Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Só se for para a vaga do Sturridge. Eu sei que ser clube rico é festa, mas o Liverpool vai dar 30M por um suplente quando já tem Origi e Shaquiri como opções, + Solanke e Harry Wilson por empréstimo?
 

Reus

Portista Divino
Eu aceitava trocar este pelo Zé Luís.
Na minha opinião não ficávamos a perder e ainda fazíamos lucro.
Mas, também digo já que não passava dos 7 milhões pelo Zé Luís.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Ora aí está a chegada do Zé Luis é para substituir o Soares.
Soares vendido por 20M€ e Zé Luis contratado por "8M€". Á partida parece que é isto.

A nível de avançados temos o Aboubakar, Soares e o Marega.
Ora a saída do Soares abrirá espaço á chegada de outro 9 e a anunciada venda do Marega depois também abrirá outra vaga para o ataque.
 
Última edição:

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Origi foi um dos heróis da Champions, não o vão despachar tão cedo. O Cubo é que poderá sair, tanto quanto sei ele desiludiu um pouco.
 

FCPorto28

Portista Divino
Ora aí está a chegada do Zé Luis é para substituir o Soares.
Soares vendido por 20M€ e Zé Luis contratado por "8M€". Á partida parece que é isto.

A nível de avançados temos o Aboubakar, Soares e o Marega.
Ora a saída do Soares abrirá espaço á chegada de outro 9 e a anunciada venda do Marega depois também abrirá outra vaga para o ataque.

Gosto do Tiquinho mas se assim for não ficamos a perder.
 

respectivo

Portista Divino
Epa esqueçam jogadores com algum nome? Não leram o que a Bola escreveu sobre o Cillessen?? Eles não querem vir para Portugal por culpa das guerrilhas e da falta de competição.

Por isso esqueçam também o Buffon!

( Imaginemos que lá para finais de agosto o médico diz o Casillas, está tudo ok, siga para o treino. Em dezembro podemos estar a jogar para a taça da liga com Vana a titular, e Casillas com Buffon no banco/bancada xD )
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Só se for para a vaga do Sturridge. Eu sei que ser clube rico é festa, mas o Liverpool vai dar 30M por um suplente quando já tem Origi e Shaquiri como opções, + Solanke e Harry Wilson por empréstimo?
O Solanke foi em definitivo.
 
Top