Danilo Pereira (Emprestado ao Paris St. Germain)

Para onde deverá ser movido o tópico?

• Ex-Funcionários

Votes: 1 2,9%
  • Dragões

Votes: 18 51,4%
  • Nostalgia

Votes: 16 45,7%
  • Eterno

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    35
  • Poll closed .

respectivo

Portista Divino
O Danilo não pode jogar. Não faz boa dupla com ninguém, só defende, não pensa no ataque. Desorienta-se e nem defende nem ataca. Enfim.
Contra equipas do campeonato portugues é menos um.
Acredito q o Porto o queira valorizar p vender mas...
A última vez q fomos csmpeoes foi sem ele portanto secalhar ele n faz assim tanta falta.
Estou a dizer isto mas adoro o Danilo de coração mas desportivamente falando acho q outro estilo de jogo o pode favorecer.
Em que é que ficamos?

BlueSoul

Portista Divino
Na selecção assiste ,marca e transporta bola , não é do jogador!

Quanto a sermos campeões sem ele , sem ele perdemos contra o Paços, contra o Belenses e fomos eliminados pelo Sporting na taça da liga e na taça de Portugal na época do titulo ,não fomos campeões sem ele , mas sem ele quase perdemos o titulo ;)
Mas é o q eu disse, este estilo de jogo n o favorece. Na seleção não faz isso tudo desculpa. Aliás nem joga assim tanto e só está lá pq é do Mendes. Sim há pouco tempo marcou um golaço mas pouco mais. É só uma opinião.

respectivo

Portista Divino
What?? O Danilo nem sequer é do Mendes!! Mas tu nem sequer te dás ao trabalho de pesquisar o que escreves antes de carregar Enviar?? Nem te dás ao trabalho de ler o que escreves?? Ainda acima, a uma distancia de um ponto ( . ), disseste uma coisa e o seu contrario!!

himura_

Portista Divino
Mas é o q eu disse, este estilo de jogo n o favorece. Na seleção não faz isso tudo desculpa. Aliás nem joga assim tanto e só está lá pq é do Mendes. Sim há pouco tempo marcou um golaço mas pouco mais. É só uma opinião.

1- Ele desde o jogo da Servia que tem sido titularissimo com excelentes exibições
2- O golaço dele nem é a melhor exibição do Danilo , mas quantas vezes vês o Danilo a rematar na selecção ? Quantos passes longos ? Quantas vezes ele sobe em campo em transporte ?
3- Não é do Mendes é do Daniel Lorenz

BlueSoul

Portista Divino
1- Ele desde o jogo da Servia que tem sido titularissimo com excelentes exibições
2- O golaço dele nem é a melhor exibição do Danilo , mas quantas vezes vês o Danilo a rematar na selecção ? Quantos passes longos ? Quantas vezes ele sobe em campo em transporte ?
3- Não é do Mendes é do Daniel Lorenz
Não digo que o estilo de jogo da seleção o possa favorecer. Pensava que era do Mendes sinceramente.

Mas achas que ele se adapta ao estilo de jogo do Conceição é isso?
Achas que ele defende bem e ataca vem? Circula bem com a bola? Faz bons passes para o ataque? Faz uma boa dupla com o Oliveira ou com o Uribe ou com o Romário? Ou fazia uma boa dupla com o Herrera desde que se lesionou?

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Não digo que o estilo de jogo da seleção o possa favorecer. Pensava que era do Mendes sinceramente.

Mas achas que ele se adapta ao estilo de jogo do Conceição é isso?
Achas que ele defende bem e ataca vem? Circula bem com a bola? Faz bons passes para o ataque? Faz uma boa dupla com o Oliveira ou com o Uribe ou com o Romário? Ou fazia uma boa dupla com o Herrera desde que se lesionou?

Mas quem e que se adapta ao estilo de jogo do SC?

NERU

Portista Divino
Ninguem dá 20 M pelo Danilo (atualmente tendo em conta as circustancias) mas se dessem aceitava na hora

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Acho que seria uma boa saida para o Danilo e para nós.

Iamos buscar dinheiro a um jogador que perdeu influencia e o Danilo ia buscar a sua independencia financeira aos 29 anos

joaoloureiro

Portista Divino
O Danilo ao nivel que tem jogado nestes ultimos tempos por 20 ou 25 Milhoes nao e mal vendido.
E acho que facilmente e com competencia do Scout, conseguimos colmatar a sua ausencia.

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Acho que seria uma boa saida para o Danilo e para nós.

Iamos buscar dinheiro a um jogador que perdeu influencia e o Danilo ia buscar a sua independencia financeira aos 29 anos

Dizer que um jogador que joga no FC Porto há 5 anos sai para encontrar a sua independência financeira é gozar com quem ganha o ordenado mínimo, não?

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Dizer que um jogador que joga no FC Porto há 5 anos sai para encontrar a sua independência financeira é gozar com quem ganha o ordenado mínimo, não?
O termo independência financeira é mesmo o facto de deixar de necessitar de trabalhar por contra de outrem o resto da vida depois da carreira acabar.
Só com meia dúzia de milhões se consegue