[Discussão] Scouting

revolta

Administrador
Membro do Staff
Do scouting só me apraz dizer uma coisa... o Montero ainda vai calar muita gente. Andava desde o inicio dele na MLS a dizer que era uma boa aquisição para um clube europeu (não acho que tivesse lugar no Porto face á concorrência), mas para um clube como o SCP está muito adequado. :fixe:

Só que aqueles "jagunçes" em vez de comprarem o jogador já enquanto o podiam fazer barato, vão pedir emprestado com opção de compra e lá vão pagar uma fortuna pelo rapaz se o quiserem.

Tonhos!

DiGil

Portista Divino
É incrível como na Holanda tem saído fornadas de bons jogadores, só é uma pena o campeonato ainda ser fraquinho.

MnM21

Portista Divino
Alexandre Pato no NGC em caso de venda do JM era grande negocio... Haja carcanhol, mas era um sonho :cry2:

MnM21

Portista Divino
DiGil disse:
TheDeadlySwan disse:
Alexandre Pato no NGC em caso de venda do JM era grande negocio... Haja carcanhol, mas era um sonho :cry2:
Não brinques pá. No Corinthians o Pato não esta fazendo nada...

E vais comparar o FCP ao Corinthians??? Aqui ele levava uns ensinamentos que começava a mostrar as qualidades que mostrou nos primeiros anos do Milan xD
Agora a sério, sei que ele ta pior que um manco, mas quando está em forma é craque... Dos melhores :)

DiGil

Portista Divino
TheDeadlySwan disse:
DiGil disse:
TheDeadlySwan disse:
Não brinques pá. No Corinthians o Pato não esta fazendo nada...

E vais comparar o FCP ao Corinthians??? Aqui ele levava uns ensinamentos que começava a mostrar as qualidades que mostrou nos primeiros anos do Milan xD
Agora a sério, sei que ele ta pior que um manco, mas quando está em forma é craque... Dos melhores :)
Em quesitos disciplinares o Corinthians não deixa a desejar ao Porto, o Tite é muito disciplinador e exige sempre o melhor dos jogadores, por isso que o Pato nem dos 11 é.
Não acho que seja um bom investimento, mas são opiniões. :fixe: