Deco

Viriato

O Mágico nr. 10
Hoje em dia se tivesse que apontar um jogador com um estilo parecido de jogar e de se movimentar em campo diria o Modric. Se bem que o Deco jogava um pouco mais adiantado no terreno e tinha maior preponderância no último terço.

Mas a nível da classe, da estatura, do estilo, da maneira como trata a bola, do nível de passe, visão de jogo... Deve ser dos poucos comparáveis ao Deco neste momento.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Parabéns enorme!
Sou um sortudo por ter visto este senhor espalhar magia pelos relvados das Antas e do Dragão! Um dos nomes maiores da nossa história, uma verdadeira lenda!

Por acaso não o acho nada parecido com o Modric, nem com ninguém. Era um jogador com um estilo de jogo muito próprio...
 

NERU

Portista Divino
Ídolo de infância, o meu primeiro equipamento foi deste magico, juntamente com Ronaldinho e Ronaldo Fenomeno mais tarde um pouco fizeram-me ganhar ainda mais paixão pelo futebol.
 

himura_

Portista Divino
Por acaso tenho pena de não ter uma camisola dele, meu jogador preferido!

A minha primeira camisola foi do Rui Barros porque o meu avô se enganou a comprar a que eu queria: Kostadinov. :lol2:

Eu tenho a Deco 10 de 2003/2004 , mas tens aí uma reliquia também , quem me dera ter a do Rui Barros (é Revigres também né ?)
 

respectivo

Portista Divino
Podes ver mas não podes tocar
9c60414d745d03714c85466cdd5e4dba.jpg
 

Portus Vintage

Portista Divino
Eu tenho uma que era uma reliquia, o Aloisio levou a para ser assinada pela grande maioria dos jogadores que foram campeoes Europeus e ela veio toda autografada..guardei a religiosamente, nem a lavei..aos poucos foi desaparecendo a tinta das assinaturas...fiquei triste como á noite, mas a alegria de a ter tido ninguem ma tira..
 

Enigmatic

Portista Divino
Melhor jogador que me lembro de ver com a nossa camisola. Quantos de nós não gostaríamos de ver um jogador parecido com ele, dentro das 4 linhas.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O meu jogador preferido de sempre.
Nem CR, nem Messi, nem Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Zidane...

Jogador de uma classe superlativa e ainda por cima de azul e branco.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Este gajo é absolutamente incrível. Está a dar no 11 o Legends e o Deco, gordo como tudo, rebenta tudo. Aquele pé direito é uma coisa inacreditável, que jogador fantástico.

Melhor jogador que vi jogar.
 
Top