Deco

Viriato

O Mágico nr. 10
Hoje em dia se tivesse que apontar um jogador com um estilo parecido de jogar e de se movimentar em campo diria o Modric. Se bem que o Deco jogava um pouco mais adiantado no terreno e tinha maior preponderância no último terço.

Mas a nível da classe, da estatura, do estilo, da maneira como trata a bola, do nível de passe, visão de jogo... Deve ser dos poucos comparáveis ao Deco neste momento.

DLX17

DLX17
Parabéns enorme!
Sou um sortudo por ter visto este senhor espalhar magia pelos relvados das Antas e do Dragão! Um dos nomes maiores da nossa história, uma verdadeira lenda!

Por acaso não o acho nada parecido com o Modric, nem com ninguém. Era um jogador com um estilo de jogo muito próprio...

NERU

Portista Divino
Ídolo de infância, o meu primeiro equipamento foi deste magico, juntamente com Ronaldinho e Ronaldo Fenomeno mais tarde um pouco fizeram-me ganhar ainda mais paixão pelo futebol.

himura_

Portista Divino
Por acaso tenho pena de não ter uma camisola dele, meu jogador preferido!

A minha primeira camisola foi do Rui Barros porque o meu avô se enganou a comprar a que eu queria: Kostadinov. :lol2:

Eu tenho a Deco 10 de 2003/2004 , mas tens aí uma reliquia também , quem me dera ter a do Rui Barros (é Revigres também né ?)

respectivo

Portista Divino
Podes ver mas não podes tocar
9c60414d745d03714c85466cdd5e4dba.jpg

Portus Vintage

Portista Divino
Eu tenho uma que era uma reliquia, o Aloisio levou a para ser assinada pela grande maioria dos jogadores que foram campeoes Europeus e ela veio toda autografada..guardei a religiosamente, nem a lavei..aos poucos foi desaparecendo a tinta das assinaturas...fiquei triste como á noite, mas a alegria de a ter tido ninguem ma tira..

Enigmatic

Portista Divino
Melhor jogador que me lembro de ver com a nossa camisola. Quantos de nós não gostaríamos de ver um jogador parecido com ele, dentro das 4 linhas.

Viriato

O Mágico nr. 10
O meu jogador preferido de sempre.
Nem CR, nem Messi, nem Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Zidane...

Jogador de uma classe superlativa e ainda por cima de azul e branco.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Este gajo é absolutamente incrível. Está a dar no 11 o Legends e o Deco, gordo como tudo, rebenta tudo. Aquele pé direito é uma coisa inacreditável, que jogador fantástico.

Melhor jogador que vi jogar.