1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Danilo Pereira

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por btx a 2 Jul 2015.

1. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.541
    Antes de conceição era "insubstituível" agora é apenas mais um, e um daqueles que "deveria" sair.

2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.353
    Era o melhor para ambas as partes, duvido que o Danilo volte a ter a importância que já teve na nossa equipa. Fico com pena de o ver sair, mas por valores a rondar os 30M é impossível rejeitar.

joaoloureiro gosta disto.
  3. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.049
    Um jogador que podia ter saído por 50, 60 milhões vai sair ao "desbarato" para tapar buracos urgentes...

Gestione top...

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.353
    O desbarato deve-se mais ao rendimento atual do jogador... Quando podia ter saído por esses valores (e certamente teria saído), lesionou-se com gravidade. Esse comboio já passou, nunca valerá mais de 30M e espero que a SAD não seja intransigente e aceite negociar o jogador por valores realistas, até porque já nem é um indiscutível.

5. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    874
    Eu gosto do Danilo, mas ele nunca na vida foi médio para sair por 50 ou 60 milhões. Era a esticar nos 45 e já era muito.

DR e NERU gostam disto.
  6. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.240
    Vou dizer neste topico apesar de nao ter diretamente a haver é a mesma posição... ta a dar agora o ultimo programa do jesualdo no canal 11 e estou a ver para alem da forma como ele le e entende o jogo é incrível... mas tambem olho para ali para os jogos que tao a falar e a sempre um gajo em destaque Fernando Polvo para mim a grande perda do porto nos últimos anos.

7. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.069
    Para mim a grande perda foi o Moutinho.

8. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.240
    O Moutinho foi dos melhores que passou no meio campo sem duvida mas o Fernando atravessou vários ciclos sempre como indiscutível e importante. Foram 6 ou 7 epocas ao mais alto nivel.

9. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    865
    O Fernando defensivamente foi do melhor que passou por cá. Em termos de construção dava muito pouco, mas se ao seu lado tiver médios com outra capacidade (como sempre teve) é uma não-questão.

Quanto ao Danilo, pode ir. Aquele episódio na Holanda está muito presente. À parte disso, acho que de facto está na hora.

10. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    596
    Era um dos pilares da nossa equipa, era uma máquina... pena a lesão.

E com as exibições que tem apresentado, se sair por 25/35 milhões será um bom negócio.

11. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    519
    Para mim fica até ao final da época e a sair só depois do Europeu.

12. Caminha

Caminha Portista

Registo:
    20 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Sem utilidade para a equipa, pelo contrário está a atrasar o desenvolvimento tático da equipa pelo nome que tem, está na hora de o vender, fazer 30 milhões sem prejudicar o rendimento da equipa e sem necessitar de substituto é ótimo.

13. DiGil

DiGil Portista Titular

Registo:
    16 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    103
    Teve, novamente, uma passividade brutal no lance do gol do Acuña. Horrível a imagem que tem passado como capitão, sempre dos mais displicentes nos jogos.

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.353
    Vendam o homem enquanto ainda dão alguma coisa por ele. A continuar assim só desvaloriza. Que abordagem ridícula no golo sofrido... A do Otávio foi má, mas a do Danilo ainda conseguiu ser pior.

NERU gosta disto.
  15. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.240
    Ninguem com a mínima capacidade de observar jogadores vai dar 30M pelo Danilo atual...e já vimos que nao vai mudar até ao final da época, felizmente hoje ganhamos mas estas constantes abordagens ridículas a golos ja nos custaram e podem vir a custar pontos no futuro

16. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.069
    Quem via este jogador e quem o vê agora... porra Danilo!

17. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    826
    Eu sei que ele esta época tem tido vários jogos abaixo daquilo que sabemos que ele consegue. E não querendo o estar a defender, mas será que o facto de ter estado em dúvida por problemas físicos também não ajudou a uma exibição menos conseguida?

Dito isto, e apesar do treinador claramente confiar nele, acho que há algo mais... ou de facto existe alguma incompatibilidade com Uribe, ou pode haver até algum desconforto de Danilo pelo suposto episódio de inicio de época.

O que eu sei é que é pena um jogador desta qualidade não estar a conseguir jogar ao seu melhor nível.

18. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.184
    Nao ha nenhuma alma que dê 30m€?

19. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    273
    só se for o Mónaco mas já sabes que vais deixar 10/20% ao JM.

20. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.240
    Não acho que tenha a haver o Danilo está desde o inicio da epoca horrivel... e todos os seus parceiros normalmente jogam melhor que ele, ele ofensivamente nao dá nada a equipa e este ano nem defensivamente. Agora se aquele episodio com o SC no inici oda epoca tem alguma coisa a haver nao sei, mas ele é capitao e fala muitas vezes na roda, se tivesse mal só tinha de falar.

Partilhar esta página

A carregar...