Danilo

btx

Portista Divino
Blue Dragon disse:
btx99 disse:
E anda o outro desgraçado com a nossa braçadeira...Danilo :heart:

lol :facepalm:


Não é uma piada, um capitão é dentro e fora de campo. E fiquei fodido com a cena do Jackson andar "sempre" a dizer que quer e vai sair. Acho que isso não é atitude de capitão.
Agora se não concordas, temos pena, mas o que disse não é uma piada
 
Uma coisa é ficares fodido, outra é ter o nosso melhor jogador a ser tratado por "desgraçado".


E ele é o capitão porque alguém o decidiu e duvido que o critério seja pela quantidade de entrevistas dadas, mas certamente que essa decisão não foi a jogar pedra-papel-tesoura.


Não tarda recomeça aquela conversa absurda a dizer que falha os golos de propósito.
 
btx99 disse:
Blue Dragon disse:
btx99 disse:
E anda o outro desgraçado com a nossa braçadeira...Danilo :heart:

lol :facepalm:


Não é uma piada, um capitão é dentro e fora de campo. E fiquei fodido com a cena do Jackson andar "sempre" a dizer que quer e vai sair. Acho que isso não é atitude de capitão.
Agora se não concordas, temos pena, mas o que disse não é uma piada
Concordo inteiramente contigo
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O Danilo sempre foi um excelente profissional dentro e fora de campo.
Um digno capitão do Fc Porto. Um jogador á Porto.
 

FCPorto28

Portista Divino
É uma pena que provavelmente só venha a durar 3 anos e meio no clube, ele e o Alex são dois dos melhores laterais no Mundo e dos melhores profissionais do clube, pena que se calhar algumas pessoas só lhes darão valor quando saírem, e isto não é "boca" nenhuma para ninguém do fórum.


Duas contratações que valeram cada cêntimo.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Viriato☮ disse:
Passou-se com a entrada sobre o Herrera!
E o pitbul do Casemiro também foi logo fazer tag team. :lol2:


Apesar de levar amarelo...acho muito bem é raras as vezes que fazemos pressao nos arbitros, outras equipas por faltinhas da caca fazem logo pressao nos adversarios e arbitros...p.e o Barça é uma coisa maluca
 
Top