Clubes interessados em jogadores do FC Porto

C.Blanco

Portista Divino
Es un rumor, pero no me parece exagerado el precio, Herrera cerro bien la primera mitad de la temporada.


Aunque no creo que salga en esta temporada de invierno, en verano veo bastante probable que salga del Porto y esperemos que como campeón.


Y no estaria mal, mucha aficion conocedora dice que es un cepo, asi que seria un buen negocio y en la media cancha el Porto tiene jugadores de sobra: Andre Andre, Danilo, Ruben Neves, Evandro, Sergio Oliveira, Imbula, etc.
 

btx

Portista Divino
Agora não vendia. O imbula ainda deixava sair o Herrera agora não faz grande sentido. Mas o mais normal é que daqui a um mês esteja arrependido de dizer isto
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vender o Herrera por 20/25M é de aproveitar, não se sabe em que estado vai estar no fim da época...

Mas neste momento preferia vender Imbula...
 

kaRam

Novato
Se existisse essa possibilidade, eu vendia ambos. Bueno, Sérgio Oliveira e Evandro chegam perfeitamente para suplentes.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
A nível de negócio, não seria mau, mas acho que não seria bom para a equipa. O Herrera tem jogado bem nos últimos jogos, e a sua capacidade de se chegar à frente e de ligar o meio-campo e o ataque é algo que tem faltado aos nossos outros médios (eventualmente o Bueno a 10, mas teríamos que estabelecer um duplo-pivot).

Mais depressa vendia Imbula e, eventualmente, Evandro.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Herrera vai pegar de estaca nesta equipa! Já conseguiu recuperar da falta descanso na pré-época e está a subir de produção de jogo para jogo!
 

adepto12

Novato
NJQL8wc.png
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Mais uma contratação que parece ter sido feita para satisfazer interesses de outros que não as necessidades de preencher as lacunas do plantel.


Mais um erro da SAD, aliado ao facto de o jogador não encaixar no sistema de jogo do Lopetegui e de este nunca ter conseguido tirar dele total partido.


O Francisco Ramos está à espera de uma oportunidade.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Se o Imbula sair tem de dar para lucrar algum ou fazer um empréstimo com retorno inicial e com opção de compra acima dos 20M€ para se rentabilizar o investimento caso contrário é aguardar que venha outro treinador que acredito que depois o jogador já consiga fazer a diferença pois ele tem capacidade mas mais uma vez o treinador não está a conseguir tirar rentabilidade do jogador!
 

f4b1nh077

Portista
Ao que parece o clube da moda quer o Aboubakar...

s3rE6.png

O avançado portista estará na mira do clube inglês, que pretenderá contar com ele para a segunda metade do campeonato.
[/size]De acordo com o Daily Mirror, o técnico do Leicester City, Claudio Ranieri, estará interessado nas qualidades de Aboubakar. À procura de um avançado que lhe dê outras opções para além de Jamie Vardy, o treinador tem vindo a apreciar o camaronês do FC Porto para retirar pressão ao seu atual avançado.
[/size]Com um interesse já antigo da parte dos ingleses, a transferência poderá ainda ser dificultada pela cláusula de rescisão, que ascende aos 50 milhões de euros.
[/size]Vincent Aboubakar chegou ao FC Porto na época passada e conta, na presente temporada, com 11 golos em 22 partidas.
 
Top