Clubes interessados em jogadores do FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não me tinha apercebido dos 7M. Até por 4M era de lacinho, mas o meu ponto não era esse.
Não diz na notícia que ofereçam 7M, mas correu por aí que foi essa a proposta que fizeram.

A cena é que, havendo necessidade de vender, não faz qualquer sentido exigir este tipo de valores por jogadores desta qualidade e depois andar a tentar despachar Vitinhas por 20M.

É ridículo. Depois admiram-se que não façam propostas... Quando nos abordam para tentar comprar um jogador e remetemos para estes valores ridículos, é mesmo para afastar os interessados.
 

p3na

Portista Divino
Resumindo, recusamos 10 pelo Corona, no minimo 7 pelo Manafa e não sei quanto pelo Zaidu. Vamos ver quanto vamos receber no futuro...

Em janeiro estamos a vender o Diaz ou o Vitinha por uma merreca para compensar.
 

FCPorto28

Portista Divino
Qual foi a proposta do Spartak e quanto é que entrava no clube?

O negócio já foi mau quando o comprámos porque não tem qualidade para se valorizar ao ponto de nos dar lucro com os 60% que temos.

O Spartak deu mesmo os tais 7M ou foi menos? Por 7M eu vendia, já pagava o Wendell mas deram mesmo 7 ou foi menos? É que o Porto pedir 14M não significa que só aceitamos 14.
 

p3na

Portista Divino
Qual foi a proposta do Spartak e quanto é que entrava no clube?

O negócio já foi mau quando o comprámos porque não tem qualidade para se valorizar ao ponto de nos dar lucro com os 60% que temos.

O Spartak deu mesmo os tais 7M ou foi menos? Por 7M eu vendia, já pagava o Wendell mas deram mesmo 7 ou foi menos? É que o Porto pedir 14M não significa que só aceitamos 14.
Deram 7 numa fase inicial e estavam dispostos a chegar um pouco acima daquilo que foi saindo na imprensa russa mas o pedido de 14M não deixou qualquer margem para negociação.
 

FCPorto28

Portista Divino
Resumindo, recusamos 10 pelo Corona, no minimo 7 pelo Manafa e não sei quanto pelo Zaidu. Vamos ver quanto vamos receber no futuro...

Em janeiro estamos a vender o Diaz ou o Vitinha por uma merreca para compensar.
Pelo Zaidu, quanto muito, foi rejeitado o empréstimo. Ou os turcos já compram jogadores e não andam só atrás de borlas?
 

p3na

Portista Divino
Pelo Zaidu, quanto muito, foi rejeitado o empréstimo. Ou os turcos já compram jogadores e não andam só atrás de borlas?
6M pelo samatta, 3M pelo Kim ainda agora pagaram 2M pelo Crespo ao Estoril, algum dinheiro há e para o Zaidu não é preciso muito.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Agora tentem imaginar quanto pedimos pelo Zaidu, 3 anos mais novo que o Manafá... O West Ham andou interessado nos últimos dias do mercado, devem ter ficado escandalizados com o preço [emoji38]

Rir para não chorar.
 

Rm78

Portista Lenda
Também temos que pensar que decerteza nao temos necessidade de vender para ja, ja saimos do fair play financeiro afinal, e investimos muito pouco em compras.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Somos obrigados a vender em Janeiro... Boas notícias para os clubes compradores, abre a época de saldo. Lá vai o Vitinha por 15M (ou menos)... E se não for o Diaz também já vamos com sorte.

Ahh, se o Fábio não renovar entretanto, também vai em Janeiro por meia dúzia de tostões.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Somos obrigados a vender em Janeiro... Boas notícias para os clubes compradores, abre a época de saldo. Lá vai o Vitinha por 15M (ou menos)... E se não for o Diaz também já vamos com sorte.

Ahh, se o Fábio não renovar entretanto, também vai em Janeiro por meia dúzia de tostões.
Mas seguramos o Manafá e o Zaidu.

E no verão aliviamos a folha salarial com as saídas de Mbemba e Corona, pelos mesmos valores do Herrera e do Brahimi.
 
Top