Clubes interessados em jogadores do FC Porto

playah

Novato
Membro do Staff
Tópico para colocar notícias referentes ao interesse dos restantes clubes nos nossos jogadores.
 

Dekap

Melhor do mundo
2lmx62x.gif


Panathinaikos também quer Castro



Não faltam pretendentes ao médio Castro. Depois do Sp. Gijón já ter manifestado interesse em voltar a contar com o jogador por empréstimo, agora é o Panathinaikos, orientado por Jesualdo Ferreira, a tentar garantir o concurso do jogador.

O próprio Castro, citado pelo jornal grego SportDay, mostra-se a par do interesse do clube de Atenas: «Falei com Jesualdo Ferreira e sei do interesse do Panathinaikos. Mas foi-me dito pelo FC Porto para não falar sobre o assunto.»

Castro integra os trabalhos de pré-época dos dragões, depois de ter estado nos últimos seis meses da época passada emprestado ao Sp. Gijón, clube que também já manifestou vontade em voltar a contar com o jogador.


2lmx62x.gif


Roma insiste em Fucile



Em Itália, aponta-se insistentemente o Dragão como o mercado predilecto da Roma para reforçar a sua defesa.

Depois de Sapunaru, tantas vezes associado aos gialorossi - aqui desvenda-se mais um episódio da rivalidade com a Lazio, clube que também seguiu os passos do romeno -, Fucile virou primeira página na imprensa transalpina.

Por ali se vai escrevendo que o uruguaio é a última perdição do clube, visto como o substituto ideal de Riise no corredor esquerdo, após o norueguês se ter transferido para o Fulham (Inglaterra). Cissokho, que já vestiu de azul e branco, é outro candidato ao lugar.

lg.gif


Alvaro Pereira na boca dos tubarões


contratação de Alex Sandro, sabe Record, pretende assegurar o futuro da ala esquerda da defesa portista, posição da qual Alvaro Pereira ainda é dono e senhor. Porém, caso algum clube bata a sua cláusula de rescisão, no valor de 30 milhões de euros, o Palito – alcunha pela qual o uruguaio é conhecido – poderá rumar a outros ares já neste defeso. E, ainda ontem, alguma imprensa estrangeira fez eco do interesse do Liverpool e do Chelsea no internacional uruguaio, já para não falar do Barcelona, clube ao qual tem sido apontado desde há alguns dias.Recordconfrontou, ontem, o empresário do jogador, Alejandro Savich, com essas notícias, tendo o agente reagido assim: “Há muitos rumores, mas não tenho qualquer proposta oficial em mãos. Só posso garantir que é no FC Porto que ele vai apresentar-se assim que termine a Copa América. Depois, logo se verá.
 

famaboys

Eterno #4
20upc36.png

"Sei que me querem vender"


Rodríguez desconfia que o futuro não passará pelo FC Porto, com quem tem mais um ano de contrato, mas continua sem indicações concretas sobre o assunto. Delegou essa responsabilidade no representante para se concentrar totalmente na selecção uruguaia, que eliminou a Argentina e reforçou a candidatura à conquista da Copa América. "Não tenho ainda nada decidido sobre o que vou fazer. Sei apenas que tenho mais um ano de contrato e é o meu empresário que está a tratar disso", sublinhou a O JOGO. Ofertas não lhe faltaram nos últimos tempos, que ele próprio não se inibe de enumerar: "Sim, tive várias possibilidades. Da Argentina o Boca Juniors; o Atlético de Madrid ou voltar ao Peñarol. Por enquanto, continuo firme no FC Porto, onde estou contente e tranquilo, porque tenho mais um ano de contrato". Se dependesse dele, uma das ofertas teria prioridade. "Sem dúvida de que gostaria de voltar ao Peñarol, clube de que sou adepto. Seria lindo, mas não depende de mim. Pelo que sei, creio que o FC Porto quer vender-me. Foram eles que me compraram e dependo da decisão que tomem".

Ainda que seja pouco provável, ficar no Dragão nunca seria um problema, porque aliciantes não faltam. "Temos uma final importante com o Barcelona e seria lindo jogá-la. Além disso, há a Champions, torneio que todos os jogadores querem jogar. Mas, repito, continuar ou não no FC Porto depende do que decidirem o clube e o meu representante". Depois de ter enfrentado Messi, faz um relatório pormenorizado sobre o que os portistas vão encontrar no Mónaco. "Messi é o melhor do mundo, mas encontrámos maneira de o marcar". Como? "Com concentração, atenção e firmeza é possível travá-lo. Não podemos distrair-nos um segundo, se não acontece um passe como aquele que deu o empate à Argentina", avisou.

