[Discussão] Scouting

Crisilva13

Novato
Eu contratava estes jogadores :

- Bruno Fernandes. Se calhar agora ja é bastante caro mas ele acrescentaria muito a equipa se o Oliver nao ficar para o ano.
- Dudu ( Palmeiras ) ou Everton Ribeiro. Extremos muito técnicos que são eficazes e jogam para a equipa.
- Nelson Monte do Rio Ave. Defesa central com muita margem de progressão ao meu ver.
- Fabio Cardoso do Setubal. Tenho duvidas que ele seja benfiquista mas que ele tem qualidade tem, alias viu-se no jogo contra o nosso FCP, ele não deixou jogar ninguem, muito bom de cabeça e com a bola nos pés.

Lipstatic

Portista Divino
Eu contratava estes jogadores :

- Bruno Fernandes. Se calhar agora ja é bastante caro mas ele acrescentaria muito a equipa se o Oliver nao ficar para o ano.
- Dudu ( Palmeiras ) ou Everton Ribeiro. Extremos muito técnicos que são eficazes e jogam para a equipa.
- Nelson Monte do Rio Ave. Defesa central com muita margem de progressão ao meu ver.
- Fabio Cardoso do Setubal. Tenho duvidas que ele seja benfiquista mas que ele tem qualidade tem, alias viu-se no jogo contra o nosso FCP, ele não deixou jogar ninguem, muito bom de cabeça e com a bola nos pés.
O Fábio Cardoso é benfiquista, mas concordo com os teus "reforços". Ao tempo que ando a "pedir" o Fernandes!

Thegodfather

Portista Divino
Eu "limpava" o meio-campo (vender Herrera, e perceber se Evandro e Sérgio Oliveira são efectivamente jogadores ou "mobília"), e contratava um "8", não colocando de parte um empréstimo como uma possível boa solução tendo em conta a nossa clara incompetência nas contratações do mercado de inverno.

No ataque faria o mesmo. Adrian foi um "tapa buracos" e nada mais que isso. Depoitre parece um erro de casting, não pelo jogador que cumpre quando o deixam jogar, mas pela parte do treinador que o tem e não o usa nem parece contar com ele. E assim seria fundamental ir buscar outro PL.
Tendo também em conta a mais que provável ida de Brahimi para a CAN, fica ali um vazio por preencher, que do meu ponto de vista é complicado de perceber se devemos de o preencher com um reforço, ou tentar "desenrascar" com o que já temos.

Na defesa só vejo necessidade de contratar caso hajam lesões graves. Podendo minimizar alterações no mercado que se aproxima, talvez seja a coisa mais sensata a fazer.

Adriano17

Lucho #
um banco com Brahimi, Depoitre com um possível craque como o JCT acho que não é preciso ir ao mercado em Janeiro. (a duvida era mesmo um central mas também é complicado vender já o Boly para trocar por outro)

É importante vender alguns jogadores e tentar equilibrar as coisas

Crisilva13

Novato
O Fábio Cardoso é benfiquista, mas concordo com os teus "reforços". Ao tempo que ando a "pedir" o Fernandes!

O Bruno Fernandes tem uma visao de jogo enorme. Sabe meter ritmo e trocar a bola de flancos, a sua qualidade técnica à monstruosa. Pena para o Fabio Cardoso ... pode ser mouro mas confesso que gostei bastante de o ver jogar contra o FCP, ele fez tudo justo.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Neste momento para Janeiro apenas devemos encurtar o plantel já que existem 3 ou 4 jogadores que não contam para o Nuno

DLX17

DLX17
É o Seferovic? O benfica e o sporting estão interessados, não gosto, não é o tipo de jogador que faça a diferença, e não deve ganhar nada pouco...

DLX17

DLX17
Onde estava não podia abrir o video...

Os números não são muito famosos, e ele não é propriamente um homem de área

Lipstatic

Portista Divino
Não se consegue arranjar um empréstimo do Soriano? Isso é que era de valor. Se desse ficavamos com ele, se não desse ia pelo mesmo caminho que tinha vindo.

DLX17

DLX17
Um que foi falado no início da época e que eu acho que se ia dar bem no nosso sistema de jogo e no nosso campeonato, é o Mariano Diaz do Real, ainda por cima vamos perder o Brahimi em Janeiro para a CAN e abre ali uma vaga, é um jogador rápido, com golo, bom na meia distância, bate bem os livres (pelo menos a julgar pelos videos dele)... Um empréstimo era excelente.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Já o disse antes e volto a repetir que acho que o Mariano Diaz do Real encaixaria como uma luva na equipa pois é mais um talento que daria dinamismo à equipa e acrescentaria fantasia ao nosso jogo ofensivo.

respectivo

Portista Divino
O Porto, com o fairplay financeiro à perna, ir ao mercado, só se for mesmo uma oportunidade de negocio muito boa.

Para além disso, o problema do futebol do FC Porto, não se resolve com mais jogadores talentosos. Resolve-se com ideias de jogo, rotinas de jogo, estratégias de jogo. E nisso, o responsável é o treinador. Talento, magia, energia, juventude, já nós temos com fartura. É preciso é saber conjuga-la

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Real tem 2 miúdos que encaixavam que nem 2 luvas e poderiam vir por empréstimo de forma a não ter-mos de desembolsar já nada e com opção de compra. Teríamos era de conseguir vender o Brahimi para entrar já graveto e não desvalorizarmos mais o jogador pois se viessem os 2 miúdos do Real o Brahimi ai é que não calçava mesmo

Adriano17

Lucho #
Um que foi falado no início da época e que eu acho que se ia dar bem no nosso sistema de jogo e no nosso campeonato, é o Mariano Diaz do Real, ainda por cima vamos perder o Brahimi em Janeiro para a CAN e abre ali uma vaga, é um jogador rápido, com golo, bom na meia distância, bate bem os livres (pelo menos a julgar pelos videos dele)... Um empréstimo era excelente.
que vaga ? Brahimi nem conta lol