1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Discussão] Scouting

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Khal Drogo a 2 Set 2011.

1. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    506
    Não via com maus olhos o regresso do Imbula . Passou por cá numa fase péssima do clube e em que qualquer jogador se arriscava a ser um cepo (Marega , Marcano , Brahimi , Aboubakar , etc.) .
    Está no Toulouse , que desceu de divisão e encontra-se completamente desvalorizado. Ora , aqui ia encontrar um treinador que já provou conseguir extrair o melhor dos jogadores e eu sempre vi naquele jogador muito para dar , ainda por cima neste sistema era que nem uma luva !

2. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas
    Membro do Staff

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    2.823
    André Vidigal (Fortuna Sittard) e João Queirós (FC Koln), convocados para os sub-21, alguém conhece?

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.126
    Só sei que o Vidigal é da família dos Vidigal, Lito e companhia. O outro não conheço...

4. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas
    Membro do Staff

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    2.823
    31 jogos e 10 golos, 19 anos, extremo numa equipa que subiu à 1ª Liga Holandesa...

5. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.209
    O André Vidigal é bom jogador. Tem potencial. No ano passado era chamado com alguma frequência à primeira equipa da Académica

Btw, um campeonato onde acho que nos iríamos dar bem com reforços é o dinamarquês. Tem jogadores fortes, a um bom preço e tem muitos descendentes de africanos, com uma boa compostura e atributos técnicos. Dei uma olhadela pelo Midtjylland que provavelmente será campeão este ano, e de onde saiu o Pione Sisto (craque!) e tem lá um avançado nigeriano com uns números decentes até para a sua altura. É o Paul Onuachu, tem 2,01m, 85kg, parece-me rápido e tem bom cabeceamento. Do que vi, peca apenas pela técnica, drible. O valor de mercado dele está nos 1,5M, por isso não deve ficar acima dos 3/4M. Outro que me surpreendeu foi o lateral esquerdo, que leva 10 golos na liga, mas de lateral esquerdo estamos bem servidos

6. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    Malta que segue o campeonato espanhol (@Kuroo , @Enigmatic , @oblik , entre outros) que acham do Daniel Wass? Pelo pouco que vi, pareceu-me um belíssimo jogador. Acaba contrato em 2019 e quer sair para um clube de champions. Pelos vistos o Celta pede 5M por ele, e do que me recordo faz MC, MO, e extremo. Acham que acrescentaria alguma coisa por cá?

7. Kuroo

Kuroo Portista Divino

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    765
    É do Celta e por isso é uma merda.

jk, acho que é bom jogador. Tem bom toque de bola, passa bem, é rápido, pressiona e tenho ideia que sobe bem à área para finalizar. Also, não é mau a bater livres.

Ao que parece anda a ser falado para o Valencia, então não me cheira que possa vir para cá quando à clube do Papa Mendes na rota.

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.126
    Esse já não esteve no benfica? Ou estou a fazer confusão com outro de nome parecido?

9. Kuroo

Kuroo Portista Divino

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    765
    Esteve sim. Passou lá uma pré-época, foi emprestado ao Evian e por lá ficou.

10. negh_duarte

negh_duarte Portista

Registo:
    9 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    236
    esteve sim

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.126
    Desperdício. É muito bom jogador sim, um jogador polivalente que podia dar jeito por cá.

12. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.265
    E o Schar? Enganou assim tanto no Basileia? É que parecia mesmo bom central, só que na alemanha nao jogou muito e depois foi para voces.

13. Kuroo

Kuroo Portista Divino

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    765
    O Schär tem todos os dons físicos para ser um central dominante. Mas é burro.

É um pouco tipo o Felipe quando chegou cá: É possante, rápido e capaz de ser excelente, mas também farta-se de fazer faltas e entradas perigosas sem necessidade nenhuma. E de vez em quando dá uma de Maicon e desliga o cérebro.

Talvez com um bom treinador como o Sérgio possa ainda vir a ser o craque que tem potencial a ser, mas não sei até que ponto é viável.

14. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.224
    Não me levem a mal mas o Schar não vale um pelo púbico do Reyes. E eu detesto o Reyes.

Quanto ao Wass, não tinha lugar cá apesar de ser um jogador razoável imo. O Benfica meteu água quando o cedeu

15. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    Lembrei-me do Wass por ser um negocio barato, tendo em conta a sua qualidade, mas acima de tudo a sua polivalência. Não sei em termos de salário se ele iria pedir muito.
    Btw, o pelo que li o Marcelino negou qualquer negocio com ele, por isso pode ser que tenham desistido

16. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    570
    Lees Melou , já que viria o Tameze , não me importava nada de trazer esta maquina , Tameze-Danilo , Melou-Herrera ... adoraria ver essa dupla no nosso clube

17. zezemdl

zezemdl Portista

Registo:
    21 Mai 2018
    Gostos Recebidos:
    20
    Um jogador que eu acho que é a cópia do Marega ( mas com outros atributos na meia distância e naqueles remates descaídos numa das faixas), é o Bebé, que está no Rayo Vallecano.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

18. zezemdl

zezemdl Portista

Registo:
    21 Mai 2018
    Gostos Recebidos:
    20
    Um jogador que eu acho que é a cópia do Marega ( mas com outros atributos na meia distância e naqueles remates descaídos numa das faixas), é o Bebé, que está no Rayo Vallecano.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

19. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    570
    Mas esse gosta muito de putas e vinho verde , por acaso via qualidades nele , mas a parte mental fode tudo . Mas o Marega é ainda mais fisico que o Bébé

20. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    204
    Bebé passou ao lado de numa grande carreira. com cabeça andava num grande

Partilhar esta página