Clubes interessados em jogadores do FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ainda sobre a venda do Vitinha... Se o PSG bater a cláusula não pode haver comissão para ninguém. Os 40M têm de aparecer no RC limpinhos de qualquer comissão.
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Segundo O Jogo o Porto só aceita quando os 40 milhões aparecerem na conta, não aceitam as prestações. Vale o que vale..
 

fcpzeppelin

Portista Divino


jim carrey disbelief GIF
 

oblik

Portista Divino
Brutal, muito contente. O Santa Clara não brinca em serviço, contrata mesmo bem.

Num instante senta os mecos que la andam.
 

oblik

Portista Divino
By the way ou o meio campo e defesa melhoram na B ou este ano descemos… acabou-se o abono de família
 

TheAmazingFCP

Portista Divino

Acho que o que mais me deixa completamente furioso é conseguir ver por entre a bruma um caminho de gestão sustentável, onde a prioridade é vender ativos no pico de valorização, segurar, renovar e valorizar ao máximo os jogadores mais promissores.

Em vez disso temos o que já se sabe. Só tenho vontade de desligar e só acompanhar quando voltarem os jogos mas não consigo
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Quando o Otávio sair a custo zero, depois não venham para aqui com a treta do costume, dizer que nunca recebemos propostas e outras merdas do género. Vou só lembrar que o Otávio ganha 5M época mais um prémio de assinatura de 15M diluído pelos anos de contrato.

Claro que o Otávio também não deve ter grande interesse de sair, ninguém lhe paga mais.
 

oblik

Portista Divino

Não me levem a mal mas...

"A expectativa é que o FC Porto aceite quando a proposta e o processo terá que ser ágil pois terá que se concluir até metade do próximo mês. Até ao momento, Otávio ainda não acertou o contrato com nenhum clube e esse será o ponto crucial do processo. O jogador é feliz no clube, com um salário alto e não está muito atraído pela ideia de rumar a um clube inglês fora dos primeiros lugares."

Que merda é esta? Isto é alguma coisa?!

Eu também consigo facilmente criar um site destes, criatividade para inventar não me falta e depois é só encher com palha... pffff.

--------------

Relativamente ao Maçon, primeiro acho que é tanga. Segundo, duvido que alguém tenha opinião formada sobre esse gajo porque simplesmente não tem mais do que uma época intermitente numa equipa banal em que não se afirmou como titular absoluto - fez 1808 minutos esta época e é a única época "de jeito", com 23 anos! (o Zaidu fez 2913, o Wendell 1319).

Relembro que nesta altura, e a 4 dias do início da pré-época, o Benfica já contratou para a maior parte das posições carenciadas: Alexander Bah (DD), Ristic (DE), Enzo Fernandez (MC), David Neres (Extremo), Petar Musa (PL). Provavelmente ainda fecham mais um médio ofensivo e um central entre esta e a próxima semanas.

A nossa Pré-epoca começa deste sábado a 8, perdemos o Fábio e podemos perder Vitinha e/ou Evanilson e/ou Otávio - pelo menos contratamos o João Marcelo.

Isto é mau demais.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Ainda sobre a venda do Vitinha... Se o PSG bater a cláusula não pode haver comissão para ninguém. Os 40M têm de aparecer no RC limpinhos de qualquer comissão.
Segundo a CS assinamos um acordo com o Jorge Mendes para o VItinha renovar em que se vendêssemos o jogador por mais de 30M ele tinha direito a uma percentagem... portanto tudo indica que ele vai fazer o nunca visto e vai nos sacar dinheiro por uma clausula batida. :handclap:
Já não há palavras para tanta incompetência.
 
Top