Deco

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Acho que é o único jogador do Porto que verdadeiramente idolatrei. Jogador genial e uma pessoa muito simpática.
 

Manu

Portista Divino
Que saudades, sem duvida nenhuma: melhor jogador que ja vi com a nossa camisola. Nem ha comparaçao para com os outros.
Tenho pena dos mais novos que nao o conheceram jogando de azul e branco.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Podia ter sido o melhor jogador do mundo não fosse o jogo de interesses que gravita o futebol, mas para mim foi, naquele ano sem dúvida foi o melhor jogador.
Parabéns craque.
 

Manu

Portista Divino
Verdade, a eleiçao do Sevchenko em 2004 foi uma piada de mau gosto (ainda pior do que a do Ballon d'or do Canavarro)
 

Portus Vintage

Portista Divino
Parabens Campeao...jogador que levou a uma verdadeira revoluçao no denominao nr10 nas equipas, para mim foi ele o primeiro nr10 dos tempos modernos, acrescentou Trabalho Defensivo ao tipico nr 10 que na altura só existia Ofensivamente...um verdadeiro Jogador Completo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
A maneira como o Deco deslizava pelo relvado é uma cena que a mim nunca esquece. Via logo quem era o jogador pela forma como ele tocava na bola, aquela classe com que ele tratava a bola...
:heart:

E aquele golo contra o Mónaco na final da Champions é um exemplo perfeito da qualidade e classe do Deco. Dá um ligeiro toque para meter a bola a jeito e depois pica um passe á baliza, apanha os adversários todos desprevenidos e mete a bola no lado contrário. Um golo á Deco.
:prayer:
 
Top