Da saída de André Villas-Boas, poucas palavras. "Não falei com nenhum dirigente, nem com os meus companheiros sobre esse tema. Só me ligaram para perguntar como estava da minha lesão e desejaram-me sorte para a Copa América. Quando voltar a Portugal saberei o que se passou e como estão as coisas agora".

Depois de ter falhado o último Mundial por causa de uma agressão ao argentino Heinze - soube-lhe ainda melhor eliminar a Argentina por isso... -, Rodríguez quer juntar mais um título a uma época de sonho. "Foi uma temporada muito boa. Ganhar um título europeu não é coisa que se consiga todos os dias e agora a selecção está a dar-me outra alegria. Eliminar a Argentina, que jogava em casa, é uma vitória a dobrar. Estou rouco de tanto ter gritado no balneário". Vencer a Copa América é uma hipótese fortíssima. "A ilusão cresce", admite Rodríguez, antes de enviar um abraço a Guarín e a Falcao, que falhou um penálti. "Estou triste por eles, porque sei que também queriam muito ganhar esta competição".

Vai, vai, vai.
 

Dekap

Melhor do mundo
Então se sabes faz a vontade ao clube e vai. Obrigado por tudo(especialmente o golo em Manchester) e boa sorte para o resto da carreira, mas estás a mais aqui
 
B

bySmithProd

Guest
Vender o Fucile e o Rodruiguez por umas boas quantidades seria ótimo!
 

Manu

Portista Divino
Por 12M, o Fucile é muito bem vendido. Espero que o Castro fique no plantel, 6 portugueses numa equipa portuguesa jà é vergonhoso, com 5 pior fica
 

dany_torres9

Portista
O rodriguez e o fucile seriam bem vendidos na minha opniao, mas o castro quero que fique, vai ser um grande jogador
 
M

mafioxo

Guest
2lmx62x.gif
Título Notícia AutorAt. Madrid: Falcao, Rossi ou Osvaldo substitutos de Aguero

A saída do avançado Sergio «Kun» Aguero do Atlético Madrid é inevitável e os dirigentes dos «colchoneros» têm já três alvos: Falcao (FC Porto), Rossi (Villarreal) e Osvaldo (Espanhol).

De acordo com a Marca, as declarações de Aguero inviabilizam o seu regresso ao Atlético Madrid, que precisa agora de encontrar uma referência para liderar o seu ataque.

A primeira opção é o colombiano Radamel Falcao, cuja cláusula de rescisão ascendeu agora aos 45 milhões de euros. Depois, surge o italiano Giuseppe Rossi, que tem experiência de jogar no campeonato espanhol.

Por último, surge o nome de Osvaldo, menos conhecido que as restantes hipóteses e que teve problemas com lesões ao serviço do Espanhol.
 
B

bySmithProd

Guest
não acredito que o Patético dê 45M por um jogador, seja ele qual for
 

Varekai

É nabo é nabiça
Eu não digo nada, nem sobre a sua saída nem sobre valores envolvidos, já ficou mais do que provado que especular e dar coisas como garantidas antes da hora não é boa política.
 

titafcp

queremos a mistica de volta
logo.gif


F.C. Porto tem proposta do Colón por Tomás Costa
Médio argentino não tem espaço nos dragões e pode reencontrar Prediger. A acontecer, a mudança terá contornos definitivos.


Tomás Costa está muito perto de se vincular ao Colón. O clube argentino fez uma proposta ao F.C. Porto pelos serviços definitivos do centrocampista. Agora falta haver um sim do lado azul e branco.

«Sim, de facto o Colón é uma possibilidade, mas ainda não está tudo acordado», explicou ao Maisfutebol o empresário de Tomás Costa, Federico Simonian. «A mudança, a suceder, não será por empréstimo. O Colón fez uma oferta e as pessoas do F.C. Porto estão a analisá-la.»

Tomás Costa: «Quero saber o que o Porto pretende»

No Verão de 2008, a SAD dos campeões nacionais pagou 3,2 milhões de euros ao Rosário Central, mas o retorno do investimento esteve longe de ser o ideal. Tomás Costa raramente foi uma opção consistente de Jesualdo Ferreira e com a entrada de André Villas-Boas teve de procurar minutos de competição no Cluj (Roménia) e na Universidade Católica (Chile).

Três anos depois, será justo afirmar que o passe de Tomás Costa desvalorizou significativamente. O atleta tem mais um ano de contrato com o F.C. Porto. No Colón está também Sebastián Prediger, outro médio que nunca justificou a aposta dos dragões.
 
Top