Cristian Tello

NERU

Portista Divino
Manu disse:
NERU disse:
Manu disse:
Ha duvida? :lol2:
No computo geral, foi um belo flop
~


Que exagero, concordo com o ex-funcionario.

Exagero de quê? Vinha como titularissimio, esperança do grande Barcelona.
Nem de perto respondeu as esperanças.


Pronto, temos conceitos diferentes do que é um flop, aliado a isto concordo que o rendimento que teve nesta epoca não compense o investimento.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Para mim nunca foi jogador para o Porto. Extremamente rápido, com bom remate, tinha tudo para dar certo. Mas parece me um dos jogadores menos inteligentes do futebol profissional. O que me entristece porque parece que sentiu o clube quando chegou e começou a ser portista.
 

kaRam

Novato
theraider disse:
Para mim nunca foi jogador para o Porto. Extremamente rápido, com bom remate, tinha tudo para dar certo. Mas parece me um dos jogadores menos inteligentes do futebol profissional. O que me entristece porque parece que sentiu o clube quando chegou e começou a ser portista.
É isto.

Concordo que sejam um flop, no sentido em que defraudou completamente as expetativas que eu criei quando ele chegou. O que se pode discutir é se estas expetativas estavam ajustadas ou não à realidade.

No momento em que chegou, acho que a grande maioria dos adeptos estava à espera que fosse titular, não digo indiscutível mas regularmente, e não o foi. A sua falta de inteligência contribuiu grandemente para algumas perdas de pontos na fase inicial da época passada, e após ter melhorado ao longo da época, na atual voltou a não ter um papel decisivo praticamente em jogo nenhum. É pena que não tenha dado certo, pelo seu "portismo", mas temos Hernâni, Ismael e Gleison que servem perfeitamente para 4º extremo. Neste momento, o problema é mesmo o 3º.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Para o que se esperava dele esteve bastante abaixo das expectativas! Existiu uma altura na época passada que estava a passar por um bom momento de forma e a mostrar que podia ser uma mais valia mas teve lesões e nunca mais voltou a mostrar valor para ser aposta constante! É bom jogador e podia ser um jogador a ajudar a fazer a diferença mas na prática foi sendo inconsequente! Com a saída antecipada, ou vamos ao mercado e podemos estar dentro de pouco tempo a introduzir o Ismael Diaz na equipa principal para ver se ele se adapta e começa a ser opção regular!
 

Adriano17

Buba #
s3rE6.png


imgS620I168841T20160126151608.jpg


Tello deixou dragões mas o seu nome fica na história portista

Cristian Tello chegou na última época ao FC Porto e época e meia depois arrumou as malas e foi para Florença, tendo assinado contrato pela Fiorentina de Paulo Sousa.

No emblema portista, Tello totalizou 10 golos em 57 jogos oficiais. Esta é uma nova marca que fica fixada no universo portista no que toca a jogadores espanhóis. Tello é agora o espanhol com mais golos e mais jogos realizados pelos dragões.

Tello estreou-se oficialmente de dragão ao peito em agosto de 2014, no Dragão, num duelo contra o Marítimo, que os azuis e brancos venceram por 2x0.

O primeiro golo do ex-Barça pelo FC Porto foi apontado sobre o BATE Borisov, num jogo da Liga dos Campeões (0x3).

Pelo clube da Invicta, Tello somou 38 triunfos, 11 empates e oito derrotas.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Aqui estava encostado. Falta saber se o golo de hoje vai ser o 1º de muitos e se lhe vai levantar a moral ou se por outro lado foi 1 golo marcado ao acaso.
 
OP
OP
Enigmatic

Enigmatic

Portista Divino
Já viram o golo? É daqueles lances perfeitos para ele, bola no espaço e lá foi ele de mota. Rematou, o redes defendeu (se não estou em erro) e a bola acaba por sobrar para ele novamente.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Fez uma grande assistência no 1º golo e depois apesar da aselhice consegue isolar-se e ganhar o ressalto ao guarda redes para depois empurrar para o fundo da baliza.

http://www.okgoals.com/match-highlights-1456075958---42
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Apesar de me irritar profundamente por vezes gostava de o ter visto no sistema do Peseiro.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Podia conseguir melhorar com a troca de treinador mas preferiram deixar de gastar dinheiro com o jogador pelos jogos que passava sem jogar à medida que a época ia avançando.
 

Lipstatic

Portista Divino
Eu não sei o que dão aos nossos jogadores, que por muito pouco tempo que cá estejam, ficam logo a gostar da cidade e do clube! Não vemos muito isto nos de lá de baixo...
 
Top