Diogo Queirós

Para onde mover o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 7 25,9%
  • Dragões

    Votos: 11 40,7%
  • Nostalgia

    Votos: 8 29,6%
  • Eterno

    Votos: 1 3,7%

  • Total voters
    27
  • Poll closed .

Fields

Portista Divino
Não fez mais jogos porque o campeonato não retomou, acabou em março.

Não vi nenhum jogo, mas pelas notícias estava a destacar-se lá. Deve ter uma oportunidade.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O central vulgarissimo, o seu pasaado assim o demonstra tem oportunidades e sai por 60 e tal M, nos não damos nenhuma oportunidade e tentamos despachar um campeão europeu por 10M.

Vão embora, já não tem condições abandonem, o vosso apego à mama está a secar o clube por completo.
 

BlueSoul

Portista Divino
O central vulgarissimo, o seu pasaado assim o demonstra tem oportunidades e sai por 60 e tal M, nos não damos nenhuma oportunidade e tentamos despachar um campeão europeu por 10M.

Vão embora, já não tem condições abandonem, o vosso apego à mama está a secar o clube por completo.
Este miúdo merecia ter tido uma oportunidade. Percebe-se que o clube precise de dinheiro mas então que venda o leite e o Esteves que já tiveram as suas oportunidades, o Esteves teve menos mas teve. Agora o Queirós que na minha opinião é dos melhores defesas centrais vindos da formação que tivemos nos últimos anos está a ser despachado.
É um pouco revoltante.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Votei em Dragões. Ele não teve expressão no plantel principal, mas também não teve oportunidade para tal. E, claro, esteve na conquista da Youth League como uma das figuras centrais
 

DR

Portista
R-I-D-Í-C-U-L-O.

O Famalicão pagou quanto? Bola? Qual a vantagem num negócio destes?

Há supostamente cláusula de recompra? Por quanto? Se a accionarmos, vamos pagar para voltar a ter algo que já foi nosso porque quisemos oferecer agora?

Não podia ir por empréstimo?

Eu não gosto de falar dos outros, a sério que não, mas lá em baixo andou um Rúben Dias a enterrar forte e feio até se ir impondo aos poucos, chegar a titular da Selecção Nacional e sair por 65M. Não interessa o que pensam do Rúben Dias, se adoram, se odeiam, se não vos aquece nem arrefece, se vale os 65M ou não, não é isso que está em causa. Está em causa que aqui o Rúben Dias provavelmente nem aposta seria ou no máximo ia ser tipo Leite.
 

Carix

Portista Divino
pelo que li temos 50% do passe e direito de preferencia

mas não é informação oficial
 

mikec

Portista Divino
O Diogo Queirós sai do clube com 0 jogos feitos pela equipa principal.

Já saíram Vitinha e Fábio Silva. E não estou a ver grande futuro para os outros desta geração. A mim interessa-me 0 vir dizer que fomos o único clube português a ganhar a Uefa Youth League se depois os miúdos não têm oportunidades decentes na equipa principal.
 

ejamorim

Qnut
pelo que reza a historia deste negocio é

Venda ao FAC a titulo "definitivo" em que o NGC fica com 50% do passe do jogador e direito de preferência.
Diz que é uma jogada para contornar o limite de empréstimos.
 
Pode ser verdade, mas não faz sentido. O vana está lá a título definitivo e não temos lá nenhum outro emprestado.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Qual é o outro jogador que o FCP emprestou ao Fama?
Nenhum... O Vaná foi em definitivo... Mesmo na 1ª liga acho que só temos o Chidozie emprestado, portanto, não havia problema nenhum em emprestar o Queirós, em vez de o ceder em definitivo.

Continua a ser muito difícil de entender.
 

BlueSoul

Portista Divino
Qual é o outro jogador que o FCP emprestou ao Fama?
O preço do Toni Marinez foi demasiado baixo. Deve ter sido um ajuste ao negócio. Mas tb acredito q o Famalicão vai valorizar muito o jogador. Tenho imensa pena que ele tenha saído assim. Sempre foi um dos meus preferidos da youth league. Ele, o Baró e o Fábio Silva. Dois já foram. Pelo menos ainda temos o Baró e o Fábio V. mas .... o futuro é muito incerto para eles.
 
Top