".

Este trajecto de cedências, nesta idade, está completamente alinhado com o trajecto de outros grandes centrais do NGC. Por isso, é esperar para ver.

Também tenho grandes expectativas em relação ao Diogo, mas por outro lado, também estou fartinho de ver "grandes promessas" não dar em nada.

Para já, que faça uma boa época. Depois logo se vê.
Para já foi a titulo definitivo, tudo o resto são suposições.

Quanto as promessas não darem nada, é absolutamente impossivel darem alguma coisa quando pura e simplesmente não têm qq tipo de oportunidade.

O rambo é um caso claro que tendo oportunidades até um qq mediano poder sair pelo valor de 3 vitinhas e meio.
 

M@NU

Portista Divino
Enquanto estiver lá está direcção ninguém vindo da base vai fazer carreira no Porto. Vejam aonde anda a equipa campeã da Youth league.
Os que forem bons rodam até encaixar em algum negócio que dê jeito ou jeitos .
Os muito bons saem logo que cheire a comichoes.
 

Rui

Portista Divino
Eu acho que quanto mais rápido aceitarmos que o Conceição é um Jorge Jesus com melhor dicção mais fácil é para lidar
 

Kurk

Portista Divino
O que é que se sabe do empréstimo do Esteves? Foi com OC obrigatória ?

Confesso que da geração Youth League é o meu favorito, se houver garantia de que regressa ao Clube até acho que é um empréstimo bastante positivo. O Championship é óptimo para estes miúdos ganharem calo e pêlo no bigode.
 
O que é que se sabe do empréstimo do Esteves? Foi com OC obrigatória ?

Confesso que da geração Youth League é o meu favorito, se houver garantia de que regressa ao Clube até acho que é um empréstimo bastante positivo. O Championship é óptimo para estes miúdos ganharem calo e pêlo no bigode.
Sem opção.
 

sp

Portista Divino
Enquanto estiver lá está direcção ninguém vindo da base vai fazer carreira no Porto. Vejam aonde anda a equipa campeã da Youth league.
Os que forem bons rodam até encaixar em algum negócio que dê jeito ou jeitos .
Os muito bons saem logo que cheire a comichoes.

E a formação não serve para isso? Para dar rendimento? Desportivo e econômico. Essa equipa da Youth league ainda tem aí uns jogadores... E dos melhores, diga-se.

Leite, Baró, Vieira, Ndiaye, D. Costa. T. Esteves que foi emprestado, há-de voltar ou ser vendido por muito euro.
Continuo a apontar o Baró como a grande estrela daquela equipa. Uma classe ímpar. Precisa é de jogar e ter oportunidades. E ganhar peso, parece-me o principal defeito dele. Tem que ir pro ginásio e comer francesinhas.

Disto tudo só tenho uma reclamação. Difícil se perceber a saída do Queirós, que para mim vai ser um jogador top. Percebo que o Leite seja mais valioso porque é esquerdino e mais alto, mas o Queirós é muito bom.

Certamente que terá cláusula de recompra. O clube em si é um bom projeto para o jogador, sair em definitivo e a custo 0 é que é péssimo para o NGC .

Agora F.Silva por 40M? Estão a brincar? Vitinha por 20M? A sério? Venham mais assim.
 
Última edição:

M@NU

Portista Divino
E a formação não serve para isso? Para dar rendimento? Desportivo e econômico. Essa equipa da Youth league ainda tem aí uns jogadores... E dos melhores, diga-se.

Leite, Baró, Vieira, Ndiaye, D. Costa. T. Tavares que foi emprestado, há-de voltar ou ser vendido por muito euro.
Continuo a apontar o Baró como a grande estrela daquela equipa. Uma classe ímpar. Precisa é de jogar e ter oportunidades. E ganhar peso, parece-me o principal defeito dele. Tem que ir pro ginásio e comer francesinhas.

Disto tudo só tenho uma reclamação. Difícil se perceber a saída do Queirós, que para mim vai ser um jogador top. Percebo que o Leite seja mais valioso porque é esquerdino e mais alto, mas o Queirós é muito bom.

Certamente que terá cláusula de recompra. O clube em si é um bom projeto para o jogador, sair em definitivo e a custo 0 é que é péssimo para o NGC .

Agora F.Silva por 40M? Estão a brincar? Vitinha por 20M? A sério? Venham mais assim.



Gostava de ter o teu optimismo, mas a história não dá muito conforto nessa crença.
Agora Fábio Silva por 40 ou 30 é uma excelente venda, nem acho q vá dar craque.
Vitinha 20 OK.
Mas a realidade é que em vez de dar jovens a custo zero, potencializavas esses activos e vendias pelo seu real valor.
Entre ter um Marcanos ou Sarr para substituto, tinhas um Diogo que fazia minutos=valor.
Um carraça ou Nanu tinhas um Tomás Esteves.
Um loum tinhas um vitinho.
Etc...
 
  • Like
Reactions: DR

Filipus

Portista Divino
O problema não é tanto as vendas, é as faltas de opções de qualidade no plantel e as compras RIDICULAS por preços ridiculos. Quantos jogadores compramos estes ultimos 3 anos que mal jogaram? Eu sou todo a favor de comprar jogadores para o Porto B e ver se têm qualidade para o plantel principal mas comprar jogadores para depois despachar para onde der... salvem-me.

E agora queremos salvar a equipa com três emprestimos da PL. Veremos, espero pelo melhor.
 

Caeruleus

Portista Divino
Por acaso precisávamos de bons reforços e acho que o clube se movimentou positivamente. Com a exceção das laterais estamos bem servidos, e talvez esses johadores que vieram com rótulo de cepos ainda surpreendam.

Reforços positivos, agora vamos ver se vão funcionar, precisávamos de alguns jogadores com experiência e competitividade e aqueles vindos da PL vão encaixar bem.

PS: Custa ver os jovens partir mas são umas únicos que vão equilibrando as contas. This is the way.
E não gostei nem um pouco desse negócio do D Queiroz, espero que haja uma cláusula qualquer.
 
Top