Danilo Pereira (Emprestado ao Paris St. Germain)

Para onde deverá ser movido o tópico?

• Ex-Funcionários

Votes: 1 2,9%
  • Dragões

Votes: 18 51,4%
  • Nostalgia

Votes: 16 45,7%
  • Eterno

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    35
  • Poll closed .

joaoloureiro

Portista Divino
Se vai ser transferido ainda menos se entende a sua titularidade ontem.
O Sr.Treinador deveria ter dado primazia aos jogadores que vão cá ficar, até para a estabilidade futura da equipa.

FCPorto28

Portista Divino
Uribe e Oliveira já jogaram juntos e não correu nada mal, antes pelo contrário e ainda temos o Loum em quem vejo qualidade mais o Mor Ndiaye que é 6 e pode e deve ser aposta porque tem muita qualidade.

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Honestamente acho que para 6 devíamos olhar mais para dentro, como já falaram, temos o Loum que ainda pode surpreender e mesmo o Ndiaye que tem surpreendido na B. Já levamos com dores de crescimento do Manafa e e mesmo Otávio, com um bocado de paciência acho que podemos ter ali um bom 6 num desses 2 e canalizar fundos para outras posições.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Nao vejo a aposta no Mor como ma opção mas precisamos na mesma de um médio box to box

Última edição:

Catalao

Portista Divino
Obrigado Danilo, mas já vais tarde. Boa sorte em França.
Agora, se esta saída é para voltar ao 4-2-4, vai ser pior a emenda que o soneto.

fcpzeppelin

Portista Divino
eu fico contente, não ficava cá a fazer nada senão ocupar espaço mas a que propósito é que jogou ontem nesta situação? não quero acreditar que foi só pela exibição que foi imediatamente despachado(até porque já vinha de épocas consecutivas a fazer daquilo).
e quem fala dele fala do zé luis, esse até nem acho que tenha feito nada de mal no jogo de ontem, o pessoal já está todo cheio de anti-corpos contra ele mas tentar duas bicicletas quando as bolas vêm altas e para trás não é propriamente motivo para uma sentença.

Catalao

Portista Divino
eu fico contente, não ficava cá a fazer nada senão ocupar espaço mas a que propósito é que jogou ontem nesta situação? não quero acreditar que foi só pela exibição que foi imediatamente despachado(até porque já vinha de épocas consecutivas a fazer daquilo).
e quem fala dele fala do zé luis, esse até nem acho que tenha feito nada de mal no jogo de ontem, o pessoal já está todo cheio de anti-corpos contra ele mas tentar duas bicicletas quando as bolas vêm altas e para trás não é propriamente motivo para uma sentença.
Também não culpo o Zé Luis, aliás, fez mais em 10 minutos que o Marega em 90. Preferia mil vezes ficar com o Zé do que com o maliano.

fcpzeppelin

Portista Divino
Também não culpo o Zé Luis, aliás, fez mais em 10 minutos que o Marega em 90. Preferia mil vezes ficar com o Zé do que com o maliano.
passaram-se ali coisas muito estranhas entre ele e o treinador, e desde aí do pouco que jogou, entrou sem confiança e sem atitude. Certamente que também tem culpas no cartório, mas é mais fácil ficar contra o jogador que só faz parvoices no tik-tok(vejam as paneleirices que o lewandowski também faz, e acho que não deixa de ser o melhor pl do mundo) e que tem uma namorada que já é(e faz dele) um meme, do que contra o salvador da patria, a encarnação do espirito porto, que nos deu mais um campeonato.
Mas já o foi com o janko, com o jorge, com o nakajima, com o bazoer, com o paulinho e até o oliver que nunca baixou os braços e sempre deu tudo em campo(até aos 35min) e era vároas vezes o nosso melhor jogador foi visto de lado por muitos adeptos.
Acredito que alguns dos que ali estão tenham tido culpas no cartório mas o denominador comum é o mesmo. E depois nem todos são o óliver para andarem a ser tratados como lixo e continuarem a dar tudo em campo. Estamos fartos de ouvir histórias de jogadores que precisam de ser acarinhados para renderem o seu melhor, e sabemos que o efeito da motivação e confiança é absurdo(temos o fernando torres que foi de pl de topo para mediocre, e até o marega da primeira para a segunda passagem). Achar que o jogadores podem ser tratados como são e que vão obrigatóriamente continuar a render é inocente.
O que eu sei é que o zé luis era o nossa avançado com mais qualidade, e que antes de haver merda estava a ser disparado o melhor avançado da liga. Agora é esperar que o taremi e o evanilson consigam assumir, porque de tristezas como passar 90min com um pl que não sabe dominar um única bola de costas para a baliza e anda a fazer dominios de canela em lances de golo já estou eu fartinho.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Já devia ter ido . O tempo dele no Porto já passou não tem motivação para jogar no Porto já. Finalmente vamos meter uribe a 6 que tem um posicionamento excelente e ainda recupera bastantes bolas e acima de tudo quer jogar !