1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Danilo Pereira

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por btx a 2 Jul 2015.

1. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.171
    Este se está encostado está muito bem assim.

2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    Então que encoste de vez... Não é entrar a 10 minutos do fim num jogo e no outro ir para a bancada, para depois dizerem que tem uma lesão e mais não sei o quê.

3. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.116
    Ele actualmente não acrescenta nada, pelo contrário.

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    Se vier com vontade e se jogar sozinho, a trinco, acrescenta. A forma como tem sido gerido é que é ridícula. Ou é encostado de vez ou então só tem de jogar... Ou pelo menos estar no banco.

5. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.741
    Ninguém esteja com rodeios...existem conflitos e guerrinhas do senhor génio com jogadores. E não é só com o Danilo.

Thegodfather e Vudu gostam disto.
  6. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.505
    Quem mais, além do Danilo?

7. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.741
    Basta ver os jogadores que não fizeram parte de boletins clínicos ou que saíram e entraram misteriosamente

8. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.930
    É que algo tem que se passar. Não faz sentido nenhum o Danilo andar a flutuar aleatoriamente entre banco e bancada, ainda para mais quando o jogador que troca com ele nas convocatórias é o Loum que ocupa a mesma posição. Ou ele está bem ou não está, não é dependendo da semana vai ou vai outro.

9. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.741
    Mais mistérios da gestão de recursos by Bombeição

10. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.441
    Não sei se é físico ou se é mais uma gestão fantástica do iluminado mas não tenho saudades nenhumas, pior que este Danilo não existe e aqueles 10 min que entrou so confirmaram isso, entrou, andou a passo deu 2 ou 3 bolas ao adversario, nao deixa saudades.

11. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    527
    Vender o mais rápido possível para tentar equilibrar as contas

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    Quanto vale este? Cada bola que sai daquele pé parece que sai de um tijolo.

20M era um verdadeiro euromilhões.

13. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.441
    Ele já estava a baixar rendimento, entao nesta estrategia suicida de usar 2 medios que nao tem caracteristicas para aguentar meio campo ainda pior.

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    Se calhar não é a melhor altura para vir para aqui dizer isto, e se calhar é uma opinião pouco popular, mas eu nunca fui grande fã do Danilo... Nunca vi nele nada de especial que justificasse tanto hype que já chegou a ter. Para mim é um jogador normalíssimo e, no prime, se me dessem a escolher entre ele e o Fernando (mesmo tendo noção que são jogadores diferentes) escolhia o último sem hesitar.

Não é um jogador nada difícil de substituir e um dos nossos maiores erros foi termos rejeitado aquela proposta de 30M do Mónaco...

15. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.930
    Eu concordo contigo que o Fernando era muito mais jogador que o Danilo, mas eu também acho que o Fernando na posição dele foi dos melhores que passaram pelo nosso campeonato. Eu acho que o Danilo teve períodos em que foi bastante bom, não tinha a mesma capacidade de resolver sozinho ataques perigosos que o Nando tinha, mas dava mais fulgor na saída para o ataque. O que me parece que aconteceu é que não são as lesões o mandaram abaixo, mas ele parece que está desmotivado ou pouco confiante.

16. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.816
    É um pouco injusto comparar o Fernando com Danilo. Fernando partilhava o meio campo sempre com 2 pessoas, e o papel dele destruidor de jogo do que propriamente de construção.

O Danilo é um enorme jogador também. Está num mau momento, o que acontece a todos. A juntar este sistema de jogo fantástico... também não há milagres

17. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.505
    desde aquela história do jantar e do suposto atraso ou lá o que era do sérgio que o Danilo nunca mais jogou em condicoes. Pode ser coincidencia...

18. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.780
    já na época passada tinha estado péssimo não acho que o incidente tenha tido grande relevância. é um jogador que em forma, é um monstro fisíco mas depois a nivel de passe, visão, rapidez de decisão etc é muito limitado. aliás o facto dos treinadores que tivemos lhe terem dado preferência em relação ao r.neves é um claro indicador da preponderancia estupida que a força tem sobre a técnica para muitos treinadores, o ruben metia-o num bolso não só nas caracteristicas que referi acima, mas também a nivel do posicionamento, só perdia mesmo na vertente fisica.
    isto numa equipa grande em portugal, onde uma das principais necessidades, face ao desaparecimento rapidissimo dos espaços, é uma saída de bola que vise o aproveitamento máximo dos espaços.

19. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.673
    O Danilo não pode jogar. Não faz boa dupla com ninguém, só defende, não pensa no ataque. Desorienta-se e nem defende nem ataca. Enfim.
    Contra equipas do campeonato portugues é menos um.
    Acredito q o Porto o queira valorizar p vender mas...
    A última vez q fomos csmpeoes foi sem ele portanto secalhar ele n faz assim tanta falta.
    Estou a dizer isto mas adoro o Danilo de coração mas desportivamente falando acho q outro estilo de jogo o pode favorecer.

20. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.314
    Na selecção assiste ,marca e transporta bola , não é do jogador!

Quanto a sermos campeões sem ele , sem ele perdemos contra o Paços, contra o Belenses e fomos eliminados pelo Sporting na taça da liga e na taça de Portugal na época do titulo ,não fomos campeões sem ele , mas sem ele quase perdemos o titulo ;)

Partilhar esta página

A carregar...