[Discussão] Scouting

Lipstatic

Portista Divino
O que mais se adequa ao que necessitamos é o Ruidíaz. É um avançado que não trabalha muito defensivamente, mas tem muito boas taxas de concretização.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Era muito fixe voltar a investir forte num PL a sério para fazer companhia ao André Silva...
 

Lazywaif

Portista Divino
Gosto muito do Borja. E acrescentava aí o Castillo, se bem que esse foi recentemente para o México. Parece-me ser muito bom PL e que encaixava bem no nosso plantel.
 
Um pouco preocupante a falta de adaptação ao futebol europeu, principalmente por estarmos no mercado de inverno, não há pré-época. Mas parecem todos opções a ter em conta.

No entanto, parece-me evidente que não há compras enquanto não houver vendas.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
É, está visto que à falta de papel para investir e que estão a tentar gerar receita para depois quem sabe fazer alguma despesa
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Para vir um Suk ou um Marega mais vale não vir mesmo ninguém, já não há pachorra para aguentar a contratação de "futuros emprestados"
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Parece que o André Pinto foi relegado para a equipa B por não querer renovar contrato... Aqui está um excelente central para nós, a custo zero, português, formado no clube, e bem superior ao Boly...
 

Lipstatic

Portista Divino
Parece que o André Pinto foi relegado para a equipa B por não querer renovar contrato... Aqui está um excelente central para nós, a custo zero, português, formado no clube, e bem superior ao Boly...
Eu até oferecia o Boly de novo ao Braga, fds!
 

Lipstatic

Portista Divino
Pessoalmente, acho o A. Pinto o mais fraco do trio R. Ferreira, Boly e A. Pinto.

Podiamos era tentar sacar o Coates.
Coates? É mau demais em bolas rasteiras... O que queria mesmo era o Ricardo Ferreira, mas vindo o André Pinto, já não era mau. Os nossa dupla de centrais tem andado impecável, mas acontecendo alguma coisa, temos de mandar o Boly lá para dentro... :medinho:
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sim, também acho o Ricardo Ferreira superior ao André Pinto, mas entre o André e o Boly sei bem quem prefiro, e acho que é uma boa oportunidade de negócio, afinal no fim da época vamos ter de contratar mais um central, assim ficava já resolvido, sem gastar muito dinheiro.
 

Lipstatic

Portista Divino
Sim, também acho o Ricardo Ferreira superior ao André Pinto, mas entre o André e o Boly sei bem quem prefiro, e acho que é uma boa oportunidade de negócio, afinal no fim da época vamos ter de contratar mais um central, assim ficava já resolvido, sem gastar muito dinheiro.
Eu até o assegurava já em janeiro! Ainda se podem intrometer os de lá de baixo e f*derem isto tudo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Parece que o André Pinto foi relegado para a equipa B por não querer renovar contrato... Aqui está um excelente central para nós, a custo zero, português, formado no clube, e bem superior ao Boly...

Confirma-se

André Pinto relegado para a equipa B do Sporting de Braga

O defesa-central André Pinto foi relegado para a equipa B do Sporting de Braga, revelou este sábado à agência Lusa fonte do clube quarto classificado da I Liga.

O jogador, de 27 anos, era um dos capitães da equipa e, há bem pouco tempo, o treinador da equipa minhota, Jorge Simão, teceu-lhe fortes elogios. No entanto, não gostou da forma como o jogador geriu a sua ausência da partida com o Marítimo de quarta-feira última.
O central termina contrato no final da presente temporada e, no primeiro dia do ano, o técnico foi questionado sobre se gostava que André Pinto renovasse. "O André Pinto é um belíssimo jogador, ainda melhor do que a ideia que trazia quando vim para cá, e também tem uma grande influência sobre o grupo, apercebi-me disso com dois ou três dias de Braga. É um dos capitães e gostaria de não o perder até ao final da época e, claro, que ele renovasse", respondeu então, pese embora o distanciamento que existe entre o jogador e a SAD relativamente à renovação.

O defesa-central ficou de fora do jogo com o Marítimo, da Taça da Liga, na quarta-feira, devido a uma tendinite de última hora, partida que os bracarenses venceram (1-0), o que lhes permitiu a passagem à 'final four' da competição, na qual vão defrontar o Vitória de Setúbal.

No final desse encontro, e apesar da vitória, Jorge Simão deixou palavras ainda mais fortes do que as que da véspera, na antevisão da partida.

"Tenho a equipa B recheada de bons valores, se tiver de promover alguns à equipa principal não terei qualquer problema. Hoje [quarta-feira] vi onze 'guerreiros' em campo e é disso que preciso. Não ligo a nomes e a estatutos, jogo com quem sinto que não me deixará ficar mal. Falei muito, ouvi muito e, tirando hoje, as coisas pouco mudaram. Mas vai ter de mudar alguma coisa", afirmou.
 

Vieirinha

ex - portista1994
O André Pinto é fraquíssimo. Sofre do fenómeno do Braga, com demasiada e exagerada imprensa. Eu era um dos defensores que ele devia ter tido oportunidade na altura em que era nosso e andava emprestado no Portimonense, tinha algumas limitações mas tinha tempo e potencial para crescer.

Acabou por crescer pouco. Houve um período em que parecia finalmente ter chegado a um grande nível, mas desde então tem sido sempre a descer.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
O problema do Ricardo Ferreira é estar cheio de caruncho.

Mas vou ser polémico, dos três, André Pinto, Ricardo Ferreira e Boly fomos buscar o que tem mais talento. Mas também fomos buscar o menos experiente e, salvo erro, o mais novo. Estou confiante que para o ano surpreenda. Um ano na sombra a aprender vai fazer-lhe bem, como fez bem ao Pepe, ao Bruno Alves e ao Mangala.

Posto isto, sabem quem está encostado e encaixava muito bem no nosso meio campo? O Enzo Perez.
 
Top