Crónicas do ACouto

Tópico em 'Crónicas Somos Porto' iniciado por ACouto a 26 Mai 2012.

1. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    454
    Crónicas do ACouto

Aperta com eles.

2. ACouto

ACouto Portista Titular

Registo:
    14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    47
    Bom, tive que ligar para todos os grupos parlamentares. Os únicos que realmente deram continuação (isto é, venho a trocar e-mails com eles) foram os comunistas e o PAN. Alegadamente, todos os outros apontaram e iriam discutir o assunto entre si.

3. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    523
    Ainda ontem vi cartazes na minha faculdade à cerca do voto antecipado de estudantes que estão fora de casa. Só pediam uma prova da matrícula. Como é que isso não te abrange?

4. ACouto

ACouto Portista Titular

Registo:
    14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    47
    O ridículo da coisa é essa: imagina que eu estava a estudar em Faro... ou no Funchal. Bastava ir à Câmara, comprovar a minha situação e poderia votar. Como estou a estudar no estrangeiro, a lei é completamente diferente (e a arrogância da mulher da CNE, a defender a lei ao falar comigo - cheguei ao ponto de a acusar de argumentar falaciosamente porque só dizia que "a lei é assim porque está legislado"). É isso que tenho dificuldades em compreender - porque há soluções que permitiriam o voto.

5. ACouto

ACouto Portista Titular

Registo:
    14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    47
    Depois de tanto insistir, o PAN convidou-me para ir à Assembleia da República expor o caso a eles, em pessoa.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...