Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
36933365_1988625461156576_2411235253185150976_n.jpg
 

zypper

Portista
Layún vendido ao Vilarreal por 5mlhs segundo a noticia do Record!

Bem fez o vilarreal. Melhor relação qualidade preço deve ser difícil...custa me um pouco porque desde janeiro que deu a entender que o porto o queria despachar..e era um jogador bastante útil..que tenha sorte e obrigado sobretudo pela época que fez em 16/17
 
Bem fez o vilarreal. Melhor relação qualidade preço deve ser difícil...custa me um pouco porque desde janeiro que deu a entender que o porto o queria despachar..e era um jogador bastante útil..que tenha sorte e obrigado sobretudo pela época que fez em 16/17
Eu fiquei mais com a impressão de que ele queria por-se a andar.
 

zypper

Portista
Eu fiquei mais com a impressão de que ele queria por-se a andar.

Sim, provavelmente foi um misto. Espremendo a questão foi um bom negócio, eu é que fiquei com uma espinha atravessada por ver um jogador que fez a época que fez em 2016, sendo o jogador com mais assistências na Europa ( e numa equipa em que não existia um ataque demolidor) acabar a sair quase com o rótulo de dispensável...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Não me pareceu que o Lyon tenha carteira para pagar aquilo que o clube quer e levar o Herrera. Está visto que por 20M€ ele não sai mas acredito que por uns 25M€ já deve sair e até acho que seria bem vendido.
 
Top