1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Taça de Portugal] Coimbrões - FC Porto

Tópico em 'Outras Competições Nacionais' iniciado por Viriato a 3 Out 2019.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.678
    A questão é que fez uma falta desnecessária por causa de uma péssima abordagem defensiva, na única vez que foi chamado a intervir defensivamente, portanto os problemas continuam todos lá. Aqui o facto do amarelo ter sido ou não bem mostrado é quase irrelevante.

Quando se deixa comer por um gajo qualquer do Coimbrões, os sinais não podem ser muito positivos.

2. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    346
    O Mbemba num lance encostado à linha lateral fez uma parecida, em que até agarrou o adversário e tudo. Também se deixou comer por um gajo do coimbrões e fez falta. Foi um lance, neste jogo, não demonstra coisa nenhuma. Nem de um, nem de outro (e o Mbemba também se deixou comer dentro da área por um gajo do coimbões que gerou o lance mais perigoso do coimbrões e não é por isso que não jogou bem). O Saravia, especialmente na 1ª parte, recuperou imensas bolas junto à linha de meio campo. Também não é por isso que passou a ser o melhor LD do plantel. Mas como num jogo tão simples e tão sem espinhas não há muito para dizer, bora bater no Saravia por ter feito uma falta banalíssima transformada num amarelo que o árbitro inventou, só porque tem que se arranjar qualquer coisa para bater.

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.678
    Eu gostava muito que o Saravia tivesse sucesso aqui e que fosse a solução imediata para a posição de lateral direito, e espero mesmo que isso venha a acontecer, agora, não posso ficar confiante nem reconhecer qualquer evolução do jogador quando continua a apresentar as mesmas lacunas de quando chegou. Foi só um lance, foi, se calhar até teve azar... Mas se me perguntarem se eu acho que ele deve ser aposta nos próximos jogos, eu digo que não, porque o que mostrou ontem ainda não é o suficiente.

O Mbemba pode nem ter estado muito bem ontem, mas já mostrou o suficiente noutros jogos para merecer mais oportunidades, já o Saravia, sempre que jogou, não fez nada para merecer jogar mais. É simples. E isto não é ódio nenhum pelo jogador, é constatar factos.

Partilhar esta página