Clubes interessados em jogadores do FC Porto

himura_

Portista Divino
Não me lembro do David Bruno. Esteve na b?

Yap , foi titularissimo 3 anos na B depois foi pro Tondela , está la ainda

Alias esqueci-me de dizer que era capitão , jogou na mesma equipa que o André , Gonçalo , Chico Ramos , Graça , Rafa etc...

Alias , ele ganhava o lugar na lateral esquerda ao Rafa em certos jogos (quando o Victor Garcia não jogava a extremo)

Certinho , durinho , bom no desarme , bons cruzamentos , achava que ia ser o nosso proximo lateral , errei , mas via mais qualidade que no Fernando
 
Última edição:

BlueSoul

Portista Divino
Yap , foi titularissimo 3 anos na B depois foi pro Tondela , está la ainda

Alias esqueci-me de dizer que era capitão , jogou na mesma equipa que o André , Gonçalo , Chico Ramos , Graça , Rafa etc...

Alias , ele ganhava o lugar na lateral esquerda ao Rafa em certos jogos (quando o Victor Garcia não jogava a extremo)

Certinho , durinho , bom no desarme , bons cruzamentos , achava que ia ser o nosso proximo lateral , errei , mas via mais qualidade que no Fernando
Não me lembro. Só mais recentemente é que comecei a ver alguns jogos da B.
 

Manu

Portista Divino
O David Bruno tambem era horrivel.
Hoje em dia tornou-se num jogador razoavel para uma equipa de meio de tabela. Esta a anos luz de ter nivel para ser soluçao para o Porto
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O Atlético de Madrid está muito interessado na contratação do Alex Telles.
No Sábado eles vão observar o jogador pelo quinto jogo consecutivo.

Um alto responsável do AM viajou ao Porto para discutir o negócio com o FC Porto. A garantia é que o Alex não sai em Janeiro mas pode sair no Verão.

Neste momento o AM só tem 1 lateral esquerdo no plantel, o Felipe Luis que já vai com 33 anos e está lesionado.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Impressão minha ou está-se a juntar tudo para se perder Militão, Telles, Herrera e Brahimi no Verão?
Sim o brahimi e o herrera ja dou como perdidos por causa que o clube nao quer fazer transparecer aos jogadores que podem fazer birra para receberem salarios altissimos . Militão será inevitavel . Telles e marega tambem parece-me que vai ser o ultimo ano no porto. Agora com o dinheiro que gerarmos destes ultimos 3 tem que ser bem gasto... e digamos que ainda vai ser uma boa quantia!
 

Portus Vintage

Portista Divino
Foi despedido....deve ir para lá o Lito Vidigal.

Mas sim, porque é que andamos a emprestar jogadores à equipa D do regime?
O Rio Ave foi desmontado e já nao resta quase nada, o Aves desmenbrou se, resta lhes o Boavista e um bocadito o Moreirense( quanto a este estou surpreendido pelas pessoas que lá estao pois teem imenso prestigio na zona) e claro o Braga e quanto a este ultimo estamos conversados...
 

PanterA

Portista Divino
Se forem só esses... Será muito bom. Depois tens Marega e Corona, estes dois se tiverem boas propostas tb vão à vidinha deles.

Se forem os 4 que referi mais esses 2 que dizes, ainda que não acredito ou quero acreditar que não saia tanta titular junto, está-se a juntar tudo para ser outro ano igual a de 2004.
 
Top