1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Danilo Pereira

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por btx a 2 Jul 2015.

1. pvfm

pvfm Portista

Registo:
    15 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    83
    Há coisas que posso admitir num jogador, que é fazer asneira seja por um passe falhado seja por falhar um golo, outra coisa é o que o Danilo fez... falha o passe, reclama com os colegas quando quem fez mal o passe foi ele, desiste da jogada e ainda por cima se tivesse recuperado a posição, que teve tempo para isso o jogador da equipa holandesa nunca tinha marcado o golo assim.... Por este lance, eu como treinador ficava uns tempos no banco e dava o lugar a outro, por muito menos o Casillas sentou no banco, espero a mesma atitude com o Danilo... isto é "cagar" para a equipa, para os colegas, para o treinador, para o clube e para os adeptos...

Nunca vi um Jorge Costa, um Pedro Emanuel, um Lucho a fazer algo assim, isso sim eram capitães... agora estes 2 ultimos que tivemos (Herrera e agora o Danilo esta época...) são um sombra do que precisamos como lideres dentro de campo.

Banco e já

2. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.090
    fico com a seguinte dúvida em relacao ao Danilo.

Está tao e somente em baixo de forma OU o actual momento de forma tem alguma coisa a ver com o papel que lhe pede o SC? De subir no terreno em vez de ficar na funcao de trinco (tampao)?

3. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.025
    Acreditem que eu critiquei o danilo sem ter reparado nesses 2 lances do video... fodasse que é esta merda? Mas ele pensa que é quem para andar a passo ou NAO DEFENDER um ataque pelo nosso clube? NINGUEM é maior que o porto, espero bem que este gajo atine

4. ruifmoreira

ruifmoreira Portista Titular

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    225
    Esses vídeos são um escândalo, se isto não dá banco/bancada não sei o que dará.

5. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.243
    Quanto mais vejo o lance mais me convenço que este FCP está "doente" e precisa de uma mudança radical para voltar a ter saúde. Ridiculo vergonhoso miseravel

6. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.517
    Como tenho dito, há ali muita coisa a passar-se dentro do balneário e que cheira muito mal. Cá para mim o Danilo - juntamente com outros - está a fazer a cama ao "treinador"...
    O rapaz não esqueceu aquele episódio vergonhoso que aconteceu na pré época...

7. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    735
    Verdade seja dita que não é o único a fazer figurinhas durante esses momentos do vídeo. O Danilo é claramente o maior protagonista, mas há zero vontade de defender do colectivo nesse lance. Não se corre, não se pressiona...

8. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.865
    Vergonhoso e revoltante.

Das dua uma, ou está a fazer a cama ao treinador, ele e outros ou está a fazer frete porque queria sair.

De qualquer maneira sinto-me envergonhado por um jogador que em tempos tanto defendi, ridículo e absurdo.

9. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.491
    Não me acredito que esteja a fazer a cama ao treinador. Não é desse tipo d pessoa.
    Acredito mais que esteja desmotivado.
    O Porto é um clube aonde os jogadores não podem ficar mais de 3 épocas. Temos de ter a capacidade constante de refazer equipas com bons jogadores. Tudo aquilo que não tem acontecido nos últimos anos.

Depois tb acredito que o Danilo não se identifique com o estilo do SC. As cenas que ele vem fazendo não se esquecem.
    Mas ele é jogador profissional e tem de ter a capacidade de se abstrair e dar tudo em campo. Caso contrário tem de ir para o banco.

10. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.520
    Estive a rever os lances do Danilo com atenção para tentar formar uma opinião mais honesta possível. Fui até recuperar resumos alargados de jogos anteriores, para ver se via repetição dos mesmos erros.

Compreendo quem acha que ele o faz de propósito. Aquele nível de displicência é de facto suspeito, nós portistas estamos habituados à antítese do que ele tem mostrado nos últimos jogos, logo, é difícil interpretar aquilo de outra forma.

Mas ...

Também reparei que há dois Danilos em campo, e nos vários jogos. O que eu vejo nas primeiras partes dos jogos é um Danilo bastante disponível, com passada bem larga. Várias recuperações no meio campo adversário, presença ao meio, atrás, à frente ou nas linhas. Mas depois vem as segundas partes e o já famoso minuto 70, onde de repente o Danilo parece que tem uma mochila de pedras às costas e dois andaimes nos pés.

Sinceramente, eu acho que o problema é físico e derivado não só da lesão que deixou um carimbo nele mas também da péssima maneira como o treinador gere a sua utilização. Se é para o Danilo fazer 90 minutos então não pode andar a fazer piscinas como um 8 durante a primeira parte. Ou então que o substitua atempadamente durante os jogos em vez de andar a trocar de extremos quando pode lançar o Mbemba para agarrar o jogo.0

DR e BlueSoul gostam disto.
  11. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.090
    Bom comentário Kurk.
    Concordo, para avaliar a performance de um jogador é preciso ver o que está para trás.
    Já é demasiado evidente que todos os jogadores dao o estouro muito cedo dentro de campo. Também parece claro, como muitos já o mencionaram, que o SC pede que o Danilo tenha um papel de 6 e 8 o que obriga a que este corra maratonas durante o jogo.
    Nao querendo desculpar a péssima exibicao frente ao Feyenoord, acho que é importante ver o "big picture".

E neste esquema também tem que entrar a preparacao física da equipa técnica. Se o treinador quer uma equipa que corra maratonas durante o jogo, os preparadores físicos tem que "preparar" a equipa para fazer isso.
    Se isso nao é possível (como é óbvio) entao o treinador tem que mudar a mentalidade...E se nao muda, algo mais tem que mudar...
    Andamos todos a ver no que isto vai dar, mais tarde ou mais cedo a equipa vai dar o peid*...e isto nao vai lá com rodinhas ao final do jogo...

12. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    735
    Mesmo assim, o cansaço e desgaste físico não é justificação para ter ficado parado depois do passe que fez e que deu origem ao golo. Justifica o resto, mas não esse momento em específico. Ele fica parado a olhar, fds.

13. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    253
  14. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    57
    Se o NGT quiser tem a deixa para o meter no banco por uns bons tempos e nem precisa dizer que tem a ver com o rendimento no treino. É que foi mesmo no jogo e todos viram um Danilo em baixo de forma, pelo menos o Mbemba tem-se mostrado em melhor forma. Aliás, o treinador se o elogiou por algum motivo foi...

15. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.532
    O problema é que, se meter o Mbemba, vai cagar tudo, porque de certo não vai abdicar do 4-4-2. Para meter o Mbemba tem de passar para o 4-3-3, é que nem há outra hipótese.

É agora a pergunta para 1M... E o Loum? Já podemos assumir que foi mais um negócio ruinoso e mais uma comidela à trolha?

NCB gosta disto.
  16. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.857
    Essa história do 442 do Sérgio que dá para ver que não tem jogadores e/ou não consegue ter kit de unhas para meter a equipa a jogar nesse sistema, é a mesma merda do Paulo Fonseca com o duplo pivot que ele dizia que não existia.

Vudu gosta disto.

Partilhar esta página