Danilo Pereira (Emprestado ao Paris St. Germain)

Para onde deverá ser movido o tópico?

• Ex-Funcionários

Votes: 1 2,9%
  • Dragões

Votes: 18 51,4%
  • Nostalgia

Votes: 16 45,7%
  • Eterno

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    35
  • Poll closed .

84_FCP

Portista
Muito bom jogo hoje. Finalmente a voltar ao que há muito já esperávamos. Que seja para continuar.

BlueSoul

Portista Divino
Grande Danilo! Continua a melhorar, podes ser ainda muito melhor. Acho que deve ser dos jogadores mais gozados pelos adeptos de outros clubes. Ou porque esta sempre a pedir falta, ou pela forma de ele falar, ou pelo seu aspeto físico. Por isso eu digo que gostava de ver este gajo a ser um super craque para calar aquelas bocas.

negh_duarte

Portista Titular
Eu acho que este gajo já é um super craque, muito melhor que o lento do zborde. Acho também que é um gajo, que apesar do euro, já é de certa forma consensual - pelo menos pelas criticas (ou falta delas) dos meus conhecidos extra Porto.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ontem esteve bem mas continua a faltar a dinâmica do Ruben para a construção do jogo. Quando o Ruben entrou, os processos ficaram muito mais rápidos e a bola começou a girar com maior rapidez.

Lipstatic

Portista Divino
Uma coisa que eu reparei é que ele é muito certo no que diz, tem uma capacidade de auto-critica muito boa e é muito calmo a falar. Gosto quando é ele que fala na flash interview.

FCPorto28

Portista Divino
No final da época é vender o Herrera, Brahimi e alguns emprestados como Aboubakar, Indi, Reyes, Kelvin, etc e manter o Danilo, Otávio, André Silva, etc, pode ser?