Deslocações

Shinny

Portista
DESLOCAÇÕES

Super+Cortejo.jpg


Serve o tópico para relatar as deslocações dos Ultras do nosso Porto por esse Mundo fora, bem como para a colocação de imagens e vídeos.
 

SD86

Topo Sul
Esta deslocação à Luz (Campeonato) foi sem dúvida das que me mais marcou, enorme clima de festa, alegria e de portismo!


Alguém daqui vai ao Monaco?
 

Lucho

Novato
SD86 disse:
Esta deslocação à Luz (Campeonato) foi sem dúvida das que me mais marcou, enorme clima de festa, alegria e de portismo!


Alguém daqui vai ao Monaco?

Idem, que grande ambiente, que grande vitória, que grande festa.

Tenho viagem marcada, aguardo apenas pela confirmação do bilhete.
 
OP
OP
Shinny

Shinny

Portista
Se tiverem fotos de alguma deslocação tentem postar aqui, adiciona sempre algo ao tópico. Além de que sou fã. :mrgreen:

Obrigado.
 

luis_77

RIP 05/12/2013
É nisto que as nossas claques são melhores que as outras sendo C95 ou Super todos se dão "bem" nada de estrilhos e em termos de organização, então nem se fala!
 

Nuno90

Portista
não há histórias de stresses entre as nossas claques? Confesso que desconheço....
 

Harv

Novato
Eles até metem a letra da musica nas TV gigantes (que no Dragao tem o resultado do jogo e os minutos) para os adeptos cantarem
 

Harv

Novato
Enigmatic! disse:
A sério Harv? :lol2:
Sim Enig, eles metem as musicas no ecra que a claque canta para o resto do estadio cantar.
Porque tambem nos revistaram as sapatilhas, mas o mais engraçado é que tochas/petardos/faixa entraram na mesma :lol:
 
Top