Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Portus Vintage

Portista Divino
Andam aqui alguns a falar que o clube tem problemas e que temos de os resolver e andam outros a dizer que os primeiros estão enganados.

Os ultimos 6 anos mostram que os primeiros não estão enganados
Já te deixo fazer a propaganda do Angelino:heart:
Entretanto podes ir buscar o teu plantel 17/18 e mostrar por onde andam esses craques;)
 

jovetic8

Portista Divino
Criticam quando saem a custo 0... criticam quando se vende jogadores que não são opção e só iam desvalorizar até sairem a custo 0... Vale tudo.

Sobre o Brahimi, sempre o achei sobrevalorizado e a verdade é que fomos mais rápidos a encontrar um upgrade ao brahimi que este a encontrar clube.
 

sapunaru

Portista Divino
Que tremendo disparate. Mais um Rúben Neves.
Um dos poucos jogadores do Porto actual que sabe tratar a bola a ser vendido pelo preço de 2 Waris ou 1,94 Mbembas.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Já te deixo fazer a propaganda do Angelino:heart:
Entretanto podes ir buscar o teu plantel 17/18 e mostrar por onde andam esses craques;)
Eu falei do Angelino porque sempre foi competente na sua tarefa( quero pouco saber se é boa ou má pessoa) como poderia falar também no Fernando Gomes( actual presidente da FPF) tb um otimo profissional na pasta financeira.

Eu n estou associado a faccçoes nem a nomes.
Reconheço que faz.bem e quem faz mal.

O meu plantel de 17/18?
 

jovetic8

Portista Divino
Que tremendo disparate. Mais um Rúben Neves.
Um dos poucos jogadores do Porto actual que sabe tratar a bola a ser vendido pelo preço de 2 Waris ou 1,94 Mbembas.

O Óliver era o nosso melhor médio mas o treinador não gosta dele. Das duas uma, ou iam buscar um treinador com outra ideia de jogo ou dão jogadores a este treinador que encaixem na ideia de jogo dele.
 

Catalao

Portista Divino
O Óliver era o nosso melhor médio mas o treinador não gosta dele. Das duas uma, ou iam buscar um treinador com outra ideia de jogo ou dão jogadores a este treinador que encaixem na ideia de jogo dele.
Sinceramente neste momento ia na primeira opção. Porto precisa de um treinador que construa um projeto como nos habituou, Leonardo Jardim era impossível mas era o meu escolhido.
 

jovetic8

Portista Divino
Sinceramente neste momento ia na primeira opção. Porto precisa de um treinador que construa um projeto como nos habituou, Leonardo Jardim era impossível mas era o meu escolhido.

Isso é utopismo, Leonardo Jardim não está disponivel para voltar a Portugal. Ele falou nisso antes de regressar ao Monaco, o que é normal visto que se saisse mesmo do Monaco iria ter mercado nos principais campeonatos.
 

Catalao

Portista Divino
Isso é utopismo, Leonardo Jardim não está disponivel para voltar a Portugal. Ele falou nisso antes de regressar ao Monaco, o que é normal visto que se saisse mesmo do Monaco iria ter mercado nos principais campeonatos.
Tal como eu disse, eu só estou a dizer que acho que é isso que precisamos, tal como acho que o Sérgio era exatamente o que precisávamos na época em que chegou.
Neste momento em que temos algum dinheiro para investir preferia que esse dinheiro fosse investido em jogadores para o futuro e em criar um projeto consistente.
Dei o exemplo do Leonardo Jardim porque é exatamente isso que ele está a fazer no Mónaco e fez no Sporting (Williams, Adriens e Slimanis foram todos apostas dele).
 

jovetic8

Portista Divino
Tal como eu disse, eu só estou a dizer que acho que é isso que precisamos, tal como acho que o Sérgio era exatamente o que precisávamos na época em que chegou.
Neste momento em que temos algum dinheiro para investir preferia que esse dinheiro fosse investido em jogadores para o futuro e em criar um projeto consistente.
Dei o exemplo do Leonardo Jardim porque é exatamente isso que ele está a fazer no Mónaco e fez no Sporting (Williams, Adriens e Slimanis foram todos apostas dele).

Eu também preferia ter outro treinador neste momento mas a verdade é que por vários motivos a continuidade do SC era uma falsa questão. E ficando ele, temos que montar o plantel conforme ele quer.

Este ano acabaram-se as desculpas para ele, tem um plantel muito bom e tudo com jogadores que encaixam na ideia dele. Ou produz resultado ou vai embora.
 

carvalhal

Portista Lenda
Ambos são piores que o Oliver e ambos custariam mais do que o preço pelo qual o Oliver vai sair.

É a tua opinião!

O Danilo é o nosso melhor médio e acho muito melhor médio o SO ao Óliver!

Não acho o Óliver um grande médio, é sim um grande médio a fazer passes para o lado e mestre em lateralizar o jogo!

São opiniões!
 

Catalao

Portista Divino
É a tua opinião!

O Danilo é o nosso melhor médio e acho muito melhor médio o SO ao Óliver!

Não acho o Óliver um grande médio, é sim um grande médio a fazer passes para o lado e mestre em lateralizar o jogo!

São opiniões!
Passes para o lado e mestre em lateralizar jogo, é isso tudo:
 

Catalao

Portista Divino
Best moments ??

Estamos esclarecidos!
Só na champions estes (onde curiosamente realizamos os nossos melhores jogos esta época).
No campeonato era sempre dos melhores em campo quando jogava (e quase sempre num meio campo a dois com o Herrera que em nada o favorece).
 
Top