1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diogo Costa

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Prometheus a 20 Ago 2017.

1. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    738
    Passamos a vida a reclamar que os jovens da formação não têm o tempo de jogo que precisam, agora que um ou mais vão ser titulares anda tudo a "reclamar" pela ausência dos outros jogadores que ficaram de fora... enfim...

Espero que agarre o lugar, a concorrência interna sempre foi uma boa forma de fazer crescer/evoluir jogadores , e quantos mais atletas formados no FC Porto jogarem na equipa principal para mim melhor. Ainda para mais quando temos jogadores que têm qualidade para isso, e qualidade para jogarem futebol ao mais alto nível sem vacilarem.

Carix gosta disto.
  2. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.568
    A mim nao me faz confusão que seja o Diogo Costa titular, confio nas suas capacidades!
    O mal disto tudo nao é estar A B ou C de fora e sim o contexto animico que a equipa vive, e estas cenas nao abanam nada a favor.

3. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.601
    Isto a propósito do quê ? O Marche perdeu o lugar como ? Tem sido dos melhores.

Edit já vi ... O Rei vai nu ...

joaoloureiro gosta disto.
  4. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.892
    Perdeu o lugar para o jogo de hoje, e se o Casillas demorou a recuperar o lugar ao Sá, eu penso que aconterá o mesmo ao Marche, isto se recuperar.

Em ambos os casos não perderam o lugar pelo rendimento dentro de campo, até porque, como dizes, o Marche tem sido dos melhores. Se o Diogo se mostrar à altura, tenho muitas dúvidas que saia.

Kurk gosta disto.
  5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.801
    O Sérgio percebeu que sentar o Iker foi um erro, não vai cometer o mesmo erro com o Marche. O Diogo é muito melhor do que o Sá, e acredito que vai responder muito bem sempre que for chamado, mas duvido que a história se repita.

6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.278
    Ah Kurk seu tolo, também foste para a noitada :mrgreen:

7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.601
    Ahaha

Admito que estou em recobro, mas só tenho acompanhado os últimos acontecimentos aqui no forum. Já não tenho paciência para ouvir directamente o SC, ou qualquer outra pessoa do clube até.

Sinto-me uma dama traída que tem de ser cortejada outra vez.

negh_duarte e Lisa Simpson gostam disto.
  8. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.224
    Calma...já estão aqui a bater num reforço que tem sido só um esteio do clube.
    Misturam-se tanto os assuntos os sentimento e umas ideias tolas que caem na tentação de ser injustos de uma forma atroz.

9. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.892
    Ninguém bateu nem ninguém misturou nada, acredito é na qualidade do Diogo e que vai conquistar o lugar.

10. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    347
    Ainda não foi desta que ficamos a saber se temos ou não um grande GR. Talvez um dia ele jogue contra uma equipa a sério que remate à baliza.

Partilhar esta página

A carregar...