1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Discussão] Scouting

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Khal Drogo a 2 Set 2011.

1. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.264
    Eu acho que não vamos entrar em loucuras, mais uma vez, este verão em termos de contratações. Vai ser vender o máximo e o melhor que se conseguir (há que tapar um enorme buraco financeiro e pagar empréstimos que estão aí à porta), baixar radicalmente salários e apostar na juventude (os centrais da B, o João Costa, etc) e em mais regressos de emprestados.

Não estou à espera de nenhuma contratação acima dos 2, 3 milhões, por exemplo. Se vamos entrar outra vez na onda do vende muito e compra muito não vamos conseguir sair do buraco financeiro em que nos encontramos.

Como somos campeões e matamos o mini borrego de 4 anos a pressão para voltar a vencer já não será tão alta e como se prevê que os nossos rivais também tenham que vender a coisa vai andar equilibrada em termos de qualidade de planteis. Depois, o Sérgio fará a diferença no caminho para o Bi. :wink1:

2. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.335
    Bem , depois de ver as vossas opiniões e ver que alguns de vocês conheciam de facto os jogadores decidi lançar mais 2 . Lanço também o desafio a todos do forum que coloquem aqui jogadores da liga portuguesa que sejam baratos e bons (basicamente nenhum do Braga).

Os 2 que falo são Lucas Evangelista e Pelé ... o que acham ? Com a lesão do Danilo vimos que temos que contratar alguém que possa fazer o seu lugar algumas vezes (para descanso ou lesão) e que seja relativamente barato , o Pelé é do Ulisses , que anda sempre envolvido nas negociatas Benfica/Braga/RioAve , mas acho que era um bom jogador .
    Evangelista ... nem vale a pena falar das suas qualidades , com uma carreira já bem vivida com 22 anos (São Paulo , sul-americanos sub 20 e Udinese) é jogador da Traffic e isso pode facilitar a transferência (eles iriam lamber a beiça pra ver o gajo num grande pra valorizar e dar uma pipa de maça em comissões)

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.070
    O benfica tem 50% do passe do Pelé... nunca na vida vem cá parar...

4. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.835
    Pelé? Até podia ter 100%... Não é jogador de equipa A de um grande

5. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    345
    E o Eustaquio do Chaves?

oblik gosta disto.
  6. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.740
    Sou suspeito, mas estou convencido que é uma boa aposta.

7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.977
    O Lucas é ouro do bandido na minha opinião. Não me parece que tenha mentalidade para vingar num grande.

8. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.117
    O melhor é o Danilo do Braga.

oblik gosta disto.
  9. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Ainda estou em choque de terem falado no Arnold o jogador mais "argamassa" desta liga. O tipo é mau no Vitória FC no Porto nem na B se safava. Credo.
    O champanhe dos festejos caiu mal?
    E da forma que alguns falam para o ano vamos jogar com os juniores e agora que já fomos campeões podemos cagar nesta merda.
    A desvalorização dos campeonatos já começou? É que foi isso que criou adeptos amorfos durante muitos anos.
    Vamos trabalhar sabendo dos limites que temos.
    Mas não vamos deitar toda a gente á rua.

Kurk gosta disto.
  10. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Nem espero que contratemos jogadores "mija na escada".

11. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.629
    ninguém disse que o Arnold era craque, o que eu disse foi que era interessante testar o gajo numa posição avançada do terreno, com um papel semelhante ao do Marega. nem precisa de ser no Porto, gostava era de ver o que ele dava com esse papel porque acho que ia surpreender muita gente

à semelhança do que o Marega também fez ou é preciso revisitar os comentários quando se falou do Marega para o Porto?

12. mingonças

mingonças Futuro Melhor

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    46
    O que se falou do Marega foi que simplesmente não tinha qualidade suficiente para o Porto, mas que era um bom jogador para equipas como o Marítimo e Guimarães, tanto que tem boas estatísticas nessas duas equipas.
    O Arnold é simplesmente péssimo em todas as posições que joga no Vitória de Setúbal. Comparando-os, nota-se que o Marega tem inteligência a jogar e sabe o que fazer relativamente a movimentações e apoios, sendo que o seu defeito é apenas não ser um portento técnico. Mesmo assim, sabe finalizar bem.
    O Arnold é trapalhão, burro e só a capacidade física dele, juntando a um Vitória mal gerido, o mantém como jogador da primeira divisão portuguesa. Até pode funcionar num sistema como tu dizes, mas duvido seriamente. Eu acho-o mesmo um jogador muito mau.

13. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.929
    Resumindo, era um tiro no escuro.

oblik gosta disto.
  14. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Não. Era sepukku.
    O Arnold é jogador de Segundona.
    Foi onde brilhou como extremo corredor dos 100 metros. Correr chegar a linha e cruzar pra barulho. Pedir mais é o mesmo que pedir ao Zé Cabra para cantar Lá Donna e Mobile.

Arde e Kurk gostam disto.
  15. JP_

JP_ Portista

Registo:
    23 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    123
    Casos como o do Marega acontecem de 100 em 100 anos. Até duvido que se mantenha nesta forma para o ano.
    Mas que esteja completamente enganado.

16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    O Arnold é primo do Makukula.
    Acho que o Trafica o devia de contratar :lol4:

17. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.629
    o Arnold é o defesa direito titular do VSC e na minha opinião um dos jogadores em destaque esta época na equipa deles. mas ok, acho que já deu para perceber a ideia por isso siga...

18. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    Por acaso, acho que nos últimos meses o titular a defesa direito tem sido o Patrick.

19. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.298
    Já eu , que vou com bastante frequência ao Axa , acho-o super sobrevalorizado . Os adeptos do Braga gostam bastante dele mas nem sequer titular é , e basta ver a sua passagem pelo Benfica ( e já agora o jogo que fez contra este mesmo clube).
    Não me parece ter qualidade para o nosso clube.

20. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    157
    Temos de parar de por jogadores bons aki porque o 5lb ven fazer o scouting deles todo aki Eu falai no pussetto e uma semana depois os cunts já o querem. E agora poseram aki o ferreyra e ele já vai para lá também. E claro já não se fala do seferovic que nos falamos aki e ele aparece logo la

Partilhar esta página

A carregar...