Clubes interessados em jogadores do FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ainda bem que andamos a tentar um LE em cima do fecho do mercado, as hipóteses de conseguir eram altas... [emoji38]

Que venha em Janeiro, junto com o Pêpê e, se possível, com o Veríssimo.
 
Última edição:

joaoloureiro

Portista Divino
Isso revela ainda um maior amadorismo, quer dizer que tentamos um lateral (de qualidade diga-se) mas que só tinhamos essa opção em vez de uma duzia delas.
Um clube altamente profissional como deveriamos de ser, Mal a oferta fosse rejeitada tinha partido logo para outra opção!
 

BlueSoul

Portista Divino
Vcs ainda não perceberam a parte em que o clube não queria vender o Telles a não ser por uma proposta irrecusável, que não aconteceu. Vendeu porque o jogador "boicotou" ficar até ao fim do contrato.

O clube tem estratégias, objetivos, balneário para gerir. E, bem ou mal, isso já é subjectivo e discutível, decidiu que preferia que o jogador saísse passado uns meses a custo zero, não esperando que o jogador se opusesse. Porque um profissional sabe que sai se a cláusula for batida ou se o clube quiser vendê-lo por valores mais baixos. Claro que o Telles sempre demonstrou gostar do clube portanto não haviam dúvidas que o jogador ficaria na boa.

Isto é tão claro.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tão claro como supostamente termos dito que o Alex não saía abaixo dos 20M, e no final saiu mesmo pelos 15M que o United estava disposto a dar...

Nem estou a condenar, acho que fizemos bem, mas se tivéssemos cedido mais cedo, talvez tivéssemos ido a tempo de contratar o Giannoulis ou outro qualquer.
 

Kurk

Portista Divino
É pena.

Havia espaço no plantel para ele visto termos apenas 1 lateral esquerdo de raiz. Com Giannoulis e Zaidu tínhamos 2 jogadores jovens com bom potencial a lutar pelo lugar e a posição salvaguardada por vários anos.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Querendo o jogador este negócio devia estar concluído ainda antes da saida do Alex.

Noutros tempos isto seria realidade agora não faz qq sentido.
 

joaoloureiro

Portista Divino

Gosto do Nakajima, mas não esta a ser utilizado nem como suplente, não faz o estilo de jogador do Sergio e isso e bem claro.
Era bem vendido se conseguíssemos recuperar o dinheiro investido nos 50 % do seu passe.
E abria a porta a uma possivel contrataçao, por exemplo do Pêpê.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Já me dava por feliz se conseguíssemos uns 6 ou 7M pelos nossos 50% do passe.
Isso também e verdade era um mal menor.
A questão e que se tratando de clubes da arabia pode-se sempre pedir mais um pouco.
eles tem limite de estrangeiros e costumam pagar bem por jogadores provenientes de outros mercados.
 

sapunaru

Portista Divino
Fui um dos que mais pedi a contratação do Nakajima mas acho que neste momento mais vale admitir o falhanço e tentar vender pelo que oferecerem. A atitude de macho latino do nosso treinador em Portimão foi o primeiro prego no caixão do seu percurso cá (pena que o Sérgio não tenha tido por exemplo a mesma atitude em Tondela uns meses mais tarde por algo muito mais grave) mas ainda assim acho que ele também não fez um esforço para tentar ultrapassar as diferenças culturais existentes. Assim sendo e sabendo-se ainda para mais que não encaixa no nosso estilo de jogo é deixá-lo ir à vida dele e tentar recuperar o máximo possível do valor investido nele.
 
  • Like
Reactions: DR

BlueSoul

Portista Divino
Eu vendia Loum e Nakajima, pelo preço que desse e emprestava Baró. De resto, não mexia em mais nada.
Vir Pepe e Hulk seria um grande upgrade. Já deu p perceber q n vamos conseguir renovar c Marega nem Otavio.
 

DR

Portista
Fui um dos que mais pedi a contratação do Nakajima mas acho que neste momento mais vale admitir o falhanço e tentar vender pelo que oferecerem. A atitude de macho latino do nosso treinador em Portimão foi o primeiro prego no caixão do seu percurso cá (pena que o Sérgio não tenha tido por exemplo a mesma atitude em Tondela uns meses mais tarde por algo muito mais grave) mas ainda assim acho que ele também não fez um esforço para tentar ultrapassar as diferenças culturais existentes. Assim sendo e sabendo-se ainda para mais que não encaixa no nosso estilo de jogo é deixá-lo ir à vida dele e tentar recuperar o máximo possível do valor investido nele.

Tens de passar por aqui mais vezes, a cada post teu só me dá para meter like :mrgreen:

O Nakajima ou emprestar ou vender (dependendo do valor das propostas). Ficar a desvalorizar cada vez mais é que não.
 

sapunaru

Portista Divino
Tens de passar por aqui mais vezes, a cada post teu só me dá para meter like :mrgreen:

O Nakajima ou emprestar ou vender (dependendo do valor das propostas). Ficar a desvalorizar cada vez mais é que não.

Epá obrigado! Vou tentar passar cá mais vezes em 2021 até porque faço este ano 10 anos (fds estou velho) de Somos Porto:mrgreen2: Para já estou a cumprir!
 
Top